Avaliações da Inspira Tecnologia

Atualizado em 24 de jun 2020

5.0

"Ótima empresa para crescer e se desenvolver!"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento

Trabalha na Inspira Tecnologia em período integral

Prós

O ambiente de trabalho é maravilhoso. As pessoas têm um forte senso de equipe, ajudando uns aos outros sempre que necessário. É uma empresa que abre possibilidade de trabalhar com muitas tecnologias e em muitas áreas de atuação do projeto, de acordo com o interesse da pessoa. A Inspira se preocupa genuinamente com os funcionários e procura cuidar do seu bem-estar. Possui um escritório muito bonito e espaçoso. É uma ótima empresa pra se trabalhar!

Contras

Não tenho nada de negativo a dizer sobre a Inspira :)

2. "Empresa sempre buscando melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Inspira Tecnologia em período integral

Prós

- A empresa está sempre preocupada com todos e constantemente evoluindo. - É muito claro a união de toda a equipe e parceria dos sócios para que tudo funcione bem. - Ambiente de trabalho agradável (físico e remoto).

Contras

Sinceramente, não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

"Ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Inspira Tecnologia em período integral

Prós

Ambiente agradável com pessoas agradáveis. Horários flexíveis e possibilidade de home office. Bom lugar para crescimento profissional, com líderes compreensíveis que incentivam novos desafios e aprendizados.

Contras

Nenhuma. A maioria do pessoal começa o período de trabalho mais tarde (quase na hora do almoço), o que é um pouco difícil pra quem é mais matutino, mas não é um empecilho.

4. "Excelente lugar!"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

É raro existir isso, mas toda a equipe é legal, todos muito unidos. O companheirismo, bom clima na empresa e a preocupação com o bem estar dos colaboradores são os destaques do lugar.

Contras

Defeito todo lugar vai ter, cada pessoa vai achar um ponto. Não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

"Empresa familiar, visionária e com ótimos profissionais."

Analista Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Inspira Tecnologia em

Prós

Propor novas tecnologias e aceitarem, ambiente de trabalho descontraído, parceria entre as equipes, flexibilidade de horário e localização da empresa.

Contras

Estou desligado da empresa faz 7 anos, saí porque recebi uma proposta financeiramente e profissionalmente melhor. Não lembro de pontos negativos a não ser pedirem pra eu ficar na empresa.

June 23, 2020CEO

Obrigado pela avaliação! Passe na Inspira para um café quando puder (e quando a pandemia acabar)

"Empresa inspiradora de verdade."

Analista De Sistemas em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Inspira Tecnologia em

Prós

Ambiente agradável e colaborativo, as pessoas se dão super bem e as lideranças são de fato motivadoras e inspiradoras, especialmente a diretoria.

Contras

O escritório é muito pequeno. Claro que não existe a necessidade de um maior pelo número de funcionários, mas atrapalha um pouco a dinâmica de trabalho, se existem 2 reuniões simultâneas já não rola.

June 23, 2020CEO

Obrigado pela avaliação e pelas dicas! A partir dessas sugestões mudamos para novas instalações no fim de 2019 com o dobro de espaço, mais salas para reuniões, sala para programação em par e maior espaço de convivência.

"Uma excelente escola e casa!"

Desenvolvedor De Front-end em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Inspira Tecnologia em por menos de um ano

Prós

Quando fiz parte do time, as pessoas eram sempre muito colaborativas, um clima bem descontraído e despojado. Incentivo para propor novas soluções e ajuda para desenhar e implementar as soluções. A empresa possui mente aberta para horário flexivel, bem clima de startup. Os donos da empresa sempre estavam por perto, auxiliando e tirando dúvidas em relação ao que fosse preciso. Máquinas muito boas, mas pode usar o proprio computador se quiser também. A empresa é bem humana, tratando as pessoas como colaboradores e não como mais um recurso, mais uma cifra no fim do mês.

Contras

Às vezes os projetos chegavam com prazos muito apertados ou com escopo muito aberto, não aconteceu comigo, mas houveram projetos em que foi preciso virar noites e finais de semana, mas não era comum. A infraestrutura na época era um pouco deficiente por se tratar de um ambiente bem pequeno. Às vezes por ser uma empresa com uma pegada startup e ser pequena, todo mundo sente a pressão se tem algum projeto com problemas.

June 23, 2020CEO

Obrigado pela avaliação e pelas sugestões. Em 2019 mudamos de conjunto para outro com o dobro do espaço, com estrutura toda criada a partir das necessidades da equipe. Evoluímos nossos processos também de forma a se obter uma cadência melhor de trabalhos, embora adversidades ainda possam ocorrer. Buscamos uma melhoria contínua para que essas condições fiquem cada vez mais adequadas à equipe e aos clientes.

"Ótima empresa para aprender e fazer diferença para o cliente"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

Ótimo ambiente de aprendizado e realmente a empresa se preocupa na entrega de valor para o cliente. Equipe que se ajuda e busca evoluir em conjunto.

Contras

Havia um problema quanto ao espaço que hoje já foi solucionada, mas acredito que com o crescimento da empresa venha a ser um problema novamente no futuro.

"Ótima empresa, uma das melhores que já trabalhei. Tenho muito carinho e gratidão."

Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Inspira Tecnologia em por mais de 2 anos

Prós

Ótima empresa para trabalhar e aprender, ambiente descontraído, horário flexível, equipe unida, projetos desafiadores, trabalha com varias linguagens

Contras

Não tenho muitos pontos negativos, na época em que eu trabalhei na Inspira, o maior problema era a estrutura do escritório, era muito apertado e as pessoas ficavam espremidas.

"Excelente ambiente de trabalho para o desenvolvimento profissional e pessoal"

Desenvolvedor .NET em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Inspira Tecnologia em

Prós

Os principais pontos positivos de se trabalhar na Inspira são os seguintes: - Ambiente de trabalho descontraído, - Flexibilidade de horário, - Projetos desafiadores, - Melhoria contínua

Contras

A Empresa não possui desvantagens muito grandes, mas existem alguns pontos que podem ser considerados negativos por alguns como a pouca variação de projetos e poucos clientes.