Avaliações da Ignição Digital | Glassdoor.com.br

Avaliações da Ignição Digital

Atualizado em 26 de jun 2019

4.2
  1. "A melhor empresa que já trabalhei na minha vida"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em período integral há mais de um ano

Vantagens

Um ambiente totalmente descontraído aonde é possível trabalhar tranquilamente. Todos que fazem parte da empresa são altamente qualificados e isso ajuda demais em um contexto geral.

Desvantagens

O salário é um pouco abaixo do mercado, mas os demais benefícios suprem um pouco.

Nenhum.

Ignição Digital2019-06-26
  2. "Empresa bacana para crescimento profissional na tecnologia"

Funcionário atual - Developer Programmer em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

Ambiente descontraído, não possui código de vestimenta, autonomia para decisões em projetos, por ser startup nós temos contato com muitas tecnologias diferentes na hora de trabalhar, tem comemoração de aniversários e festinhas temáticas.

Desvantagens

Salários pouco atrativos, inflexibilidade de horários, impossibilidade de trabalhar remoto, gestores não confiam muito no colaborador no geral e acabam "vigiando-o", poucos desenvolvedores para muito trabalho o que faz com que sempre trabalhemos um pouco sufocados.

Confiar mais nos funcionários que contratam para que possam ter mais flexibilidade com trabalho remoto e horário. Aumentar o salário para conseguir contratar mais desenvolvedores e não sobrecarregar os que já trabalham na empresa.

Ignição Digital2019-05-15

"Não à toa está no Great Place to Work"

Funcionário atual - Técnico De Suporte em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

Ambiente, benefícios, tem plano de saúde, lanchinhos, brindes. Os colaboradores se sentem à vontade para expressar as suas opiniões e ideias.

Desvantagens

O salário para o meu cargo poderia ser um pouco melhor, devido à complexidade e a importância que tem para os clientes as ferramentas. De resto, tudo ótimo.

Ignição Digital2019-04-09
  4. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor De Front-end em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

A empresa tem um ambiente bem descontraído, uma ótima cultura, e também tem uma hierarquia horizontal, o que facilita ao funcionário ser ouvido. Também tem funcionários Home Office

Desvantagens

Infelizmente o salário não é tão competitivo, porém eles tem bons benefícios como auxílio-creche, Vale Refeição e Vale Transporte. Ainda assim o salário poderia ser mais competitivo

Ignição Digital2019-03-22

"Agradável para experiência, mas tem muito a melhorar como grande empresa."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Ignição Digital em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente agradável, contato com os sócios e fundadores do negócio, ambiente informal, momentos de descontração e interação entre a equipe, você pode se vestir da maneira que se sentir confortável

Desvantagens

Falta de meritocracia, agentes promovidos por afinidade, não reconhecimento de funcionários e trabalhos feitos, falta de estrutura nas equipes para que seja possível subir de carreira e falta de comunicação para saber o que é preciso ser feito para ser reconhecido e ter uma promoção. Equipe de RH atua mais a favor dos sócios do que dos funcionários, alguns dias de trabalho até tarde, começando bem cedo. Falta de tato...

Reconhecimento dos funcionários, reestruturação do RH e seus métodos, definir plano de carreira dos funcionários o quanto antes.

Ignição Digital2018-08-11

"Empresa dos sonhos"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Front-end Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Ignição Digital em

Vantagens

Empresa sensacional, extremamente preocupada com a qualidade de vida e de trabalho de todos os funcionários, tudo que é necessário e desejado para um excelente dia de trabalho é disponibilizado pela empresa. Trabalhar nessa emrpesa muda completamente sua visão de como o trabalho pode ser uma parte divertida da sua vida.

Desvantagens

No período que permaneci na emrpesa não tive em nenhum momento um ponto negativo a apontar. A única coisa que talvez seja um problema para alguns, é que é muito difícil sair de lá.

Ignição Digital2017-10-16
  7. "Pense num lugar foda pra trampar!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

O IGD é uma empresa onde você com certeza será bem acolhido. Pessoas que pensam e agem de forma atual, sem amarras arcaicas. Local onde emana aprendizados constantes, direta ou indiretamente ligados a sua área de atuação.

Desvantagens

A empresa não costuma ter muitos pontos negativos pelo fato de não se estagnar em nenhuma área, buscando sempre melhorar onde é possível. Problemas de gerenciamento de um dos setores foram e estão sendo melhorados após uma nova pessoa assumir esse papel.

Ignição Digital2017-10-07

"Bom lugar pra trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

A preocupação dos chefs com os funcionários, o espírito de família e a comunicação entre todos na empresa. Alguns benefícios que são oferecidos pela empresa, como o plano de saúde que é pago 100% pela empresa.

Desvantagens

Falta de uma avaliação individual para promoções e avaliação dos funcionários, falta de um programa de cargo e carreira, salário estacionado, muito tempo sem aumento.

Avaliar os funcionários um a um e propor um programa de cargo e carreira eficiente. Propor um programa de Participação nos lucros.

Ignição Digital2017-10-07
  9. "Gosto muito de trabalhar na IGD"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

A cultura da empresa e realmente algo diferenciado, gosto muito de trabalhar com tecnologia, aprendi muito trabalhando na IGD e me sinto cada dia mais confiante em trabalhar com as tecnologias da stack da empresa.

Desvantagens

Acredito que como a empresa esta crescendo o que é algo bom, fica difícil gerir uma equipe remotamente, acredito que pelo que tenho visto tenham a intenção de contratar dev's apenas para trabalhar localmente.

Voltar a contratar colaboradores remotos, deu muito certo para mim ;-)

Ignição Digital2017-02-17

"Trabalhe com satisfação"

Funcionário atual - Analista em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Ignição Digital em

Vantagens

Empresa com foco no colaborador e com valores seguidos. Hierarquia linear com acesso à todos. Ambiente agradável, bons benefícios e equipe legal. Tentam inovar e não permanecer no óbvio e mediano.

Desvantagens

Sem grandes pontos negativos. A empresa está em processo de implantação do RH e aberta à melhorias e mudanças. A equipe embora seja legal, interage pouco.

Ignição Digital2016-11-07