Avaliações da InstaCarro | Glassdoor.com.br

Avaliações da InstaCarro

Atualizado em 19 de jun 2019

3.3
  1. "Lugar de oportunidades !!"

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Cultura jovem, dinâmica, liderança próxima do time. Muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, a maioria dos líderes atuais são fruto de desenvolvimento e reconhecimento interno. Ambiente leve e amigável, flexibilidade com horários.

Desvantagens

A empresa cresceu de forma muito acelerada o que de certa forma gerou algumas dificuldades para a equipe, como o espaço, o escritório ficou apertado mas claramente é algo momentâneo.

InstaCarro2019-06-20
  2. "Satisfeito"

Funcionário atual - Supervisor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

A empresa possui horário flexível dependendo da posição ocupado; tem um ambiente descontraído e as pessoas estão engajadas por fazerem parte do projeto.

Desvantagens

Trabalho aos sábados e alguns feriados; Comunicação interna e alguns pontos de colaboração entre as equipes precisam ser acertados, mas no geral é uma ótima empresa.

Comunicação

InstaCarro2019-06-17
  3. "Excelente"

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Uma ótima empresa para se trabalhar, que vive tecnologia, que pensa na qualidade de vida de seus colaboradores. Todos contribuem diariamente com novas ideias, projetos visando o crescimento profissional e da empresa.

Desvantagens

Com o crescimento da empresa o espaço físico é algo que devemos pensar. E não posso deixar de comentar do ar condicionado que todos os dias é muito gelado, a impressão é que estamos no inverno todos os dias.

InstaCarro2019-05-25
  4. "Melhor empresa que trabalhei nos últimos tempos, ainda mais pra uma StartUp"

Funcionário atual - Vendedor Comercial Interno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Bastante flexível, tem regras e metas como toda empresa mas a gestão é bem humana, compreensiva e ciente de que tem muito a ser feito. Tem se empenhado em se tornar um lugar melhor para trabalhar. Boa remuneração, comissão, benefícios.

Desvantagens

CEO distante, não interage e tão pouco é amigável, desmotiva. Escritório pequeno e está ficando ruim de trabalhar. Localização ruim, pouca opção de transporte público. Ar condicionado muito gelado.

Aproxime-se mais do time, só tem a ganhar.

InstaCarro2019-05-20
  5. "Empresa em crescimento!"

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Empresa que está em fase de crescimento, flexivel, com boas companhias para se trabalhar. Nossas opiniões são escutadas, e os gestores na sua maioria são próximos das suas equipes.

Desvantagens

Acredito que a empresa precisa pensar com uma certa urgência sobre o espaço, pois ficamos bem acomodados, tanto espaço quanto cadeiras e equipamentos. Passamos o dia trabalhando, é bom ter pelo menos conforto, ajudaria inclusive no nosso desempenho.

Se aproximar mais dos funcionários, e ser mais receptivo ajudaria bastante!

InstaCarro2019-05-20
  6. "Cultura e líderes decepcionantes"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na InstaCarro em por menos de um ano

Vantagens

Alguns times da empresa tem um direcionamento super correto, procuram sempre estar alinhados com a estratégia da empresa. Alguns supervisores tem bastante interesse por gestão, procuram estar sempre perto dos seus times, acompanhando a evolução deles e dando autonomia para crescerem.

Desvantagens

Com exceção de alguns times com lideres que realmente pode-se levar a sério, todos os outros lideres vão fazer com que, cada vez mais, a empresa se apequene. Praticamente todos os lideres precisam aprender a ser lideres. Na minha visão, todo líder deve dar o exemplo, mas, na InstaCarro, o processo acontece bottom-up, ou seja, os próprios funcionários tentam mudar a cultura para melhor, mas os próprios líderes não deixam...

Acredito que ele deveria fazer um curso pra aprender a ter um mínimo de soft skills. Deveria, também, ser mais rápido com o processo de demissão de alguns "líderes" que acabam com a cultura da empresa e impedem que a empresa cresça. E foque no usuário: eles que trazem o dinheiro pra dentro da sua empresa.

InstaCarro2019-05-29
  7. "Fico surpreso de investidores ainda acreditarem na empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na InstaCarro em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente é descontraído e a cobrança não é pesada. As pessoas acabam sendo bem amigas e se unem por estar no mesmo barco. Mas qualquer um não pensaria duas vezes com uma proposta de outro lugar.

Desvantagens

A diretoria da empresa é muito fraca, composta por pessoas com pensamentos antigos, preguiçosos na sua maioria, e com critérios de avaliação (quando existentes) fracos. A impressão que passam é que não ligam se a empresa irá decolar, ou se falirá nos próximos dias. Não existe exemplo de liderança. Não existe meritocracia, nem desenvolvimento de carreira. A empresa afirma ser uma empresa de tecnologia, porém não tem desenvolve...

InstaCarro2019-05-08
  8. "Grandes resultados requerem grandes ambições."

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Horário Super Flexível, galera interativa; aos poucos o clima no ambiente internos vem melhorando aos poucos. É um trabalho de formiguinha, que, se todos contribuírem, teremos no futuro uma excelente empresa para se trabalhar. Eu acredito no produto.

Desvantagens

Precisa desenvolver e treinar mais a liderança para fins de engajamento e feedback para os colaboradores. Mas vejo que esta tratativa já está iniciando.

Usar a Pesquisa de Clima que vem sendo implantada para pontuar as melhorias a serem tomadas para melhorar ainda mais o ambiente corporativo. Mas só tenho a agradecer pela oportunidade de estar aqui hoje; e dizer que acredito muito que #juntossomosmaisfortes

InstaCarro2019-04-10

"Boa empresa em expansão mas confiam muito pouco em seus funcionários"

Ex-funcionário - Consultor De Negócios Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na InstaCarro em por mais de um ano

Vantagens

Um ambiente agradável, pessoas legais e convivência no mesmo setor sempre funciona sendo assim mais facil de resolver problemas daquele setor.

Desvantagens

Muito desorganizado, gestores não se preocupam com os seus liderados, alguns deles não sabem conversar e não aceitam opiniões só se preocupam com eles mesmo, os setores não se conversam então acaba ninguém sabendo de nada.

Olhem mais para os funcionários, busquem a mudança sejam mais organizados e parem de dar sempre justificativas e deem soluções.

InstaCarro2019-04-19
  10. "Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Consultor De Processos No Consumer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Empresa descontraída e jovem, ambiente de trabalho descontraído, pessoas animadas e queridas, sempre dispostas a ajudar e a te motivar!!!!

Desvantagens

Acho que a empresa é um pouco machimachista, não se ve nenhuma mulher com cargo de gestão ou gerência! A maioria dos lideres não sabe muito bem como se conduz uma equipe salvo excessões!

Se tomem mais próximo dos seus funcionários vocês só tem a ganhar!

InstaCarro2019-04-17