Avaliações da IPCorp Telecom | Glassdoor.com.br

2.9
  1. "É uma boa empresa."

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IPCorp Telecom em por mais de um ano

Prós

Reconhecimento do funcionário, Salario atrativo comparado ao do mercado, benefícios excelentes, pagamento rigorosamente em dia, voa parte da empresa conta com bons profissionais

Contras

Nao dão o suporte necessário para a Realização de um bom trabalho, estão muito distantes da excelência com o relacionamento interpessoal, focam muito no quesito vendas porem nao fornecem uma boa estrutura para o departamento de pós venda realizar seus trabalhos.

IPCorp Telecom2019-05-24
  2. "Empresa com Futuro mas Carece de Gestão"

Analista De Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

Os benefícios são bons, a empresa consegue fornecer um bom seguro saúde, um bom convênio odonto, há restaurante no local e garante que processos sejam atendidos

Contras

Há uma desorganização nas novas politicas a serem implantadas, os gestores são analistas que viraram gestores, sem grande conhecimento e a diretoria segue uma linha muito fechada para o mercado.

Falta a diretoria focar numa cultura a ser aplicada, com diretores e gestores alinhados e abertos a novas ideias. O mercado é bastante dinamico e a empresa sofre com desatualizações

IPCorp Telecom2019-04-12
  3. "Precisa começar a investir mais nos colaboradores"

Técnico Em Telecomunicações Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

A empresa sempre cumpriu seu papel, o salário e os benefícios estão sempre em dia. O relacionamento com a equipe de trabalho é ótimo, desde que entrei todos sempre estiveram disponíveis para ensinar e ajudar, sempre que necessário.

Contras

Faltam mais oportunidades para o crescimento profissional dos colaboradores. Ficar anos em um mesmo cargo e sem um aumento, acaba gerando uma desmotivação. Falta um bom plano de carreira, melhorar o convênio médico que era ótimo, porém trocaram e piorou. Falta mais motivação para os funcionários, contribuir com certificações, cursos de capacitação, idiomas, faltam novos aprendizados. A empresa não fornece nada disso..., as pessoas passam anos no mesmo cargo, ficam totalmente estagnadas.

Invistam mais nos seus funcionários, olhem mais para a operação, eles que mantém a empresa em funcionamento e geram lucro.

IPCorp Telecom2019-01-10
  4. "Pense bem antes de ir"

Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IPCorp Telecom em

Prós

Benefícios mesmo para contrato PJ Décimo terceiro. Férias remuneradas Almoço no local Possibilidade de salário alto dependendo da entrevista.

Contras

Nível técnico do time, bem fraco. Legados bem complicado de entender e desenvolver. Não existe quase nenhum processo. Diversos desenvolvedores possuem mais de 1 cargo, coisas incríveis como ser dev/PO e Scrum Master. Profissionais com capacidade técnica inferior sendo líder de time e considerados sênior.

Contratar profissionais melhores

IPCorp Telecom2018-11-01
  5. "IPCorp no sangue e alma"

Pós Venda em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

Tudo perfeito, pessoas, salario, benefícios, tudo para manter qualquer profissional motivado e engajado a crescer, Nada a reclamar, somente agradecer a oportunidade de crescimento a cada dia

Contras

Nada a reclamar, só a comida que já me deixou no hospital umas duas vezes, fora isso tudo esta perfeitamente alinhado, moro muito longe da empresa, porém acordo cedo e feliz, pois amo minhas demandas

IPCorp Telecom2018-07-27
  6. "Empresa excepcionalmente muito boa."

Estagiário De Direito em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

Condições de trabalho muito boas. Trabalho no departamento jurídico, e a equipe é sensacional, com boa comunicação, empatia, respeito e dedicação. Meu superior é um líder nato que reconhece os atributos de cada trabalhador e os da a chance de aprimorar as suas habilidades e conhecimento na área jurídica.

Contras

Não tenho nada para reclamar. Mas no meu caso, o único apontamento negativo, é que moro demasiadamente muito longe. Isso não é um defeito da empresa, uma vez que fui eu quem aceitei o emprego.

Promover mais banheiro nos primeiro andar.

IPCorp Telecom2018-05-12

"Dependendo da area em que for trabalhar é ótima!"

Analista De Telecomunicações em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na IPCorp Telecom em por menos de um ano

Prós

Na área de operações/engenharia a equipe é muito unida, todos se ajudam e repassam conhecimento, gestão de fácil acesso e comunicação, disposto a ouvir e ajudar sempre que preciso. Boa localização. Comemoração de aniversario todo final do mês, ótimo para interagir com o restante da empresa.

Contras

Comercial um pouco bagunçado, gestão muito grossa, vendem sem conhecimento prévio da estrutura do cliente e depois culpam o suporte pelo mau funcionamento. Restaurante no local é ruim, poderiam fornecer VR, supervisão por tempo de empresa e não por mérito e conhecimento.

IPCorp Telecom2017-07-07
  8. "Não se preocupa com os funcionários."

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IPCorp Telecom em

Prós

Pontos que se pode considerar positivo são as pessoas, sua localização ajudava um pouco por estar próximo ao Metrô e sem muita dificuldade para acessar os locais da empresa.

Contras

Empresa sem nem uma meta, não ouvir seus funcionários não oferece benefícios e o VR que ofereciam foi substituído por um restaurante no local sem infraestrutura e não da opção aos funcionários de escolha com relação a este tema chefia desqualificados...

IPCorp Telecom2016-10-12

"negativos & positivos"

Auxiliar De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

O restaurante a carga horária e o ambiente de trabalho tranquilo, campanhas e premiaçoes material de trabalho salas amplas de reunioes telefonia eficiente sem problemas no momento das ligaçoes infra estrututura

Contras

Salário,e beneficios os funcionários que são da parte de vendas ou melhor auxiliares de vendas são tratados com indiferença, em reunioes foram feitas várias sugestoes para a melhoria da equipe e nenhuma foi levada em consideração as comissoes nunca são pagas falta organizaçao na parte de agilizar atendimento de aquisição de serviços falta de funcionários preparados para as areas de auditorias funcionários que... prejudicam o trabalho e desenvolvimento de outros

Valorizar mais os funcionários que são os Auxiliares de vendas,a linha de frente da empresa ganha menos que todos e tem acúmulo de funçoes agregar beneficios para os funcionários e aumentar o salário ja que as comissoes nunca são pagas.. A gestora só sabe fazer promessas é pior que político.. Lamentável

IPCorp Telecom2016-10-06