Avaliações da ITSector

Atualizado em Jan 3, 2022

10 de mais de 113 avaliações encontradas

3.9

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 4.0

Ótimo ambiente de trabalho

Aug 13, 2021 - Consultor Sênior

Prós

Como entrei durante a pandemia, todo o momento em que trabalhei foi em estado de home office direto do Brasil para Portugal. Fui muito bem acolhido pela minha equipa e boa integração pela equipa de RH.

Contras

Até agora nada a declarar

Human Resources

Caro colaborador, agradecemos os comentários partilhados. Ficamos contentes por saber que a integração e a experiência na ITSector está a ser positiva e a corresponder às tuas expectativas. Atenciosamente.

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

So cool!

Jan 3, 2022 - Shared Services

Prós

Ambiente, cultura, entreajuda preocupação com os colaboradores e o seu bem-estar.

Contras

Nada de negativo a apontar até ao momento.

Resposta da ITSector

Caro colaborador, o nosso muito obrigado pela partilha de feedback. Trabalhamos para sermos melhores todos os dias, potenciando a evolução da empresa e dos nossos colaboradores, sendo o caminho o da melhoria contínua. Esperamos continuar a contar contigo para comemorar as vitórias, ultrapassar os contratempos, e continuar a percorrer juntos esta caminhada até ao sucesso.

3. 1.0
    Funcionário atual

Péssimo lugar pra se trabalhar

Sep 29, 2021 - Senior IOS Developer em Porto, Lisboa

Prós

A festa de KickOff são muito boas.

Contras

Empresa antiquada, com pensamentos ultrapassados. O foco sempre é no resultado, fazem Feedback mas não são sinceros e quando você menos esperar será demitido pela desculpa mais infantil que existir. Os cargos de lideranças são preenchidos literalmente por chefes(não lideres) que a todo tempo apontam defeitos sem ajudar na solução.

Resposta da ITSector

Caro colaborador, agradecemos a partilha de feedback. Os aspetos mencionados serão considerados numa lógica de melhoria contínua. Obrigada.

4. 5.0

Empresa Top!

Jul 29, 2021 - Project Manager

Prós

Condições de trabalho, focus delivery e serviço ao cliente, coaching e onboarding 5 estrelas, remuneração boa.

Contras

Até agora nada a mencionar.

Resposta da ITSector

Caro colaborador, agradecemos os comentários. Ficamos felizes em saber que a experiência na ITSector está a ser positiva e esperamos ficar lado a lado por muito tempo para continuar a evoluir e a crescer juntos. Atenciosamente.

5. 4.0

Muita oportunidade para aprender

Jul 27, 2021 - Analista Funcional em Lisboa, Lisboa

Prós

Clima e equipe excelentes, muitas oportunidades para aprender. A empresa tem uma cultura de formar pessoas e todos são bastante receptivos e dispostos a ensinar.

Contras

A remuneração poderia estar mais equiparada ao mercado.

Resposta da ITSector

Caro colaborador, obrigada pela partilha de feedback. Ficamos contentes pelos pontos positivos e a melhorar que identificas. Os inputs dos nossos colaboradores são de extrema importância para nós e para a nossa melhoria. Os melhores cumprimentos.

6. 5.0

Nada a dizer

Jun 30, 2021 - Programador Jú nior em Porto, Porto

Prós

Sendo a primeira experiência profissional nunca me faltou nada e fui extremamente bem recebido. As condições de trabalho são excelentes.

Contras

Até agora não tenho nada a apontar.

Resposta da ITSector

Caro colaborador, o nosso muito obrigado pela partilha de feedback. Trabalhamos para sermos melhores todos os dias, potenciando a evolução da empresa e dos nossos colaboradores, sendo o caminho o da melhoria contínua. Esperamos continuar a contar contigo para comemorar as vitórias, ultrapassar os contratempos, e continuar, a percorrer juntos, esta caminhada até ao sucesso.

7. 5.0

FullStack Developer na ItSector

Mar 22, 2021 - Fullstack Developer em Porto, Porto

Prós

Otima empresa para se trabalhar , otimo salario.

Contras

Muita burocracia, e niveis hierarquicos, quando precisamos de alguam coisa

Human Resources

Obrigada pela partilha de feedback. Iremos ter em consideração as tuas observações, numa lógica de melhoria contínua. Esperamos continuar a contar contigo para comemorar as vitórias, ultrapassar os contratempos, e continuar, a percorrer juntos, esta caminhada até ao sucesso.

8. 4.0

Gosto muito, empresa familiar

Sep 17, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa familiar e muito acolhedora

Contras

Algumas tecnologias antigas em alguns projetos

Human Resources

Caro colaborador, obrigada pela partilha. Trabalho em equipa é um dos valores mais importantes na ITSector. Trabalhamos para que a nossa cultura seja transmitida aos novos colegas, e para isso, contamos que todos cultivem este ambiente diferenciador. Os nossos projetos utilizam diversas tecnologias, sendo estas adequadas ao contexto de cada cliente. Obrigada por fazeres parte da nossa equipa. Esperamos continuar a evoluir e crescer em conjunto.

9. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Excelente empresa para trabalhar!

Apr 23, 2020 - Senior Consultant em Castelo Branco, Castelo Branco

Prós

- As pessoas são fantásticas! - Existe bastante entreajuda e apoio entre colegas e é difícil sentirmos "desamparados". - Clientes no sector financeiro de renome. - Eventos trimestrais para partilha de experiências e convívio entre colegas (Happy Hours, Kickoff). - Aposta contínua na formação. - Acompanhamento de novos colaboradores pela empresa e pelos colegas. - Empresa em crescimento. - Empenho por parte da empresa em melhorar procedimentos e processos com base na opinião de colaboradores. - Possibilidade de trabalhar em projectos internacionais.

Contras

Nada de relevante a apontar

10. 2.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Avalie bem se vale a pena, a empresa tem projetos bons alguns muito ruins.

Feb 21, 2020 - Desenvolvedor em Porto, Porto

Prós

Disponibilidade geral pra contratação e projetos que demandam mão de obra, especialmente a brasileira.

Contras

Não há regularidade no tratamento entre projetos, existem pessoas que agem de modo discriminatório com os recém chegados. Há divulgação de metodologia de avaliação mas o resultado é incursão de modo a favorecer a quem a empresa deseja manter, não havendo, de fato, recompensa aos mais bem ajustados ou comprometidos. Diversos projetos usam tecnologia ultrapassada e o legado é tratado como imexível. Caso sugira que algo deve ser mudado, seja na tecnologia ou metodologia de trabalho, é o mesmo que ter uma doença contagiosa.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Human Resources

Obrigada pela partilha do seu feedback e pela identificação dos pontos favoráveis e menos favoráveis da sua experiência connosco. Os mesmos serão considerados numa lógica de melhoria contínua. Faz parte da nossa missão garantir o desenvolvimento e evolução dos nossos colaboradores. A nossa gestão de pessoas e os processos de avaliação de desempenho, são assentes numa política de meritocracia. Equidade no tratamento e trabalho de equipa são valores que fazem parte da essência da ITSector, e dos quais nos orgulhamos. Pelo que, a discriminação é algo que não faz parte da nossa organização. Desejamos boa sorte para o seu percurso profissional.

Visualizando 1 - 10 de 10 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da ITSector

Trabalha na ITSector? Compartilhe sua experiência

ITSector logo