Avaliações da Inspira Tecnologia

Atualizado em 12 de jan 2021

5,0
  1. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótima empresa para se trabalhar

12 de jan 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente seguro e agradável, com grande abertura para estimular o crescimento individual do profissional

Contras

Gerência um pouco sobrecarregada; falta de contato com profissionais mais sênior

2. 5,0
    Funcionário atual

Ótima empresa para crescer e se desenvolver!

24 de jun 2020 - Analista De Desenvolvimento

Prós

O ambiente de trabalho é maravilhoso. As pessoas têm um forte senso de equipe, ajudando uns aos outros sempre que necessário. É uma empresa que abre possibilidade de trabalhar com muitas tecnologias e em muitas áreas de atuação do projeto, de acordo com o interesse da pessoa. A Inspira se preocupa genuinamente com os funcionários e procura cuidar do seu bem-estar. Possui um escritório muito bonito e espaçoso. É uma ótima empresa pra se trabalhar!

Contras

Não tenho nada de negativo a dizer sobre a Inspira :)

3. 5,0

Empresa sempre buscando melhorar

24 de jun 2020 - Funcionário confidencial

Prós

- A empresa está sempre preocupada com todos e constantemente evoluindo. - É muito claro a união de toda a equipe e parceria dos sócios para que tudo funcione bem. - Ambiente de trabalho agradável (físico e remoto).

Contras

Sinceramente, não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

4. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Uma excelente escola e casa!

22 de nov 2018 - Desenvolvedor De Front-end em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Quando fiz parte do time, as pessoas eram sempre muito colaborativas, um clima bem descontraído e despojado. Incentivo para propor novas soluções e ajuda para desenhar e implementar as soluções. A empresa possui mente aberta para horário flexivel, bem clima de startup. Os donos da empresa sempre estavam por perto, auxiliando e tirando dúvidas em relação ao que fosse preciso. Máquinas muito boas, mas pode usar o proprio computador se quiser também. A empresa é bem humana, tratando as pessoas como colaboradores e não como mais um recurso, mais uma cifra no fim do mês.

Contras

Às vezes os projetos chegavam com prazos muito apertados ou com escopo muito aberto, não aconteceu comigo, mas houveram projetos em que foi preciso virar noites e finais de semana, mas não era comum. A infraestrutura na época era um pouco deficiente por se tratar de um ambiente bem pequeno. Às vezes por ser uma empresa com uma pegada startup e ser pequena, todo mundo sente a pressão se tem algum projeto com problemas.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Inspira Tecnologia

CEO

Obrigado pela avaliação e pelas sugestões. Em 2019 mudamos de conjunto para outro com o dobro do espaço, com estrutura toda criada a partir das necessidades da equipe. Evoluímos nossos processos também de forma a se obter uma cadência melhor de trabalhos, embora adversidades ainda possam ocorrer. Buscamos uma melhoria contínua para que essas condições fiquem cada vez mais adequadas à equipe e aos clientes.

5. 5,0

Excelente lugar!

7 de jun 2019 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É raro existir isso, mas toda a equipe é legal, todos muito unidos. O companheirismo, bom clima na empresa e a preocupação com o bem estar dos colaboradores são os destaques do lugar.

Contras

Defeito todo lugar vai ter, cada pessoa vai achar um ponto. Não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

6. 5,0
    Funcionário atual

Ótimo lugar para se trabalhar

27 de jun 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente agradável com pessoas agradáveis. Horários flexíveis e possibilidade de home office. Bom lugar para crescimento profissional, com líderes compreensíveis que incentivam novos desafios e aprendizados.

Contras

Nenhuma. A maioria do pessoal começa o período de trabalho mais tarde (quase na hora do almoço), o que é um pouco difícil pra quem é mais matutino, mas não é um empecilho.

7. 5,0
    Funcionário atual

Um ambiente de trabalho que proporciona evolução contínua e qualidade de vida

13 de nov 2018 - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Profissionais qualificados, projetos diversos dando sempre espaço para novas aprendizagem, sempre atentos às novas tendências e tecnologias, confiança em cada funcionário, todos conversam de igual para igual, horário flexível.

Contras

Existem alguns processos engessados aos dos clientes. Isso faz com que não tenhamos total liberdade para dar o nosso melhor no trabalho em alguns aspectos. Por conta de algumas exigências de clientes, por exemplo, perdemos muito tempo em coisas que deveriam ser simples ou automatizadas tornando alguns momentos bem chatos.

8. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Excelente clima e aprendizado constante.

8 de nov 2018 - Senior Software Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O clima é muito bom. As pessoas tem liberdade pra cuidar de questões pessoais e conseguir manter um equilibro saudável entre vida pessoal e profissional. O escritório também é muito legal. Levam a contratação a sério, portanto o ambiente proporciona aprendizado constante uma vez que os funcionários tem perfis compatíveis e colaboram entre si.

Contras

Os principais pontos a melhorar no meu ponto de vista são os processos de aquisição de novos clientes e contratação de novos funcionários. Talvez diversificar mais a carteira de clientes, e ter um processo de contratação que possa trazer resultado mais rápido no momento em que demandas surgem.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 5,0
    Funcionário atual

Empresa continua muito boa de se trabalhar, equilibrando bem desafios com capacidade e habilidades de cada pessoa

21 de out 2018 - Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa há mais de 10 anos no mercado, estimula e incentiva aprendizado e crescimento do pessoal que trabalha lá. Foca bastante nos princípios e valores de agilidade, buscando dar condições para equipe fazer o seu melhor e atender necessidades dos clientes, apoiando não só com entrega de software mas buscando resolver problemas da forma mais eficaz. Ótimas oportunidades para crescimento, equipe bastante competente e disposta a colaborar.

Contras

Buscar melhorar processos e metodologia, usar mais métricas para embasar melhor decisões e caminhos. Continuar descentralizando decisões e capacitando equipe para tomar ações de forma mais autônoma.

10. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Ambiente de alta colaboração e propenso para inovação

14 de nov 2018 - Engenheiro De Software Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A organização, em geral, escuta os funcionários, alta colaboratividade, usa boas práticas, salário competitivo, ambiente muito bom para aprender e crescer junto com os projetos.

Contras

Durante meu período o principal problema era o tipo de clientes e projetos. Muitos deles eram oriundos de projetos legados e não possuiam muita documentação, o cliente também não tinha interesse em investir nisso.

Mostrando 1 a 10 de 32 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Inspira Tecnologia