Avaliações da Ilegra

Atualizado em Jul 29, 2021

136 de mais de 156 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "Empresa com ambiente descontraído e com bastante benefícios para o funcionário, apresenta perspectivas de evolução(em 10 avaliações)

• "Ótimo para quem esta começando na área, flexibilidade de horários, boa localização, trilhas e minicursos organizados pelos próprios funcionários(em 10 avaliações)

• Contras
  • "Salários estão abaixo da média do mercado, raramente o reconhecimento de aumento de remuneração vêm dos líderes(em 5 avaliações)

• "A ilegra vende que é uma empresa de inovação, que incentiva criatividade, que pensa no cliente, mas isso tudo é mentira(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

empresa preocupada e dinamica

Jul 26, 2021 - Consultor Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

dinamica, preocupada com as pessoas, humana,

Contras

poucos processos sedimentados e organizacao

2. 5.0
      Funcionário atual

Ótima empresa pra trabalhar com excelentes oportunidades

May 12, 2021 - Frontend Architect em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Empresa em crescimento constante, isso abre muitas oportunidades de crescimento para os colaboradores - A ilegra aposta muito no crescimento das pessoas, dificilmente contrata no mercado posições de liderança, pois está sempre olhando para o pessoal interno e promovendo funcionários - Projetos grandes, internacionais e desafiadores - Programa de mentoria técnicas, sempre buscando incentivar o crescimento dos colaboradores - Além do conhecimento de carreira, vejo um esforço bem grande em reconhecer o pessoal em questões de salário. - É uma empresa com uma cultura de feedback forte e com transparência. Estão sempre coletando feedback dos colaboradores e aplicando melhorias - Tem comunidades práticas e grupos de estudo - Tem parcerias estratégicas de apoio terapêutico - Nível técnico e excelência muito alto, vi projetos com microfrontend, design system, BFF, GraphQL, entre outras stacks do front. - Programa de estagiários é referência no mercado e forma muitos profissionais top - Filial em Portugal

Contras

- Se vende mal no mercado, tem coisas muito legais sendo desenvolvidas internamente, mas falta fazer mais barulho sobre isso

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5.0
      Ex-funcionário

Empresa que alavanca o conhecimento dos colaboradores

Jul 6, 2021 - Account Executive

Prós

A ilegra impulsiona o aprendizado contínuo devido aos desafios encontrados em cada projeto trabalhado com os clientes. Crescimento e aprendizado são duas coisas que carrego da minha experiência na ilegra. É uma ótima empresa para aprender, se testar e buscar novos desafios. Outros pontos positivos: Flexibilidade de horário, ótimo ambiente para se trabalhar, não é uma empresa muito hierarquizada

Contras

Pouca expressividade no mercado fora do Sul, salário não compatíveis com o mercado

4. 3.0
      Funcionário atual

Um pouco de minha visão interna

Jul 29, 2021 - UX Designer em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Empresa super colaborativa e ótimos gestores.

Contras

Percebi uma rotatividade de colaboradores.

5. 4.0

Bom para se desenvolver

Jul 7, 2021 - UX Designer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A equipe de digital design & innovation é muito bacana. O período de estágio não foi muito bom (homeoffice), mas pude me desenvolver bastante depois de contratada. O time se ajuda bastante. Seguem as leis trabalhistas e CLT.

Contras

Acho algumas práticas da empresa bastante antiquadas. Trabalhamos 8h30 diárias, no final de ano não costumam liberar a galera entre natal e ano novo, o que eu considero bem nada a ver.

6. 5.0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

Uma ótima empresa para trabalhar

Jul 7, 2021 - Team Leader em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

ambiente amigável e descontraído, reconhecimento.

Contras

No momento, nada me desagrada.

7. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

A ilegra é uma ótima empresa para quem está começando.

Jul 3, 2021 - UI/UX Designer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Oportunidade de crescimento rápido! O time de Design Digital e Inovação tem uma sinergia boa e as lideranças do DDI são incríveis.

Contras

Os clientes deixam muito a desejar e a ilegra ainda é muito homogênea, mas sinto que as coisas estão mudando, tem pessoas lá dentro que estão movendo mundos para que esse cenário mude.

8. 4.0
      Ex-funcionário

Boa empresa

Jul 15, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente de trabalho descontraído, bons benefícios

Contras

Falta de comunicação entre os setores

9. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Boa, mas paga pouco

Jun 7, 2021 - UI/UX Designer Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A empresa num geral é ótima, te tratam como um filho. Bons benefícios ótimo plano de saúde e auxílio home office. Equipe super colaborativa. Gestão monitora salarios e dá aumentos periódicos.

Contras

As vezes é tão descontraído que parece um colégio. A média de idade e bem baixa pq tem muito estagiário. O salário é bem abaixo do mercado quando tu entra. Tem que ficar um bom tempo pra ter uma progressão boa.

10. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa

Jun 2, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

ambiente agradável entre colegas e boa remuneração

Contras

Não há pontos negativos para comentar

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 136 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Ilegra

UX Designer
    Desenvolvedor Java