Avaliações da Inspira Tecnologia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Inspira Tecnologia

Atualizado em 27 jun 2019

5.0
  1. "Ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Inspira Tecnologia em período integral

Prós

Ambiente agradável com pessoas agradáveis. Horários flexíveis e possibilidade de home office. Bom lugar para crescimento profissional, com líderes compreensíveis que incentivam novos desafios e aprendizados.

Contras

Nenhuma. A maioria do pessoal começa o período de trabalho mais tarde (quase na hora do almoço), o que é um pouco difícil pra quem é mais matutino, mas não é um empecilho.

Inspira Tecnologia2019-06-28
  2. "Excelente lugar!"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

É raro existir isso, mas toda a equipe é legal, todos muito unidos. O companheirismo, bom clima na empresa e a preocupação com o bem estar dos colaboradores são os destaques do lugar.

Contras

Defeito todo lugar vai ter, cada pessoa vai achar um ponto. Não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

A empresa parece querer mais do que consegue agora e isso não é ruim, mas é necessário tomar cuidado para que os colaboradores não paguem por este anseio de crescimento.

Inspira Tecnologia2019-06-07

"Empresa familiar, visionária e com ótimos profissionais."

Analista Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Inspira Tecnologia em

Prós

Propor novas tecnologias e aceitarem, ambiente de trabalho descontraído, parceria entre as equipes, flexibilidade de horário e localização da empresa.

Contras

Estou desligado da empresa faz 7 anos, saí porque recebi uma proposta financeiramente e profissionalmente melhor. Não lembro de pontos negativos a não ser pedirem pra eu ficar na empresa.

Inspira Tecnologia2018-11-23

"Empresa inspiradora de verdade."

Analista De Sistemas em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Inspira Tecnologia em

Prós

Ambiente agradável e colaborativo, as pessoas se dão super bem e as lideranças são de fato motivadoras e inspiradoras, especialmente a diretoria.

Contras

O escritório é muito pequeno. Claro que não existe a necessidade de um maior pelo número de funcionários, mas atrapalha um pouco a dinâmica de trabalho, se existem 2 reuniões simultâneas já não rola.

Inspira Tecnologia2018-11-22

"Uma excelente escola e casa!"

Desenvolvedor De Front-end em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Inspira Tecnologia em por menos de um ano

Prós

Quando fiz parte do time, as pessoas eram sempre muito colaborativas, um clima bem descontraído e despojado. Incentivo para propor novas soluções e ajuda para desenhar e implementar as soluções. A empresa possui mente aberta para horário flexivel, bem clima de startup. Os donos da empresa sempre estavam por perto, auxiliando e tirando dúvidas em relação ao que fosse preciso. Máquinas muito boas, mas pode usar o... proprio computador se quiser também. A empresa é bem humana, tratando as pessoas como colaboradores e não como mais um recurso, mais uma cifra no fim do mês.

Contras

Às vezes os projetos chegavam com prazos muito apertados ou com escopo muito aberto, não aconteceu comigo, mas houveram projetos em que foi preciso virar noites e finais de semana, mas não era comum. A infraestrutura na época era um pouco deficiente por se tratar de um ambiente bem pequeno. Às vezes por ser uma empresa com uma pegada startup e ser pequena, todo mundo sente a pressão se tem algum projeto com... problemas.

Continuem tocando os negócios com a mesma transparência e humildade de sempre e sempre vão atrair os melhores profissionais. Invistam em infraestrutura física e continuem com esse jeito incrível de lidar com pessoas.

Inspira Tecnologia2018-11-23

"Ótima empresa para aprender e fazer diferença para o cliente"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

Ótimo ambiente de aprendizado e realmente a empresa se preocupa na entrega de valor para o cliente. Equipe que se ajuda e busca evoluir em conjunto.

Contras

Havia um problema quanto ao espaço que hoje já foi solucionada, mas acredito que com o crescimento da empresa venha a ser um problema novamente no futuro.

Inspira Tecnologia2018-11-14

"Ótima empresa, uma das melhores que já trabalhei. Tenho muito carinho e gratidão."

Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Inspira Tecnologia em por mais de 2 anos

Prós

Ótima empresa para trabalhar e aprender, ambiente descontraído, horário flexível, equipe unida, projetos desafiadores, trabalha com varias linguagens

Contras

Não tenho muitos pontos negativos, na época em que eu trabalhei na Inspira, o maior problema era a estrutura do escritório, era muito apertado e as pessoas ficavam espremidas.

Inspira Tecnologia2018-11-14

"Excelente ambiente de trabalho para o desenvolvimento profissional e pessoal"

Desenvolvedor .NET em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

Os principais pontos positivos de se trabalhar na Inspira são os seguintes: - Ambiente de trabalho descontraído, - Flexibilidade de horário, - Projetos desafiadores, - Melhoria contínua

Contras

A Empresa não possui desvantagens muito grandes, mas existem alguns pontos que podem ser considerados negativos por alguns como a pouca variação de projetos e poucos clientes.

Inspira Tecnologia2018-11-13

"Ambiente favorável para o desenvolvimento pessoal e profissional"

Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

Aberto a tecnologias novas, incentiva o crescimento, tanto técnico quando pessoal. O ambiente é amigável e as pessoas são abertas para compartilhar conhecimento. O escritório mudou e agora está maior, sem mais problemas com espaço.

Contras

Nenhum ponto negativo muito grave, porém falta algo como um plano de metas ou algum planejamento de carreira, ou algo do gênero. Não tem muita variedade de projetos também

Inspira Tecnologia2018-11-14

"Um ambiente de trabalho que proporciona evolução contínua e qualidade de vida"

Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

Profissionais qualificados, projetos diversos dando sempre espaço para novas aprendizagem, sempre atentos às novas tendências e tecnologias, confiança em cada funcionário, todos conversam de igual para igual, horário flexível.

Contras

Existem alguns processos engessados aos dos clientes. Isso faz com que não tenhamos total liberdade para dar o nosso melhor no trabalho em alguns aspectos. Por conta de algumas exigências de clientes, por exemplo, perdemos muito tempo em coisas que deveriam ser simples ou automatizadas tornando alguns momentos bem chatos.

Já vi algumas empresas terem bons funcionários como temos hoje e acabar perdendo por não darem atenção ou acompanharem de perto a satisfação, objetivo e meta de cada um. Seria muito bom se isso não acontecesse por aqui.