Avaliações da Infobip

1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Salrio compativel com mercado

7 de jun 2021 - Customer Care Technician em Curitiba

Prós

Salario e oportunidades de crescimento.

Contras

Não tem vale alimentação para funcionários.

2. 4,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Bom clima e possibilidade de crescimento, com alguns péssimos líderes.

8 de jun 2021 - Sales Manager

Prós

Bom clima, possibilidade de crescimento, salário justo

Contras

Algumas lideranças com sérios problemas éticos e morais

3. 5,0
    Funcionário atual

Uma excelente oportunidade para crescimento profissional com alcance global

9 de dez 2020 - Operator Partnerships Manager em Curitiba

Prós

A Infobip é uma multinacional croata que atua em diversas indústrias, desde SaaS até telecomunicações. Se estabeleceu no Brasil faz alguns anos e nota-se que muito da cultura latina se concretizou na organização. Por ter começado como uma startup e mantido o crescimento organicamente até o início de 2020, conseguiu manter uma cultura de inovação e isonomia que tornam o ambiente de trabalho muito agradável. Minha percepção pessoal é de que a empresa disponibiliza os meios para que o funcionário se desenvola autonomamente e atue nos projetos que acredita combinar melhor suas metas com a direção da companhia.

Contras

Devido ao rápido crescimento da empresa, diversas mudanças internas sucetivas confundiram alguns processos, o que pode afeta a produtividade de atividades específicas.

4. 3,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Avaliação geral

31 de mar 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa multinacional com bastante oportunidade para aprender

Contras

Benefícios ruins e pouco competitivo Pouca oportunidade de crescimento

Employer Branding

Thank you for the review. Regarding salaries we are trying to keep up with the market and offer competitive salaries and attractive benefits, thus we are working on implementing changes in the compensation and benefits system for all our current and future employees. We wish you best of luck in your future career journey.

5. 4,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Boa empresa

1 de fev 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Há fartura e liberdade para desenvolvimento interno

Contras

Por ser uma empresa ainda em desenvolvimento pode ter alguns processos ainda indefinidos.

Employer Branding

Obrigado por sua avaliação! À medida que crescemos, estamos constantemente trabalhando para resolver nossas dores de crescimento. Se você tiver sugestões de melhoria ou áreas de preocupação, por favor nos avise!

6. 5,0

ótimo

19 de out 2020 - Advogado em Curitiba

Prós

ambiente internacional, empresa em crescimento e expansão, área ta tecnologia, futuro promissor

Contras

contato com o headquartes pode ser distante

Employer Branding Specialist

Obrigado pela avaliação, nós agradecemos o feedback! 😊

7. 3,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Presales

15 de jul 2020 - Presales Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Autonomia e comunicação com times globais

Contras

Recurso Humanos necessita de mais engajamento com o empregado

Employer Branding Specialist

Obrigada pela sua avaliação. Estamos trabalhando na implementação de melhorias em nossa Remuneração e Benefícios para os nossos atuais e futuros colaboradores. Ainda temos muitas ideias em vista, então continuemos juntos com um ótimo trabalho e com atitude positiva!

8. 1,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ainda tem muito a aprender

30 de jul 2019 - Sales Development Representative em Curitiba

Prós

Empresa com salário fixo alto e com bastante benefícios. Pelas decisões virem sempre do alto comando ou de fora, quem faz tudo certinho tem grande possibilidade de crescimento.

