Avaliações da InfoPrice | Glassdoor.com.br

Atualizado em 21 de mai 2019

4.4
  1. "Ótimas empresa"

Ex-funcionário - Estágio Em Relacionamento em São Paulo, São Paulo

I worked at InfoPrice for less than a year

Vantagens

Boa convivência. A galera sabe como comemorar grandes momentos dentro da empresa e sempre buscam a boa vivencia entre todos. É ótimo para fazer amigos.

Desvantagens

Falta de organização empresarial, falta de pessoas que buscam o mesmo objetivo, fazendo com que todos fiquem perdidos na empresa e sem foco.

InfoPrice2019-05-22
  2. "Muito boa, recomendo!"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Ambiente de trabalho com pessoas super legais e competentes, gente que alegra a gente. Tem cerveja toda sexta feira, tem happy hour toda vez que é fechado algum contrato. São feitas reuniões para que possamos saber o que cada área está fazendo, isso nos une mais e nos faz enxergar a empresa como um todo.

Desvantagens

Falta processos e um pouco de estrutura. Mas no mais a empresa tem um ótima cultura e acolhimento. Receptiva a mudanças e ideias, .

InfoPrice2019-05-16
  3. "Crescimento, transparência, oportunidades."

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Empresa apresenta ambiente descontraído e colaborativo. Tem valores fortes e bem difundidos entre os funcionários. Muita possibilidade de crescer e mudar para novas áreas de interesse dentro da empresa. Preza pela transparência e compartilhamento de conhecimentos.

Desvantagens

A empresa está em pleno crescimento, então agora é só manter essa cultura forte mesmo expandindo o time. Mas, por enquanto, só pontos positivos.

InfoPrice2019-05-09
  4. "Clima de inovação!"

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Ambiente incrível com pessoas mais incríveis ainda! Pessoas muito capazes tanto tecnicamente quanto em relacionamento com pessoas. Clima de aprendizado constante, e empresa com mindset novo e tecnológico gerando inovação constante sem ficar estagnado. Belíssimo!

Desvantagens

Crescimento acelerado às vezes gera um pouco de desorganização, mas nada que afete a qualidade do trabalho, relacionamento e serviço entregue ao cliente.

InfoPrice2019-05-08
  5. "Excelente lugar para que tem sede para aprender e construir junto."

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Muita autonomia para seus colaboradores tomarem decisões. Propósito da empresa muito forte e evidente. Espaço excelente para aprendizado e crescimento profissional. Ambiente inovador e descontraído.

Desvantagens

Mudanças muito constantes tornam o ambiente um pouco incerto. O mercado do varejo, com operações diárias muitas vezes é estressante e com alta cobrança.

InfoPrice2019-05-08
  6. "É uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Supervisor De Campo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Todos são dispostos a ajudar, o time interno sempre dá o apoio necessário, estão sempre querendo melhorar o bem estar dos funcionários, e não trabalhamos aos finais de semana

Desvantagens

Por ser uma empresa nova, ainda tem muita coisa para melhorar, organização de lojas com antecedência ajudaria o melhor desenvolvimento do trabalho.

Continue sempre tentando evoluir essa empresa que todos gostamos de trabalhar.

InfoPrice2019-05-21
    • "Recomendo a todos!"

Funcionário atual - Analista De Custumer Service em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Ambiente de trabalho ótimo, eles fornecem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar, cultura original e fácil acesso aos superiores

Desvantagens

Alguns processos manuais ainda estão sendo automatizados. Por estar em crescimento e estruturação, algumas ferramentas novas estão sendo testadas e trocadas, ou seja o que você aprende hoje, pode mudar totalmente amanhã.

Continuem acreditando na empresa e investindo nos seus colaboradores, ela tem tudo para ser uma das maiores do Brasil.

InfoPrice2019-04-25
    • "As vantagens de se trabalhar numa startup"

Funcionário atual - Data Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Ambiente super descontraído, orientados a resultados e muita gente mais que competente. Aqui é uim lugar pra se crescer muito, aprendendo com pessoas que geram impacto no varejo nacional.

Desvantagens

Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. A empresa até agora só me deixou engajado e com vontade de mudar o mundo do varejo. Se por ventura surgir algo no futuro, eu edito.

InfoPrice2019-04-25
    • "Top!"

Funcionário atual - Gente & Gestão em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

A empresa tem um ambiente e uma cultura incríveis! Ela se preocupa em sempre dar ao colaborador atividades com propósito e que seja possível ver o sentido do que se está fazendo. Todos são empáticos e se preocupam em fazer um time de verdade que joga junto.

Desvantagens

Como toda startup, ainda precisa estruturar alguns processos. Entretanto, está sempre indo atrás de melhorar e desenvolver para poder entregar com excelência para os seus clientes e criar um ambiente de desenvolvimento para os colaboradores.

InfoPrice2019-04-26
    • "Empresa que busca crescer, gerando valor para seus clientes e desenvolvimento aos colaboradores"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InfoPrice em

Vantagens

Ótimo clima organizacional, com time muito unido e focado em trabalhar junto para alcançar os desafios propostos. Além de dar muita autonomia aos colaboradores, ela também busca ser sempre muito transparente, dando visibilidade dos pontos-chave de cada área.

Desvantagens

Estou há pouco mais de 2 meses na companhia e ainda não fui impactado por nenhum ponto de melhoria. Faço parte de uma equipe multidisciplinar que se ajuda muito e busca sempre estar evoluindo.

InfoPrice2019-04-26