Avaliações da Ilegra

Atualizado em May 25, 2022

184 de mais de 239 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "Lugar que te dá liberdade e oportunidade, ambiente descontraído e divertido(em 11 avaliações)

• "Home office, horário flexível, alguma preocupação com o bem-estar do funcionário(em 8 avaliações)

• Contras
  • "Aumento de responsabilidades e promoção de cargo sem nenhum reconhecimento salarial é algo bem comum na ilegra(em 7 avaliações)

• "Alguns gestores não entendem que quando você está alocado em um cliente, fica difícil ter tempo para atender demandas da Ilegra(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

May 25, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Para mim, é nítido a preocupação que eles têm com o funcionário, pelo menos na área em que trabalho

Contras

As vezes parece um pouco difícil evoluir de cargo

2. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa humana

May 24, 2022 - Desenvolvedor

Prós

Um bom lugar para se trabalhar, time muito colaborativo

Contras

Alguns clientes não possuem os mesmos processos internos

3. 5.0

Empresa humana

May 17, 2022 - Business Analyst em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente seguro, home office, qualidade de vida, flexibilidade de horário, crescimento profissional.

Contras

Não tem participação nos lucros.

4. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

otima empresa para trabalhar

May 17, 2022 -  em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

ambiente descontraído, flexibilidade, benefícios, salário, feedback, pessoas empáticas, trabalho remoto ou híbrido.

Contras

na equipe que estava trabalhando tive algumas dificuldades de receber ajuda, tive demanda excessiva e nao senti que fui compreendida o suficiente.

5. 5.0

Empresa com oportunidades reais

May 16, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Oportunidade de crescer, incentivo ao conhecimento, excelência técnica.

Contras

Clientes difíceis (politicagem nos projetos), carga horária alta.

6. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Valores desajustados

May 18, 2022 - Team Manager em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente da sede era legal, empresa tentava ser disruptiva

Contras

Remuneração fraca, alta gestão do desenvolvimento cobrava valores incompatíveis com o discurso.

7. 5.0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Ótima empresa

Apr 27, 2022 - Vice President

Prós

Segurança psicológica no ambiente de trabalho Valorização e humanização das relações com os colaboradores Transparência Honestidade Foco no cliente Autonomia e confiança nos colaboradores

Contras

Ainda tem Pouca atuação no externior O tema de Diversidade e inclusao ainda precisa de bastante desenvolvimento

8. 5.0

Cultura e aprendizado

Apr 25, 2022 - Desenvolvedor Front End

Prós

cultura diferenciada, aprendizado constante, compartilhamento de conhecimento

Contras

Negociação salario, trocas de projeto

9. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Ótimo lugar para Aprender.

Apr 24, 2022 - Analista De Suporte em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Lugar que te dá liberdade e oportunidade, ambiente descontraído e divertido. Home office, horário flexível, alguma preocupação com o bem-estar do funcionário. Ótima empresa com percepção das necessidades dos funcionários. A empresa se preocupa muito com o bem-estar das pessoas. A empresa tem um clima bem leve e trabalhar na sede é bem tranquilo e divertido.

Contras

Aumento de responsabilidades e promoção de cargo sem nenhum reconhecimento salarial é algo bem comum. Alguns gestores não entendem que quando você está alocado em um cliente, fica difícil ter tempo para atender demandas da Ilegra. Como o planejamento muda a cada semana, passa impressão de indecisão e não saber o que quer. A média de idade e bem baixa pq tem muito estagiário. Contratação em massa de Jovens Talentos (estagiários) quando as efetivações dos estagiários presentes na ilegra chegam a durar de 1 à 2 anos.

10. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Somos o que somamos

Apr 13, 2022 - Business Analyst

Prós

Home-office Plano de saúde Vale alimentação e refeição Gympass Zenklub Ambiente seguro para trocar ideias Flexibilidade de horário Oportunidade de crescimento e aprendizado

Contras

Não consigo lembrar de nada no momento.

Mostrando 1 a 10 de 184 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Ilegra

A Ilegra tem uma classificação geral de 4.7 de 5, com base em 239 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 98% dos funcionários recomendariam trabalhar na Ilegra a um amigo e 92% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 14% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Ilegra classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.1 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Ilegra. Essa classificação aumentou em 11% nos últimos 12 meses.

No total, 98% dos funcionários da Ilegra recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Ilegra com pontuação 4.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.8 para cultura e valores e 4.6 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Ilegra

Trabalha na Ilegra? Compartilhe sua experiência

Ilegra logo