Avaliações da Iberostar Hotels & Resorts | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "ótimo"

Motorista Manobrista em Mata de São João

Trabalhou na Iberostar Hotels & Resorts em por mais de 3 anos

Prós

É uma empresa que le da muitas oportunidades de crescimento, e isso é bom pra quem tem uma meta.

Contras

particularmente não tenho com o que reclamar, todos sempre mim trataram muito bem.

Na minha opinião uma boa empresa tem que ter um bom ambiente de trabalho

Iberostar Hotels & Resorts2018-05-19
  2. "Chefe de Bares e Restaurantes"

Ex-funcionário - Chefe De Bares E Restaurantes em Mata de São João

Trabalhei na Iberostar Hotels & Resorts em período integral por menos de um ano

Prós

Boa empresa, boa estrutura e sem problemas de matérial

Contras

RH inexistente, chefia não se comunica com as equipes.

Rever o tratamento dos colaboradores

Iberostar Hotels & Resorts2019-06-27
  3. "Feddback positivo!"

Garçonete em Mata de São João

Trabalha na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

Beneficíos oferecidos que motivam o desempenho do profissional a desempenhar seu trabalho de forma produtiva e eficaz com excelentes resultados.

Contras

Até o presente momento não tenho como avaliar pontos negativos,por razão de estar iniciando um novo conhecimento e prendizado ao trabalhar nessa ceonceituada empresa.

Iberostar Hotels & Resorts2019-06-09

"Boa empresa"

em Mata de São João

Trabalha na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado. Crescimento interno (só contrata cargo de início e promove os antigos para cargos melhores).

Contras

Cultura da empresa. Os espanhóis tem a perspectiva de tratar colaborador como lixo, mostrar que o chefe que manda e etc. Coisa que já vem sendo trabalhada na empresa para mudar.

Valorizar mais o empregado

Iberostar Hotels & Resorts2018-10-19
  5. "Relações Pessoais e Escolha fíisica."

Concierge Pleno em Mata de São João

Trabalhou na Iberostar Hotels & Resorts em por mais de 2 anos

Prós

A empresa dá grande oportunidade de execução das funções do funcionários, é possível mostrar conhecimentos, habilidades e atitudes, esse é um grande ponto positivo.

Contras

Existem várias promessas e elogios, porém o esforço não é reconhecido de fato. A empresa peca nas relações pessoais e principalmente estéticas em relação aos funcionários. Trabalha-se sob forte pressão todo o tempo, porém promoção somente quando se tem relação de amizade com algum diretor, gerente e outros. A empresa reluta bastante em promover os internos e traz funcionários externos inexperientes que são... "treinados" por estes que depois são descartados por não ter vínculo pessoal com os diretores e tais....

Reconhecer seus funcionários pelas suas habilidades, capacidade e atitudes. Evitar as avaliações pessoais e estéticos. Respeitar e reconhecer o funcionário através do seu trabalhado e não pela sua aparência.

Iberostar Hotels & Resorts2018-02-15
  6. "Resumindo ... Se você não for um puxa saco de primeira não sobe, mas também não será demitido"

em Mata de São João

Trabalha na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

Bom ambiente para trabalhar, existe realmente uma cultura de se trabalhar em equipe o que é bom e muito produtivo, grande cooperação entre setores.

Contras

Quem não é visto não é avaliado. Como se trata de uma grade empresa, o empregado não tem contato com a gerencia só com os seus lideres o que dificulta o seu desenvolvimento.

Faça o que faz bem feito e seja discreto!

Iberostar Hotels & Resorts2017-11-01

"O hotel é ótimo"

Garçom em Mata de São João

Trabalhou na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

Ótimos funcionários, ótimo lugar, os hóspedes são muitos receptivos assim como muitos funcionários e os chefes conpetentes do local de trabalho.

Contras

O lado negativo de trabalhar lá é que quando o hotel está lotado, eles não contratam muitos funcionários, o que deria essencial para dar conta no serviço.

Iberostar Hotels & Resorts2017-09-23
  8. "A minha avaliação e falando oque uma empresa precisa ser ... para não ser àquela negativa"

Garçom em Manaus, Amazonas

Trabalhou na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

E quando ela da de tudo para os trabalhadores quando eles estão as precisando o momento que ela da a que apoiou pessoalmente na saúde do trabalhador que todo dia está lá dando de melhor

Contras

São aquele quando a empresa não dá nem um ser quer aquele apoiou quando mas precisa ainda mas quando é de saúde de vida ou morte porque tem em empresa q não estão nem aí para alguns trabalhadores..

Que a empresa seja uma empresa que der oportunidade para qualque pessoa ainda mas para aquelas que está lá indo todo dia para da o melhor para empresa..

Iberostar Hotels & Resorts2017-06-24

"Avaliação positiva"

Estagiário em Mata de São João

Trabalhou na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

A empresa oferece vários benefícios com vale transporte, alimentação no local da empresa, assim como moradia para funcionários sem cobrança de nenhuma taxa.

Contras

A empresa tem uma carga de trabalho muito extensa, e as horas extras somente são convertidas em desconto em dias de folga, além disso as condições de trabalho poderiam ser melhores.

Iberostar Hotels & Resorts2017-03-18
  10. "Estavilidade"

Diretor em Salvador, Bahia

Trabalha na Iberostar Hotels & Resorts em

Prós

Estabilidade como empresa no âmbito laboral, atrativo pacote de benefícios fora do salario e reconhecimento de empresa dentro do mercado turístico.

Contras

Dificultade no crescimento profissional dentro da empresa. Mobilidade limitada e salario por embaixo da media do mercado por o mesmo posto laboral.

Iberostar Hotels & Resorts2017-03-15