Avaliações da INETX | Glassdoor.com.br

Avaliações da INETX

Atualizado em 12 de set 2019

4.6
  1. "Uma das melhores Empresas que já trabalhei"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na INETX em período integral

Prós

O meu trabalho sempre foi reconhecido,

Contras

não possuo nenhuma queixa da Empresa

INETX2019-09-12
  2. "Grandes pessoas formam uma grande empresa"

Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na INETX em por menos de um ano

Prós

Respeito aos funcionários, trabalho em equipe, remuneração de acordo com mercado, grandes desafios e reconhecimento, ambiente alegre e descontraído. Uma grande família.

Contras

Nenhum.

Expandir para outras demandas de TI, não se limitando somente ao software de risco.

INETX2017-10-10
  3. "Conhecimento e Qualidade"

Trabalhou na INETX em por mais de 6 anos

Prós

Empresa boa para se trabalhar, equipes com pessoas capacitadas, foco na qualidade dos produtos e com oportunidade para utilizar o que há de mais novo em tecnologia.

Contras

Muitos colegas tiveram que sair por falta de demanda. Infelizmente houve o descuido de deixar escapar as oportunidades e as equipes foram se desfazendo.

INETX2017-10-10
  4. "Trabalho em Equipe"

Analista De Business Intelligence em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na INETX em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho e time de profissionais qualificados. Tive a oportunidade de trabalhar em projetos junto com os sócios da empresa, e sempre confiaram no meu trabalho e me auxiliaram quando eu precisei de suporte. Eu vi muito trabalho em equipe, focado na qualidade e satisfação dos clientes.

Contras

Não tenho nenhum ponto negativo para declarar.

INETX2017-10-07
  5. "Grandes projetos, ótimos times, e agora, um grande produto."

Diretor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na INETX em

Prós

Meritocracia, Conhecimento, Potencial, Trabalho em Equipe. Desde o nascimento da empresa, conforme foram acontecendo os projetos, a empresa sempre tentou reter os melhores talentos que participavam de seus projetos.. Os colaboradores da empresa sempre tentaram atender da melhor forma os grandes clientes, trabalhando de forma ágil, não olhando "crachá". Possui um grande produto que deixa o cliente realmente... satisfeito.

Contras

Quando acontece a falta de projetos, infelizmente, muitos talentos são perdidos. A comunicação que era o ponto forte da empresa, deveria estar mais presente atualmente.

INETX2017-10-06
  6. "Melhor empresa que trabalhei até hoje"

Trabalhou na INETX em por mais de 5 anos

Prós

Clima descontraído, relacionamento interpessoal entre os funcionários, flexibilidade de horários , reconhecimento pelo trabalho de seus funcionários. A melhor empresa que trabalhei até hoje.

Contras

Faltou um pouco de visão no longo prazo para o crescimento e expansão da Empresa, se não fosse por isso provavelmente estaria lá até o momento.

Fechar novos projetos, para que eu possa voltar a trabalhar na empresa.

INETX2017-10-04
  7. "Melhor ambiente de trabalho em que atuei"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na INETX em por mais de um ano

Prós

Empresa organizada, com uma administração que reconhece o funcionário, proporciona um ambiente de trabalho agradável, remuneração justa. Acima da média na área.

Contras

O único ponto negativo é a falta de um vínculo CLT com o funcionário.

INETX2017-10-05
  8. "Excelente empresa para trabalhar"

Trabalhou na INETX em por mais de 3 anos

Prós

Oportunidade de conhecer profissionais qualificados, prontos para compartilhar suas experiências. Grande reconhecimento profissional e salário compativeis com o mercado. Caso você faça um bom trabalho, com certeza será valorizado por isso.

Contras

Dependendo do projeto, você pode ficar preso a apenas uma tecnologia o que pode ser prejudicial. O ideal é tentar entender o projeto como um todo e tentar atuar em diferentes áreas.

INETX2017-10-05
  9. "Empresa séria, honesta, competente."

Lead Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na INETX em por mais de 5 anos

Prós

Passei duas vezes pela iNetx, por 3 meses e depois 7 anos. Em ambos os casos o que foi combinado foi mais que cumprido, foi excedido. Esse é o verdadeiro exemplo em que o sucesso da empresa é realmente de todos os colaboradores, inclusive financeiro.

Contras

- Necessita aprimorar a comunicação interna entre colaboradores: projetos em andamento, perspectivas, etc. - Poderia sistematizar o compartilhamento do conhecimento de negócio, com ênfase no mercados financeiro.

- Aproveitar oportunidades de parcerias (Microsoft, Amazon e similares), para desenvolver uma base de clientes abrangente.

INETX2017-10-05
  10. "Time de elite em TI de mercado de capitais"

Analista De Negócios Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na INETX em

Prós

Negociação de contrato de trabalho de forma aberta e objetiva, com valores buscando melhor equilibrio de interesse entre empresa e consultor, ambiente organizacional agradavel e profissional, otima seleção de profissionais de linha de frente atuando tecnicamente e comercialmente junto a empresa cliente.

Contras

Esquema de trabalho funciona bem para que já está com rede de contatos ativa no cliente, mas fica pouco tempo para profissional adaptar-se ao cliente quanto ao papel de alavancador de novos projetos.

Segmentar claramente profissionais por focos de atuação: 1) Desenvolvimento de pacote de mercado especializado em mercado de capitais 2) Seleção e parceria com "insiders" para alavancagem de novos projetos 3) Projetos e alocação de profissionais * deve ficar claro formas para qualquer profissional poder participar de cada segmento, tanto como remuneração como escopo

</>Incorporar