Avaliações da Ilegra

Atualizado em Jan 20, 2022

152 de mais de 198 avaliações encontradas

4.5
Prós
  • "Lugar que te dá liberdade e oportunidade, ambiente descontraído e divertido(em 11 avaliações)

• "Home office, horário flexível, alguma preocupação com o bem-estar do funcionário(em 8 avaliações)

• Contras
  • "Aumento de responsabilidades e promoção de cargo sem nenhum reconhecimento salarial é algo bem comum na ilegra(em 7 avaliações)

• "Alguns gestores não entendem que quando você está alocado em um cliente, fica difícil ter tempo para atender demandas da Ilegra(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Empresa Supimpa

Jan 20, 2022 - Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa humana, Cuidado que a empresa tem com cada colaborador, Flexibilidade de horários, Home office, Oportunidade de crescimento, Cultura colaborativa,

Contras

Não tem participação nos lucros.

2. 5.0

Excelente

Jan 3, 2022 - Senior Frontend Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Valorização rápida, foco em pessoas, muitos desafios, programas de formação, mentoria técnica, hierarquia mais plana e acessível.

Contras

Crescimento um pouco instável, aumento de atribuições a níveis que a troca de contexto fica bem recorrente e um pouco descontrolada, perda recorrente de talentos por falta de estratégias para retenção. Visivelmente existem pessoas muito sobrecarregadas dependendo do projeto e nível de senioridade.

3. 5.0

Ótima empresa.

Dec 27, 2021 - Desenvolvedor Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A Ilegra é uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento e bem-estar de seus funcionários.

Contras

Poucos clientes com projetos para desenvolvimento de software.

4. 1.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Gato por lebre

Jan 18, 2022 - Marketing Analyst em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Excelente para aprender, se desenvolver e ter contato com empresas e projetos bacanas.

Contras

Gestora do mau & cobrinha, longas horas de trabalho e salário que não condiz com o tipo de responsabilidade que esperam do colaborador. PARECE ser uma empresa que prima pela qualidade de vida no ambiente de trabalho e que disponibiliza alguns "perks" (grupo de corrida por um valor mais acessível, video game no escritório, instrumentos musicais -pelo menos no Marketing tinha-) mas NADA vale q quantidade de trabalho e cobrança, nem o ambiente de trabalho tóxico oferecido pela gestora do Marketing e muito menos pelo então diretor do Marketing E do RH - que teve a capacidade de cortar o cabelo de uma funcionária e grampear um papel na cintura de outra (mas era tudo "de brincadeira"...).

5. 5.0

Ótima empresa

Dec 10, 2021 - Head Of Operations em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Muitas oportunidades; - Desafios; - Cuidado e respeito com o colaborador;

Contras

- Falta de processos; - Pouca diversidade;

6. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Muito satisfatório

Nov 30, 2021 - Frontend Developer

Prós

Flexibilidade, cultura de feedback, plano de carreira, auxílio no desenvolvimento pessoal e profissional e oportunidade de trabalhar fora do Brasil.

Contras

Até o momento nada contra.

7. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa!

Nov 29, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Cultura de colaboração, lideranças humanas e com muita oportunidade de crescimento.

Contras

Distância de algumas equipes do resto da empresa e a demora em algumas tomadas de decisão.

8. 5.0

Oportunidades e desafios

Nov 24, 2021 - UX Designer em Tampa, FL

Prós

Trabalhar na ilegra me fez crescer muito como profissional, pois eles acreditaram em mim para me dar um desafio que era realmente muito grande e me deram assistência de perto. O crescimento é muito rápido, a cultura da empresa é boa e presa muito pelo equilibro entre vida pessoal e profissional o que para mim é um grande privilégio.

Contras

Altas lideranças são desorganizadas e distantes

9. 5.0

Nov 23, 2021 - Software Engineer

Prós

Liberdade, desafios e possibilidade de crescimento

Contras

Até o momento não possuo contras

10. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Nov 24, 2021 - Data Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Anywhere office; cultura colaborativa; colegas extremamente capacitados e na mesma cultura.

Contras

Em poucos casos, falta de alguns processos claros e definidos.

Mostrando 1 a 10 de 152 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Ilegra

Analista De Sistemas
    Back End Engineer