Avaliações da ICS Engenharia | Glassdoor.com.br

Avaliações da ICS Engenharia

Atualizado em 3 de jun 2019

3.1
  1. "ICS Engenharia, uma empresa com objetivos, sonhos e valores."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na ICS Engenharia em

Vantagens

Clareza na comunicação com os gestores e destes com os colaboradores; Liberdade de se expressar positivamente ou negativamente com relação às atividades ou problemas; Investe nos colaboradores, com treinamentos, cursos, etc; Qualidade no processo produtivo dos serviços prestados; Preocupação com as necessidades dos clientes, colaboradores e parceiros.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos, apenas pequenas arestas que devem ser aparadas e arredondadas, para evitar futuros problemas.

Os diretores da empresa são jovens de talento que investiram em um sonho que se tornou realidade. Conseguiram em pouco tempo crescer rápido, com consciência e responsabilidade (pé no chão), coisa que muitas empresas mais velhas ainda não conseguem fazer. O meu conselho é que continuem nesta linha de trabalho, objetivando sua missão, visão e valores. Aprendam e ensinem com humildade e com simplicidade, com aqueles que...

ICS Engenharia2014-10-17
  2. "Empresa em desenvolvimento"

Funcionário atual - Analista Comercial Pleno em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na ICS Engenharia em

Vantagens

Os funcionários são muito acolhedores Boa localização no bairro Empresa pequena, grande proximidade com a diretoria Restaurante na empresa é muito bom

Desvantagens

Não pagamento de remuneração variável Empresa pequena, grande proximidade com a diretoria Não tem plano de carreira Empresa em desenvolvimento

ICS Engenharia2019-06-04