Avaliações da ICS Engenharia | Glassdoor.com.br

Avaliações da ICS Engenharia

Atualizado em 4 de jul 2019

3.4
  1. "ICS Engenharia, uma empresa com objetivos, sonhos e valores."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na ICS Engenharia em

Vantagens

Clareza na comunicação com os gestores e destes com os colaboradores; Liberdade de se expressar positivamente ou negativamente com relação às atividades ou problemas; Investe nos colaboradores, com treinamentos, cursos, etc; Qualidade no processo produtivo dos serviços prestados; Preocupação com as necessidades dos clientes, colaboradores e parceiros.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos, apenas pequenas arestas que devem ser aparadas e arredondadas, para evitar futuros problemas.

Os diretores da empresa são jovens de talento que investiram em um sonho que se tornou realidade. Conseguiram em pouco tempo crescer rápido, com consciência e responsabilidade (pé no chão), coisa que muitas empresas mais velhas ainda não conseguem fazer. O meu conselho é que continuem nesta linha de trabalho, objetivando sua missão, visão e valores. Aprendam e ensinem com humildade e com simplicidade, com aqueles que...

ICS Engenharia2014-10-17
  2. "ICS Engenharia é uma ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento De Produto Pleno em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na ICS Engenharia em há mais de um ano

Vantagens

ICS proporciona uma grande experiencia na área relacionada ao mundo de incêndio, em relação a projetos, especificação de produtos, conhecimento de normas técnicas, instalações de sistemas, etc.

Desvantagens

Atualmente não possui VR, somente refeição na empresa.

ICS Engenharia2019-07-04
  3. "Empresa em desenvolvimento"

Funcionário atual - Analista Comercial Pleno em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na ICS Engenharia em

Vantagens

Os funcionários são muito acolhedores Boa localização no bairro Empresa pequena, grande proximidade com a diretoria Restaurante na empresa é muito bom

Desvantagens

Não pagamento de remuneração variável Empresa pequena, grande proximidade com a diretoria Não tem plano de carreira Empresa em desenvolvimento

ICS Engenharia2019-06-04