Avaliações da Ilegra

Atualizado em Aug 2, 2022

190 de mais de 248 avaliações encontradas

4.8
Prós
  • "Lugar que te dá liberdade e oportunidade, ambiente descontraído e divertido(em 11 avaliações)

• "Home office, horário flexível, alguma preocupação com o bem-estar do funcionário(em 8 avaliações)

• Contras
  • "Aumento de responsabilidades e promoção de cargo sem nenhum reconhecimento salarial é algo bem comum na ilegra(em 7 avaliações)

• "Alguns gestores não entendem que quando você está alocado em um cliente, fica difícil ter tempo para atender demandas da Ilegra(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Empresa fantástica

Jul 28, 2022 - UX Designer Specialist

Prós

Ilegra possui uma cultura muito humana e acolhedora, está sempre olhando para seus colaboradores com atenção e carrinho, saúde psicológica e física são priores.

Contras

No momento nada a acrescentar.

2. 4.0

Ótima empresa para trabalhar

Aug 2, 2022 - Business Analyst em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente seguro, colaborativo, oportunidade de crescimento, home office, flexibilidade de horário.

Contras

Não tem participação nos lucros.

3. 5.0

Somos o que somamos!

Jun 30, 2022 - Desenvolvedor BackEnd Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Bastante diversidade e inclusão, pautas abertas para discussão e opiniões divergentes, desde que não fira nenhum grupo. Investimento na carreira caso haja interesse e disciplina. Reconhecimento dos seus resultados e transparência nas decisões.

Contras

Não há um produto interno para desenvolvimento, ficando apenas no outsourcing, o que pode gerar um estranhamento no longo-prazo, pois você não trabalha dentro do escritório do produto nem desenvolve algo para a empresa.

4. 5.0
      Funcionário(a) atual

Um lugar que te valoriza e cheio de oportunidades

Jun 29, 2022 - Engenheiro De Dados Júnior

Prós

Mentorias e feedbacks frequentes. Valorização do funcionário, com reavaliação frequente da remuneração. Preocupação com o bem-estar do funcionário. Anywhere office: trabalhe de onde quiser.

Contras

Jornada de 8.5h/dia. Não é algo que pesa muito, mas tem dias que essa meia horinha faz falta, em especial pra alguém que trabalhava em uma jornada de 8h/dia antes. Não tem PPR.

5. 5.0

Perfeito!

Jun 15, 2022 - Programador Desenvolvedor Júnior

Prós

ambiente, beneficios, pessoas(em todos os niveis - desde diretoria a funcionarios)

Contras

nao tenho nada contra em quase 1 ano de empresa!

6. 5.0
      Funcionário(a) atual

ilegra

Jun 6, 2022 - Engenheiro DevOps

Prós

flexibilidade, crescimento, auxilio no aprendizado e no dia-a-dia, mentorias, projetos interessantes, ótimo local de trabalho e colegas.

Contras

Ainda sem nada para adicionar contra

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

May 25, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Para mim, é nítido a preocupação que eles têm com o funcionário, pelo menos na área em que trabalho

Contras

As vezes parece um pouco difícil evoluir de cargo

8. 5.0

Empresa humana

May 24, 2022 - Desenvolvedor

Prós

Um bom lugar para se trabalhar, time muito colaborativo

Contras

Alguns clientes não possuem os mesmos processos internos

9. 3.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Bom lugar para se trabalhar

Jun 1, 2022 - Frontend Developer

Prós

Um ambiente acolhedor, e motivador

Contras

O salário é uma questão que precisa ser melhorada. O desmerecimento dos funcionários, faz com que eles acabem saindo da empresa rapidamente.

10. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

otima empresa para trabalhar

May 17, 2022 -  em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

ambiente descontraído, flexibilidade, benefícios, salário, feedback, pessoas empáticas, trabalho remoto ou híbrido.

Contras

na equipe que estava trabalhando tive algumas dificuldades de receber ajuda, tive demanda excessiva e nao senti que fui compreendida o suficiente.

Mostrando 1 a 10 de 190 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Ilegra

A Ilegra tem uma classificação geral de 4.8 de 5, com base em 248 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 98% dos funcionários recomendariam trabalhar na Ilegra a um amigo e 93% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 13% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Ilegra classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.2 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Ilegra. Essa classificação aumentou em 13% nos últimos 12 meses.

No total, 98% dos funcionários da Ilegra recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Ilegra com pontuação 4.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.8 para cultura e valores e 4.6 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Ilegra são: desenvolvimento de carreira, cultura, colegas de trabalho; e as desvantagens são: gerência, benefícios, remuneração.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Ilegra

Trabalha na empresa Ilegra? Compartilhe sua experiência

Ilegra logo