Avaliações da Inspira Tecnologia

34 de mais de 38 avaliações encontradas

5.0
  1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Orgulho de fazer parte desse time

Sep 14, 2021 - Diretor De Tecnologia em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Mesmo trabalhando na área de tecnologia há muito tempo, sempre aprendo algo novo com as pessoas, que são sempre solícitas e colaborativas.

Contras

Não me lembro de nenhuma grande insatisfação

2. 5.0

Empresa excelente

Jun 29, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

A empresa se preocupa bastante em manter um bom ambiente de trabalho para todos, mas sempre preocupada individualmente também, isso é sem dúvidas o diferencial desse lugar.

Contras

Acredito que a empresa precisa focar em contratação de pessoas, chamar ainda mais talentos para o time.

3. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótima empresa para se trabalhar

Jan 12, 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente seguro e agradável, com grande abertura para estimular o crescimento individual do profissional

Contras

Gerência um pouco sobrecarregada; falta de contato com profissionais mais sênior

4. 5.0
    Funcionário atual

Ótima empresa para crescer e se desenvolver!

Jun 24, 2020 - Analista De Desenvolvimento

Prós

O ambiente de trabalho é maravilhoso. As pessoas têm um forte senso de equipe, ajudando uns aos outros sempre que necessário. É uma empresa que abre possibilidade de trabalhar com muitas tecnologias e em muitas áreas de atuação do projeto, de acordo com o interesse da pessoa. A Inspira se preocupa genuinamente com os funcionários e procura cuidar do seu bem-estar. Possui um escritório muito bonito e espaçoso. É uma ótima empresa pra se trabalhar!

Contras

Não tenho nada de negativo a dizer sobre a Inspira :)

1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 5.0

Empresa sempre buscando melhorar

Jun 24, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

- A empresa está sempre preocupada com todos e constantemente evoluindo. - É muito claro a união de toda a equipe e parceria dos sócios para que tudo funcione bem. - Ambiente de trabalho agradável (físico e remoto).

Contras

Sinceramente, não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

6. 5.0
    Funcionário atual

Ótimo lugar para se trabalhar

Jun 27, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente agradável com pessoas agradáveis. Horários flexíveis e possibilidade de home office. Bom lugar para crescimento profissional, com líderes compreensíveis que incentivam novos desafios e aprendizados.

Contras

Nenhuma. A maioria do pessoal começa o período de trabalho mais tarde (quase na hora do almoço), o que é um pouco difícil pra quem é mais matutino, mas não é um empecilho.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 5.0

Excelente lugar!

Jun 7, 2019 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É raro existir isso, mas toda a equipe é legal, todos muito unidos. O companheirismo, bom clima na empresa e a preocupação com o bem estar dos colaboradores são os destaques do lugar.

Contras

Defeito todo lugar vai ter, cada pessoa vai achar um ponto. Não consigo pensar em alguma coisa que mereça ser colocada como um ponto negativo.

8. 5.0
    Ex-funcionário

Empresa familiar, visionária e com ótimos profissionais.

Nov 23, 2018 - Analista Programador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Propor novas tecnologias e aceitarem, ambiente de trabalho descontraído, parceria entre as equipes, flexibilidade de horário e localização da empresa.

Contras

Estou desligado da empresa faz 7 anos, saí porque recebi uma proposta financeiramente e profissionalmente melhor. Não lembro de pontos negativos a não ser pedirem pra eu ficar na empresa.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Obrigado pela avaliação! Passe na Inspira para um café quando puder (e quando a pandemia acabar)

9. 5.0
    Ex-funcionário

Empresa inspiradora de verdade.

Nov 21, 2018 - Analista De Sistemas em Santo André, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente agradável e colaborativo, as pessoas se dão super bem e as lideranças são de fato motivadoras e inspiradoras, especialmente a diretoria.

Contras

O escritório é muito pequeno. Claro que não existe a necessidade de um maior pelo número de funcionários, mas atrapalha um pouco a dinâmica de trabalho, se existem 2 reuniões simultâneas já não rola.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Obrigado pela avaliação e pelas dicas! A partir dessas sugestões mudamos para novas instalações no fim de 2019 com o dobro de espaço, mais salas para reuniões, sala para programação em par e maior espaço de convivência.

10. 5.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Uma excelente escola e casa!

Nov 22, 2018 - Desenvolvedor De Front-end em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Quando fiz parte do time, as pessoas eram sempre muito colaborativas, um clima bem descontraído e despojado. Incentivo para propor novas soluções e ajuda para desenhar e implementar as soluções. A empresa possui mente aberta para horário flexivel, bem clima de startup. Os donos da empresa sempre estavam por perto, auxiliando e tirando dúvidas em relação ao que fosse preciso. Máquinas muito boas, mas pode usar o proprio computador se quiser também. A empresa é bem humana, tratando as pessoas como colaboradores e não como mais um recurso, mais uma cifra no fim do mês.

Contras

Às vezes os projetos chegavam com prazos muito apertados ou com escopo muito aberto, não aconteceu comigo, mas houveram projetos em que foi preciso virar noites e finais de semana, mas não era comum. A infraestrutura na época era um pouco deficiente por se tratar de um ambiente bem pequeno. Às vezes por ser uma empresa com uma pegada startup e ser pequena, todo mundo sente a pressão se tem algum projeto com problemas.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Obrigado pela avaliação e pelas sugestões. Em 2019 mudamos de conjunto para outro com o dobro do espaço, com estrutura toda criada a partir das necessidades da equipe. Evoluímos nossos processos também de forma a se obter uma cadência melhor de trabalhos, embora adversidades ainda possam ocorrer. Buscamos uma melhoria contínua para que essas condições fiquem cada vez mais adequadas à equipe e aos clientes.

Mostrando 1 a 10 de 34 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Inspira Tecnologia