Avaliações da ID Logistics | Glassdoor.com.br

Avaliações da ID Logistics

Atualizado em 4 de jun 2019

3.0
  1. "para iniciar no setor de logística vale apena"

Ex-funcionário - Operador De Empilhadeira em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalhou na ID Logistics em por mais de 2 anos

Vantagens

em 2003 quando iniciei, aprendi muito e vi que poderia subir aos pouco de cargo, comecei como separador, fui a conferente e depois a operador de empilhadeira, Id Logística prestava o serviço logístico para o Carrefour

Desvantagens

muitas informações desencontradas, uma panela com pessoas que puxavam o saco de chefia. sistema ficava fora e depois os colaboradores precisavam ficar depois da hora, quase que diário,

ID Logistics2018-09-11
  2. "Empresa com oportunidade de crescimento."

Ex-funcionário - Coordenador De Operações Sênior em São Bernardo do Campo

Trabalhou na ID Logistics em por mais de 6 anos

Vantagens

Oportunidade de crescimento, pagamento de salário em dia, para cargos iniciantes pode-se entrar sem experiência, para muitos cargos bolsa auxílio para faculdade ou pós graduação.

Desvantagens

Para quem não possui disponibilidade de horário, a empresa está sempre convocando para horas extras aos finais de semana ou feriados. Para cargos maiores, pode ocorrer um feedback "superficial", onde nem sempre são expostos os verdadeiros pontos de melhoria, evitando assim, verdadeiro crescimento do colaborador.

Proporcionem feedbacks claros aos colaboradores para desenvolvimento dos mesmos de forma verdadeira.

ID Logistics2019-05-04
  3. "Boa no geral, pontos importantes a melhorar."

Funcionário atual - Conferente em Osasco

Trabalha na ID Logistics em

Vantagens

Dá muita oportunidade para os mais variados perfis de pessoas; eu vejo isso muito positivamente porque não é toda empresa nesse porte que tem essa prática, vejo pessoas que aparentemente poderiam ter alguma dificuldade lá fora, tenho uma boa chance na ID

Desvantagens

A administração no geral não é muito boa, não funciona muito a meritocracia na maioria dos casos, isso desmotiva bastante as pessoas, muitos bons funcionários já se decepcionaram com isso e acabaram saindo, caindo de rendimento ou desmotivados. Outro ponto importante que precisa melhorar é a transparência na gestão, pois muitas vezes se os funcionários de hierarquia mais baixa não pressionarem, não teriam acesso a informações...

Inclua mais os funcionários mesmo os da baixa hierarquia nos processos, os faça sentir importante e parte do negócio, sejam transparentes mostrem realmente o que está acontecendo para que o empenho de todos tenha um foco mais definido, e não seja "forçado" ás cegas.

ID Logistics2019-04-14
  4. "Algo melhor para a empresa"

Funcionário atual - Auxiliar De Produção I em Osasco

Trabalha na ID Logistics em

Vantagens

Benefícios da empresa são bom como ter fretado para os colaboradores da empresa não há muita pressão em cima dos colaboradores e bom ambiente de trabalho

Desvantagens

Tem uma má gestão e uma empresa má supervisionada por muitos que trás uma desmotivação aos colaboradores que os deixa sem vontade de trabalhar na empresa

Mudar a gestão

ID Logistics2019-03-24
  5. "Empresa boa apenas para pagar a faculdade"

Funcionário atual - Auxiliar Operacional em Valinhos, São Paulo

Trabalha na ID Logistics em

Vantagens

Programa de estudos se chama PIE lá nos primeiros 6 meses de empresa eles pagam 30% da sua faculdade, 1 ano 40% e também 2 anos 50% o que ajuda muito

Desvantagens

Não tem muita oportunidade de cargo, mais pra área operacional, no site em que estou eles apertam muito os funcionários para não ter que contratar

Se colocar no lugar do colaborador, dar oportunidade pra quem estuda e esta em busca de uma carreira

ID Logistics2019-03-20
  6. "Boa e com total sinceridade."

Ex-funcionário - Auxiliar Operacional em Jundiaí, São Paulo

Trabalhou na ID Logistics em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente bom de se trabalhar é uma empresa que tem por objetivo o trabalho em equipe a fim de obter grandes resultados obtive também uma ótima gestão e bastante experiência na área.

Desvantagens

Deveriam melhorar a questão dos benefícios o salário também não está muito compatível com o mercado , falta um pouco de oportunidade para quem está na empresa a anos eles preferem contratos externos prejudicando o elo dos funcionários antigos.

ID Logistics2019-03-08
  7. "Crescer para vencer"

Ex-funcionário - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Produção em Sete Lagoas, Minas Gerais

I worked at ID Logistics for less than a year

Vantagens

Pontos positivos da id logística Ltda , E que a empresa sempre da oportunidade pra os operadores terem um crescimento na empresa e na vida profissional do operador .

Desvantagens

Na minha opinião por exemplo , Não sei como está hoje em dia mas nai há época em que eu trabalhei ,a função e era coordenada para eu fazer eu fazia muito bem cumpria minhas metas sem reclamar da função.. Oq me fez querer sai da empresa quando eu estava lá era. A diretoria que aí estava , a direção não cumpria com o combinado , nós dava uma condição de transporte de ma qualidade que punha até a vida dos colaboradores em...

O meu concelho para a presidência e . Acredita sempre nos seus colaboradores . Fazendo com o que eles deem o melhor de cada um .. .

ID Logistics2019-02-28
  8. "Boa empresa de logística, mas tem que aprender algumas coisas com as maiores do ramo."

Ex-funcionário - Operador De Empilhadeiras em Jundiaí, São Paulo

Trabalhou na ID Logistics em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente Agradável pra se trabalhar, horário justo, fretado, bastante chance de crescimento e carreira, bastante treinamento e desenvolvimento.

Desvantagens

Refeitório muito distante da área de trabalho, perde muito tempo pra chegar ao mesmo. Dão muita importância pra fofocas. Não dão muito feedback aos colaboradores, regulam tempo de banheiro, etc

Cumprir o que prometem, e olhar mais pro lado humano dos colaboradores.

ID Logistics2019-02-25
  9. "so tenho a agradecer conquistei muitas coisa ali"

Ex-funcionário - Auxiliar Operacional II em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalhou na ID Logistics em por mais de 2 anos

Vantagens

Sim aprendi muita coisa la agradeço pela oportunidade que foi me dada, cresci com pessoal e profissional tbm pena que ela perdeu contrato e nao fui efetivado.

Desvantagens

E e perto de comunidade perigosa , mais a empresa nos buscava de carro isso ja era bom, mais varias vezes quase fui assaltado ali no ponto de onibus

observa quem realmente faz a diferença

ID Logistics2019-03-10
  10. "Bom"

Funcionário atual - Auxiliar De Operações em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na ID Logistics em

Vantagens

Ninguem fica no certinhoA empresa Paga certinho nao é um serviço explorado gostei muito de trabalhar lá aprendi a trabalhar maos em equipe

Desvantagens

É banco de hora. É dificil crescer na empresa não tem muitas áreas nem cargos e nem muitas oportunidade. Agora implementaram esse contrato de intermitente ficou pior uma bosta

ID Logistics2019-02-16