Avaliações da Infobip

45 de mais de 366 avaliações encontradas

4.2
  1. 1.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ainda tem muito a aprender

Jul 30, 2019 - Sales Development Representative em Curitiba

Prós

Empresa com salário fixo alto e com bastante benefícios. Pelas decisões virem sempre do alto comando ou de fora, quem faz tudo certinho tem grande possibilidade de crescimento.

Contras

Empresa não valoriza o capital humano que tem, as decisões sempre são feitas topdown, portanto a possibilidade de eficiência é baixa, já que não se sabe como realmente está sendo feito em camadas inferiores. A motivação do time de vendas é baixa, em parte pelo esquema de compensação e bõnus e em parte pela falta de comunicação interna, o que gera pouco entusiasmo dos vendedores, SDR's e account managers. A competitividade do ambiente é degradativa, os que estão em boa posição não querem que os que estão abaixo subam e acabam criando richas ao invés de tentar ensinar, pouca colaboratividade.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

People Operations Team

Thank you for sharing your concerns and we are sorry to hear you think that we do not value our people´s knowledge. We are actually very proud of having a culture that allows people development, providing training and opportunities for everyone that demonstrates to be a valuable employee. Being a part of a growing company in a growing industry is what allows us to affirm that proudly. Whether it’s horizontal, vertical, or angular, we want to support the path that you want to carve. In terms of decisions made, we have to follow structured processes and standardized goals as we are a multinational company. When setting targets and processes, we aim to create solid arguments for decision making so we always analyze all regional metrics and data available (we actually have a great team that is responsible for providing us valuable inputs based on those metrics!). We believe in the “We are just starting” motto because with each new project we have something new to learn, this is why we are always open to hearing suggestions and trying new processes. It’s a part of our dynamic culture and we believe that this approach lead us to the position we are today – being one of the top A2P providers in the world, with more than 1700 employees in 63 offices on all six continents. We are successful because of the hard work, exponential mindset and positive attitude of Bippers worldwide. We are a team and all of us work together to achieve the same goals. We are trying to keep up with the market and offer attractive benefits and bonus to reward top performers. Most importantly, we reinforce that we are open to any new suggestions, and we are sorry you are not feeling motivated by this scenario. Thank you for your time and we wish you all the best in your journey.

2. 1.0
    Ex-funcionário

Vivem em um mundo paralelo

Jan 31, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Algumas pessoas são bem legais, profissionais e te incentivam a crescer.

Contras

Salário abaixo do mercado. Pouquíssimos benefícios (se você tentar argumentar, vc é mal visto). As vezes não dá pra entender o tipo de economia porca que fazem. E o mais importante, se você não for do tipo faria limer: branco, homem de até 32 anos, você não vai ficar lá por muito tempo. Literalmente é um ano e alguns meses no máximo. Não caiam no papo de que vc vai viajar pra Croácia e que é um ambiente jovem de pessoas descontraídas. As vezes a gente fica desesperado por um emprego e se mete em furada. Desconfie dessas avaliações super positivas, são meio parecidas até..

Employer Branding Specialist

Olá! Obrigado pelo seu tempo nos enviando sua opinião sincera. Conforme a Infobip continua crescendo, nós buscamos constantemente formas de garantir que os nossos colaboradores tenham um bom desenvolvimento em suas carreiras. Nós também temos novos profissionais que estão estudando e implementando melhorias nas nossas políticas de salários e benefícios, para os colaboradores atuais e futuros. A Infobip tem zero tolerância e políticas internas bastante rígidas sobre discriminação para nossos colaboradores. Nós temos vários jeitos, públicos ou anônimos, de responder suas questões e ajudar as preocupações de cada um. Se você, ou qualquer outra pessoa que esteja lendo isso, sabe de qualquer situação relacionada a colaboradores ou líderes que possam ter violado qualquer política, regra ou regulamentação interna, se envolvendo em qualquer tipo de assédio ou abuso, por favor entre em contato imediatamente com a pessoa indicada pela Infobip para examinar esse tipo de situação ou seu POP (professional de RH) dedicado. Nós sentimos muito que você tenha se sentido assim e, como somos uma empresa global com rápido crescimento, nós temos ciência de que existem algumas “dores de crescimento” e tentamos supera-las, mas nem sempre da melhor ou mais rápida forma. Nós também nos dedicamos ao máximo para garantir que a Infobip continue fundamentada nos nossos valores. Nós desejamos muito sucesso e o melhor em sua jornada!