Contras

Empresa não valoriza o capital humano que tem, as decisões sempre são feitas topdown, portanto a possibilidade de eficiência é baixa, já que não se sabe como realmente está sendo feito em camadas inferiores. A motivação do time de vendas é baixa, em parte pelo esquema de compensação e bõnus e em parte pela falta de comunicação interna, o que gera pouco entusiasmo dos vendedores, SDR's e account managers. A competitividade do ambiente é degradativa, os que estão em boa posição não querem que os que estão abaixo subam e acabam criando richas ao invés de tentar ensinar, pouca colaboratividade.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

People Operations Team

Thank you for sharing your concerns and we are sorry to hear you think that we do not value our people´s knowledge. We are actually very proud of having a culture that allows people development, providing training and opportunities for everyone that demonstrates to be a valuable employee. Being a part of a growing company in a growing industry is what allows us to affirm that proudly. Whether it’s horizontal, vertical, or angular, we want to support the path that you want to carve. In terms of decisions made, we have to follow structured processes and standardized goals as we are a multinational company. When setting targets and processes, we aim to create solid arguments for decision making so we always analyze all regional metrics and data available (we actually have a great team that is responsible for providing us valuable inputs based on those metrics!). We believe in the “We are just starting” motto because with each new project we have something new to learn, this is why we are always open to hearing suggestions and trying new processes. It’s a part of our dynamic culture and we believe that this approach lead us to the position we are today – being one of the top A2P providers in the world, with more than 1700 employees in 63 offices on all six continents. We are successful because of the hard work, exponential mindset and positive attitude of Bippers worldwide. We are a team and all of us work together to achieve the same goals. We are trying to keep up with the market and offer attractive benefits and bonus to reward top performers. Most importantly, we reinforce that we are open to any new suggestions, and we are sorry you are not feeling motivated by this scenario. Thank you for your time and we wish you all the best in your journey.

9. 1,0
    Ex-funcionário

Vivem em um mundo paralelo

31 de jan 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Algumas pessoas são bem legais, profissionais e te incentivam a crescer.

Contras

Salário abaixo do mercado. Pouquíssimos benefícios (se você tentar argumentar, vc é mal visto). As vezes não dá pra entender o tipo de economia porca que fazem. E o mais importante, se você não for do tipo faria limer: branco, homem de até 32 anos, você não vai ficar lá por muito tempo. Literalmente é um ano e alguns meses no máximo. Não caiam no papo de que vc vai viajar pra Croácia e que é um ambiente jovem de pessoas descontraídas. As vezes a gente fica desesperado por um emprego e se mete em furada. Desconfie dessas avaliações super positivas, são meio parecidas até..

1 pessoa achou esta avaliação útil

Employer Branding Specialist

Olá! Obrigado pelo seu tempo nos enviando sua opinião sincera. Conforme a Infobip continua crescendo, nós buscamos constantemente formas de garantir que os nossos colaboradores tenham um bom desenvolvimento em suas carreiras. Nós também temos novos profissionais que estão estudando e implementando melhorias nas nossas políticas de salários e benefícios, para os colaboradores atuais e futuros. A Infobip tem zero tolerância e políticas internas bastante rígidas sobre discriminação para nossos colaboradores. Nós temos vários jeitos, públicos ou anônimos, de responder suas questões e ajudar as preocupações de cada um. Se você, ou qualquer outra pessoa que esteja lendo isso, sabe de qualquer situação relacionada a colaboradores ou líderes que possam ter violado qualquer política, regra ou regulamentação interna, se envolvendo em qualquer tipo de assédio ou abuso, por favor entre em contato imediatamente com a pessoa indicada pela Infobip para examinar esse tipo de situação ou seu POP (professional de RH) dedicado. Nós sentimos muito que você tenha se sentido assim e, como somos uma empresa global com rápido crescimento, nós temos ciência de que existem algumas “dores de crescimento” e tentamos supera-las, mas nem sempre da melhor ou mais rápida forma. Nós também nos dedicamos ao máximo para garantir que a Infobip continue fundamentada nos nossos valores. Nós desejamos muito sucesso e o melhor em sua jornada!

10. 5,0
    Funcionário atual

Excelente empresa para quem se encaixa na cultura da mesma

13 de nov 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa excelente, que oferece muitas oportunidades especiais. Ótimo ambiente e qualidade de vida.

Contras

Os benefícios não são tão legais quanto de outras grandes empresas

1 pessoa achou esta avaliação útil
Mostrando 1 a 10 de 42 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Infobip

Presales Engineer
Customer Success Manager