Avaliações da ICE Cartoes Especiais | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "Ótima"

Funcionário atual - Analista De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em período integral há mais de 3 anos

Prós

Vr vt va am ad plr funerário sv

Contras

Afastado do centro de sao Paulo Falta de home office

ICE Cartoes Especiais2019-07-15
  2. "Empresa Ice"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na ICE Cartoes Especiais em meio período

Prós

Benefícios ótimos, Unimed, vale alimentação e refeição.

Contras

Salário baixo, muito trabalho, desvalorização dos funcionários.

ICE Cartoes Especiais2019-07-16
  3. "Uma boa empresa."

Supervisor em Aracaju

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em

Prós

Organizada, paga em dia e oferece benefício razoáveis. Fornece as ferramentas de trabalho necessárias para a função e arca com toda as despesas quando existe a necessidade de deslocamento.

Contras

A impossibilidade de crescimento dentro da empresa e a limitação salarial. Apesar de cumprir com o acordado, isso é um ponto negativo. Apesar de existir formas de beneficiar o funcionário, a empresa segue por uma linha de manter o que existe sem cogitar abrir novas opções. Às vezes fica complicado para quem está na linha de frente e trata diretamente com o cliente.

Estão de parabéns. Só avaliem uma forma de beneficiar um pouco mais os seus supervisores.

ICE Cartoes Especiais2019-04-04
  4. "Poderia aumentar um pouco o salario dos inspetores pois fazem mesma coisa que um supervisor"

Inspetor De QUalidade em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em

Prós

Beneficios como unimed empresaria, Refeição e alimentação dando uma força no salario pois fora isso, se for so pelo salario muitos não estariam na empresa.

Contras

remuneração , pois o salario e um pouco abaixo , pois viajam demais, se for com carro proprio ganha KM , mais na maioria das vezes e com carro locado tirando essa opção do KM

ICE Cartoes Especiais2019-04-12
  5. "Boa"

Montador em Pelotas, Rio Grande do Sul

Trabalhei na ICE Cartoes Especiais em por menos de um ano

Prós

A comunicação com os superiores é mto boa e eles são mto compreensivos tentam sempre te ajudar e te auxiliar quando possível e é um ambiente mto divertido mto Alegre

Contras

O salário é baixo pois o trabalho principalmente nos fins de semana e feriados é bem árduo bem intenço e os equipamentos deveriam ser higienizados mais seguidamente

Mto divertido

ICE Cartoes Especiais2019-03-14
  6. "Salário alto para compensar o péssimo tradicionalismo."

Desenvolvedor Mobile em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em

Prós

Os pontos positivos são voltados para o salário e benefícios de CLT mesmo sendo PJ , a empresa paga bem e com pontualidade. Também é uma empresa que tem uma equipe unida.

Contras

Empresa tradicional, desconta caso chegue atrasado, não tem opção de compensar o tempo de atraso, falsa flexibilidade em dia de rodízio, você passa 10 horas por dia dentro da empresa, só tem 1 hora de almoço.. Direção com mente muito fechada , faltando a implantação de sistema ágil.

Colocar de fato uma flexibilidade em horário de rodízio, poder compensar hora de atraso caso chegue atrasado.. ex , se cheguei 10h por algum motivo, que eu possa sair às 20h sem descontar do salário, pois isso causa total falta de ânimo do funcionário ir trabalhar caso ele se atrase.. liberar home office de vez em quando..

ICE Cartoes Especiais2019-02-20
  7. "Ótima oportunidade!"

Operador De CAV em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em

Prós

Muitos beneficios, salario a cima da média, principalmente para carga horaria de 4 horas. Atenção contínua dos surpervisores.

Contras

Função repetitiva, sem oportunidade de crescimento. Os treinamentos ficam muito a cargo do funcionário, precisaria uma atenção melhor da empresa como todo.

ICE Cartoes Especiais2018-11-14
  8. "Em relação a estrutura e benefício ótima, mas péssima na rigidez e em não reconhecer a atividade do profissional"

Analista De Requisitos E Testes Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em

Prós

A empresa possui ótimos benefícios, mesmo sendo PJ tenho todos os benefícios de CLT. A estrutura da empresa é ótima, eles se preocupam com equipamentos de trabalho e higiene

Contras

Não tem oportunidade de crescimento por ser uma empresa familiar. Muito rígida com normas de trabalho. Papéis não definidos, funcionários não exerce função de acordo com a área. Uns querem mandar mais que outros.

Não ser tão rígida com normas, rever processos e dar oportunidade de crescimento

ICE Cartoes Especiais2018-10-17
  9. "Muito ruim"

Analista De Help Desk em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na ICE Cartoes Especiais em

Prós

Somente o salário, porque a localização é horrivel, comida do restaurante da empresa era horrivel e o ambiente era fabril, o que não tem nada a ver com TI.

Contras

Empresa quadrada, funcionário precisa deixar o celular na portaria, se atrasar 1 min tem que falar com o diretor para justificar o atraso, entre outras coisas.

ICE Cartoes Especiais2018-08-28
  10. "Ótima empresa!"

Auxiliar Administrativo em Coxim

Trabalhou na ICE Cartoes Especiais em

Prós

Empresa que investe no seu treinamento para sua qualidade de serviço no dia a dia. Salario compatível com a função. Ótimos benefícios inclusos.

Contras

Na verdade eu não vi pontos negativos na empresa em si. Mas acho que seria o fato da empresa não ver o lado pessoal do funcionário. Acho que a empresa deveria ter mais flexibilidade. No mais tudo ok.

Por ser uma empresa com certificado ISO 9001... Eu só tenho a parabenizar pela qualidade.

ICE Cartoes Especiais2018-07-31