Avaliações da Infonova Tecnologia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Infonova Tecnologia

Atualizado em 9 de mai 2019

3.1
  1. "Melhor empresa que trabalhei"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Gestores, colaboradores, tudo!! Algumas empresas investem em seus profissionais. Ahhhhhh.....mas a infonova é muito mais que isso!!! A infonova mergulha na nossa alma e investe no ser humano que verdadeiramente somos!!! Sinto gratidão pela melhor escolha que pude fazer na minha vida: viver rodeada de super campeões!!! Uhaaaaaaa!!!!

Desvantagens

Negativo? Nenhum. Aqui aprendi que todo problema é uma oportunidade!! A Infonova é uma empresa que faz mudar nossa forma de pensar, falar e agir. Só sai da empresa e só fala mal aquelas pessoas acomodadas que ficam esperando as coisas acontecerem.

Vai para cima mesmo!! Expanda outros mercados. Tem uma equipe forte que sustenta a operação.

Infonova Tecnologia2018-07-23
  2. "Amiga, e parceira"

Funcionário atual - Assistente De Tecnologia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Autonomia, empatia, diálogo, flexibilidade, e engajamento. Sempre disponível para sanar dúvidas e resolver problemas, pagamentos em dia, e boa convivência.

Desvantagens

Falta de gestão em alguns aspectos. Resistência em Processos. Falta ver as oportunidades através dos problemas. Embasamento daquilo que promete

Ótima empresa para se trabalhar, apresenta tudo que a empresa tem a entregar ao mercado de trabalho. Autonomia para exercer seu trabalho e flexível.

Infonova Tecnologia2019-05-06
  3. "Poderia ser uma das melhores de TI"

Funcionário atual - Técnico De Informática em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Comunicação entre funcionário Gestão acessível e participativa para toda a equipe Iniciativas para melhoria continua dos processos Envolvimento de todo o time para atingimento de metas

Desvantagens

Plano de saúde somente após efetivação, e funcionário arca com 70% do custo. Não tem direito a inclusão de dependentes. Salários abaixo da média

Flexibilidade de negociação de benefícios/ salários Plano de saúde extensivo a dependentes e já na contratação

Infonova Tecnologia2018-02-22
  4. "Empresa sonhadora, porém pouco realizadora."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Equipe reconhecidamente capaz e eficiente. PLR 2 vezes ao ano e com bom valor. Bons clientes. Bons companheiros de trabalho. Possibilidade de home office, dependendo do tipo de trabalho.

Desvantagens

Empresa pequena e sem uma estrutura criada. A empresa é totalmente remota o que dificulta e muito a gestão. Empresa sonhadora, porém pouco realizadora. Não costumam cumprir promessas feitas. Agem de forma unilateral nas decisões. No início parece ser uma empresa confiável e boa, no decorrer conseguimos ver que não é bem assim. Se você é um profissional iniciante, não veja problemas de trabalhar nesta empresa, porém, se...

Menos papo, mais ação.

Infonova Tecnologia2018-01-06
  5. "A diretoria precisa ter integridade com os funcionários."

Ex-funcionário - Técnico De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Empresa faz os pagamentos em dia, e tem bastante motivação entre as equipes. A troca de informações entre os funcionários é rápida e os problemas são solucionados rapidamente.

Desvantagens

Empresa em crescimento, percebe-se a falta de senso da diretoria com algumas situações, como banco de horas/horas extras, corte de benefícios repentino, pedidos de atividades totalmente fora da função realizada, e a estagnação, com promessas de crescimento sem possibilidades.

O foco não é apenas no lucro de qualquer forma, é necessários desenvolver a equipe e mostrar novas visões.

Infonova Tecnologia2017-12-04
  6. "Melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Analista De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Empresa flexível , em crescimento, distribui PLR 2 vezes por ano, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, clientes multinacionais em segmentos variados, abertura para quem traz ideias e deseja crescimento.

Desvantagens

Algumas pessoas na equipe tem ainda uma visão muito conservadora e assistencialista, com isso acabam reclamando demais e fazendo de menos, atrapalhando as demais que querem desafio e crescimento.

Demitir quem não quer trabalhar e fica com mimimi.

Infonova Tecnologia2017-08-08
  7. "Melhor que nada"

Ex-funcionário - Técnico De Suporte Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Infonova Tecnologia em por menos de um ano

Vantagens

Pagamento em dia, salário bom relacionado ao mercado, bons colegas de trabalho, empresa honesta, liberdade para tomada de decisão nos clientes.

Desvantagens

Estagnação, nenhuma possibilidade de crescimento, falta de valorização profissional, poucos benefícios, diretoria longe da realidade dos técnicos, diretoria sonhadora e pouco realizadora, coordenação feita por pessoas fora da área de TI e sem conhecimento técnico algum, metas do PLR fantasiosas.

Parem de brincar de empresa como brincavam de casinha na infância.

Infonova Tecnologia2017-07-02
  8. "Empresa em crescimento, com grande potencial de mercado"

Funcionário atual - Coordenador Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Liberdade para implementar ideias e projetos novos, crescimento técnico, horário flexível e possibilidade de trabalho Home Office , PLR e acesso a informações estratégicas que em outras empresa são confidenciais.

Desvantagens

Empresa ainda em fase de ajustes no que diz respeito a itens como processo seletivo e treinamento de profissionais,, o que impacta na operação nos casos onde é necessário mudança de profissionais

Infonova Tecnologia2016-09-24
  9. "Work"

Funcionário atual - Vendor Specialist em Uzbek

Trabalha na Infonova Tecnologia em período integral

Vantagens

I have to earn aliving

Desvantagens

I do not know yet

Infonova Tecnologia2019-05-09