Avaliações de funcionários da Hurb sobre "líderes"

Atualizado em 2 de mai 2019

3 de mais de 254 avaliações encontradas

4,2
Prós
  • "Ambiente de trabalho descontraído(em 28 avaliações)

• "Alto nível de flexibilidade e oportunidades de crescimento de carreira(em 14 avaliações)

• Contras
  • "Pouco ou nenhum feedback dos gestores e líderes(em 7 avaliações)

• "Há rotação de contratação é grande, havendo demissões constantes sem aviso prévio(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "líderes"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual

Surpreendendemente positivo!

16 de fev 2019 - Product Owner em Rio de Janeiro

Prós

Liberdade e autonomia para tomadas de decisões diferenciam o HU (Hurb) hoje no mercado. Líderes e CEOs jovens, mas que emponderam os times a exercerem o seu melhor. Sinto que estou numa empresa já madura em processos e estrutura, mas que ainda mantém o espirito e crescimento de uma start up. Sou realmente muito grato por ter essa oportunidade em minha vida.

Contras

Sinto que deveriam olhar mais para treinamentos internos e externos, vejo os gestores e líderes se esforçando para passar seus conhecimentos, mas ainda acho que a empresa pode oferecer mais cursos e treinamentos formais.

Resposta da Hurb

Employer Branding

Agora temos a Escola de Fanáticxs! Uma área específica focada em treinamentos 💪

2. 4,0
      Funcionário atual

Uma ótima empresa

2 de mai 2019 - Analista De Marketing I em Rio de Janeiro

Prós

Ambiente, fácil acesso aos líderes. Incentivo na tentativa e compreensão quando se erra. Oportunidade independente de cargos e tempo de casa.

Contras

Pouca clareza quanto ao que se espera de tarefas e funções dadas. Por vezes não fica claro as diferenças entre cargos e funções nos setores. Nem todos os líderes sabem gerir pessoas.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Hurb

Employer Branding

Temos o plano de carreira estruturado e cada vez mais fazendo com que ele melhore. Nossa equipe de Pessoas e Cultura, assim como todos os líderes, estão sempre abertos para ouvir. Por isso feedbacks são importante tanto para funcionários quanto para líderes! 💪

3. 3,0
      Ex-funcionário

Nem tudo é o que parece mas poder.

1 de nov 2015 - Executivo De Negócios Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Qualidade de vida, estrutura, campanhas elaboradas pelo rh (shiatsu, manicure, aulas de dança, musculação, etc...), flexibilidade de horário, é possível chegar mais tarde na empresa desde que você cumpra sua carga horária.

Contras

Empresa cresceu muito rapidamente e isso tem atrapalhado o comando. Os líderes da empresa são jovens, não têm experiência sólida no mercado apesar de boas formações. Empresa trata seus funcionários como peças de reposição, os líderes (coordenadores) em grande maioria despreparados para liderar uma equipe, na verdade são chefes e não líderes. Empresa muda as regras constantemente sem prévio aviso deixando os executivos em situações constrangedoras com os proprietários dos estabelecimentos, mudam forma de pagamento, prazos, etc. Empresa vende participações obrigando a aumentar os lucros, porém sem uma estratégia, querem ir na marra, a consequência acabará sendo perda de espaço no mercado. Ah, uma coisa muito importante, gestores obrigam equipes a cumprirem horários mais longos, porém empresa não paga hora extra. Funcionários recebem salários diferenciados para desempenharem mesma função de outros. Promoções são concedidas sem embasamento. Processo seletivo extenso demais, o meu por exemplo foram 7 etapas, desde a assistente de rh ao presidente da empresa, pois é "Presidente da Empresa" participa do processo seletivo. Líderes de equipes (Coordenadores) desesperados em busca de resultado não confiam nas estratégias de seus liderados, muitas vezes impondo estratégias perigosas expondo sua equipe. Não um fluxo para solucionar solicitações, se você tiver intimidade com a pessoa responsável da área que precisa de uma solução basta chegar a mesa dela e pedir, do contrário irá mofar aguardando.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Hurb

Jovem Aprendiz

Trabalha na Hurb? Compartilhe sua experiência