Avaliações da Indio da Costa (AUDT) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Indio da Costa (AUDT)

Atualizado em 12 de abr 2018

2.8
  1. "Excelente para aprendizado"

Ex-funcionário - Analista De Novos Negócios em Rio de Janeiro

Trabalhou na Indio da Costa (AUDT) em

Vantagens

Ambiente muito bacana, tanto na estrutura física, quanto com relação às chefias e equipes de colegas. Sem muita pressão por prazos, pessoas são cordiais, tudo corre tranquilo. Localização excelente. Aprendizado constante e profundo.

Desvantagens

Sem muita oportunidade de crescimento rápido, pouca mobilidade de cargos em curto prazo. A localização para quem vem de outro local que não seja a zona sul da cidade é um pouco complexa.

Indio da Costa (AUDT)2016-09-03
  2. "Poderia ser bem melhor"

Funcionário atual - Designer Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na Indio da Costa (AUDT) em

Vantagens

Ambiente descontraído e agradável. Local amplo e arejado, bem localizado. Relacionamento leve e amigável com todos autonomia nos projetos.

Desvantagens

Empresa familiar, não tem a cultura de valorizar os funcionários. Visão ultrapassada dos modelos de trabalho, pouca flexibilidade de horários e locais de trabalho e nenhum benefício. Somos associados e não se tem nenhuma garantia financeira no caso de saída do escritório.

Indio da Costa (AUDT)2018-04-12
  3. "Empresa com bons projetos, porém não valoriza o profissional"

Ex-funcionário - Designer De Produtos Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhou na Indio da Costa (AUDT) em por mais de 2 anos

Vantagens

- Muitos projetos interessantes e diferentes com clientes grandes. - Clima descontraído e informal entre os funcionários. - Ambiente de trabalho agradável.

Desvantagens

- Empresa familiar em que falta gestão e organização de processos. - Não possui benefícios e o salário é baixo. - Poucas oportunidades de crescimento - é difícil mudar de cargo ou salário. - Não existe troca entre profissionais de áreas diferentes. - Rotatividade de profissionais muito alta. - Pouco investimento em melhorias internas e na qualificação da equipe. - Constante necessidade de fazer horas extras. - Horário...

- Pensar em benefícios. - Valorizar mais na qualidade de vida dos funcionários. - Mais transparência e organização. - Estruturar um plano de carreira organizado, com coaching e feedbacks. - O Home office já é uma realidade no nosso mercado, deveria ser considerado como uma alternativa.

Indio da Costa (AUDT)2017-10-22

"Para fazer contatos"

Ex-funcionário - Designer Gráfico Pleno em Rio de Janeiro

Trabalhou na Indio da Costa (AUDT) em

Vantagens

Troca com pessoas de outras áreas que possuem qualidade e bagagem profissional.

Desvantagens

Longos períodos de trabalho após o expediente, falta de pessoal, coordenação e integração entre as equipes.

Indio da Costa (AUDT)2015-04-24