3. 5.0
    Funcionário atual

Excelente empresa para quem se encaixa na cultura da mesma

Nov 13, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa excelente, que oferece muitas oportunidades especiais. Ótimo ambiente e qualidade de vida.

Contras

Os benefícios não são tão legais quanto de outras grandes empresas

4. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Oct 21, 2019 - Customer Care Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho agradável, colegas competentes e possibilidade de crescimento

Contras

Economias em coisas bestas, falta de alguns benefícios que o mercado oferece

People Operations Team

Ótimo feedback, muito obrigada! Caso você tenha dores ou sugestões para compartilhar referentes à benefícios - por favor, fale conosco! Estamos sempre à disposição para conversar.

5. 4.0

Ótima cultura, benefícios razoáveis

Jan 8, 2020 - Presales Engineer

Prós

Ambiente descontraído Demanda de trabalho Liderança engajada Oportunidades de crescimento

Contras

Salário razoável Poucos benefícios Futuro incerto Políticas de bônus confusas

6. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa para se trabalhar

Aug 22, 2019 - TAS Consultant em Curitiba

Prós

Ambiente descontraído, abertura com os gestores, possibilidades.

Contras

Dificuldade em contato com demais offices por diferença e fuso horário.

People Operations

Obrigada pelo feedback! Continue nos trazendo essas questões desafiadoras em termos de processo e possíveis sugestões. Por mais difícil que seja, às vezes, "conectar o mundo", estamos todos juntos nessa :).

7. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa muito boa.

Mar 29, 2019 - Senior Sales Manager em Curitiba

Prós

Excelente ambiente de trabalho, acompanhamento de performance que propicia crescimento profissional. Uma empresa muito boa, de visão, que permite se realizar.

Contras

Poderiam ter mais clareza na definição de objetivos, e levantar um checklist de ações necessárias para atingir esses objetivos, de forma que todos possam saber exatamente como colaborar para atingi-los.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 4.0

Boa empresa para trabalhar

Jun 11, 2019 - Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraido, empresa com inclusão social, avaliações constantes dos funcionários com feedbacks, processos estruturados, relacionamento com todos os níveis da empresa.

Contras

Assim como toda nova empresa, alguns pontos ainda precisam ser melhorados, como maior detalhamento dos processos e plano de carreira. Benefícios também são um pouco baixos, comparando com o mercado

9. 4.0
    Funcionário atual

Sem dúvidas, uma empresa incrível para se trabalhar.

Feb 26, 2019 - Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa esta em constante mudança e crescimento e isso propicia oportunidade de crescimento e aprendizado. O ambiente é dinâmico e descontraído.

Contras

Não muitos pontos negativos. O que poderia melhorar seria o valor do vale refeição e a liberação do trabalho home office. Creio que isso logo aconteça.

10. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Bom clima organizacional

Feb 9, 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

o ambiente de trabalho é bem descontraído, o que favorece um bom clima organizacional. Por ser uma empresa multinacional a troca de experiencias é muito vasta e a interação com os outros escritórios do mundo é frequente.

Contras

Se você não trabalha próximo ao seu chefe a sua possibilidade de crescimento é minima. Por mais que eles preguem a valorização dos funcionário, os únicos funcionários que realmente importam são os que trabalham no HQ.

Mostrando 11 a 20 de 45 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Infobip

Presales Engineer
Customer Success Manager