Avaliações da Imporium Acessórios | Glassdoor.com.br

Avaliações da Imporium Acessórios

Atualizado em 8 de jun 2017

1.4
  1. "Muita aparência e pouca qualidade"

Ex-funcionário - Vendedor Comissionado em Rio de Janeiro

Trabalhou na Imporium Acessórios em por mais de um ano

Vantagens

A loja tem horários bem flexíveis, uniformes lindos que atraem os clientes (facilitando assim a quebra de gelo entre o vendedor e o cliente)

Desvantagens

Muito acervo (sapatos de coleções passadas) e pouquíssimos modelos novos. Os clientes querem coisas novas e não encontram! Perdem clientes com isso, consequentemente difícil ter uma boa comissão (acervo é obrigatório para ganhar o mínimo de comissão).

Vender os acervos por preços mais acessíveis, já que tem diversos modelos com mais de 6 anos no estoque e com preços absurdos!

Imporium Acessórios2017-01-03
  2. "Não curti"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Imporium Acessórios em

Vantagens

As pessoas que trabalham la salvam a empresa. Pessoal animado, jovem, e que se reune para falar mal da empresa. Os lugares da loja sao de facil acesso

Desvantagens

Ser vendedor e ter que buscar 5 caixas de sapato pra cada sapato que o cliente pede é LOUCURA. Eles precisam rever essa estratégia. FIcamos mal falados por isso

Imporium Acessórios2017-06-09
  3. "Não recomendo."

Ex-funcionário - Vendedor em Rio de Janeiro

Trabalhou na Imporium Acessórios em

Vantagens

Colegas de trabalhos prestativos, amigáveis, dedicados e dispostos a fazer um bom atendimento de maneiro mais casual como a proposta da loja parece ser

Desvantagens

Baixo salário, comissão e meta quase impossível de bater, desorganização e má higiene nos estoques e até mesmo onde há comida dos funcionarios. Gerência não possui interesse no bem estar dos funcionários.

Imporium Acessórios2016-09-21