Avaliações da Instituto de Cardiologia | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "ótima empresa"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Instituto de Cardiologia em por mais de 8 anos

Vantagens

Sempre paga certo, os benefícios são bons, respeitam o funcionário, bom ambiente, local muito agradavel para trabalhar, recomendo fortemente.

Desvantagens

Aproximação do RH e das altas patentes com os funcionários é o ponto mais frágil da empresa. Fora isso não há nenhum ponto negativo a ser comentado.

Instituto de Cardiologia2019-05-16
  2. "boa empresa para trabalhar mas não como secretaria de posto !"

Ex-funcionário - Secretário De Posto em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Instituto de Cardiologia for less than a year

Vantagens

oportunidade de crescimento dentro da empresa por seleção interna , a empresa disponibiliza bolsas p funcionários que tem interesse em realizar cursos como técnico de enfermagem . bons colegas nos setores das unidades.

Desvantagens

desvio de função , carga horária ruim, falta de reconhecimento da chefia NA ÁREA DAS SECRETARIAS DE POSTO , muita desunião entre as secretarias , chefia não prioriza a classe .

prestar mais atenção no jeito que os superiores da enfermagem tratam os funcionários do quadro mais inferior .principalmente nas unidades de CTI e PED.

Instituto de Cardiologia2019-04-25
  3. "Empresa boa!"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Instituto de Cardiologia em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente ótimo para trabalhar-se em equipe. RH muito bem instruído, chefia de enfermagem ótima e muito coleguismo, simpatia e sorrisos entre os funcionários.

Desvantagens

Pouca infraestrutura, falta de ar condicionado em algumas unidades, descaso de certos setores da empresa com alguns funcionários. Péssima qualidade em recursos para atendimento de paciente SUS.

Aumentar salários e adquirir planos de carreira à funcionários.

Instituto de Cardiologia2019-01-28
  4. "Boa empresa."

Funcionário atual - Técnico Em Enfermagem em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Instituto de Cardiologia em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho,respeito entre profissionais,tranquilidade para trabalhar...Sálario atrativo para o turno da noite,hora extra compensa.

Desvantagens

não proporciona plano de saúde,baixo valor do auxilio creche, desordem em marcaçoes de férias e folgas, demissoes em grande quantidade,poucos funcionarios.

Instituto de Cardiologia2018-12-16
  5. "Moderna"

Funcionário atual - Porteiro em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Instituto de Cardiologia em

Vantagens

Ótimo de se trabalhar, ambiente único que traz novas experiências e oportunidades. Nela não há como se apegar ao próximo. A empresa nos proporciona uma grande satisfação em sua técnica.

Desvantagens

Ticket congelou, algumas partes administrativas foram de má conduta, sei que não e fácil. Tem tudo para melhorar sei que só o marketing faz tudo. Mas trabalho com qualidade seria bem melhor.

Seja firme, ajude seus funcionários e terá ajuda deles.

Instituto de Cardiologia2018-11-30
  6. "Boa instituição, mas com muitas coisas para melhorar."

Funcionário atual - Técnico De Pessoal em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Instituto de Cardiologia em

Vantagens

Ambiente agradável, autonomia na execução das atividades, estabilidade no emprego, oportunidade de aprendizado para aqueles que tem mínima ou nenhuma formação externa.

Desvantagens

Falta de benefícios, cultura muito engessada, processos muito pouco ou nada definidos, total falta de qualificação e experiência por parte das lideranças.

Instituto de Cardiologia2018-04-02
  7. "Satisfatória"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Instituto de Cardiologia em

Vantagens

Crescimento contínuo, solidez e reconhecimento no mercado em qual se constitui. Desenvolvimento da área Técnica. Oportunidade de crescimento profissional.

Desvantagens

Falta de planejamento estratégico; Baixo investimento no desenvolvimento do seu quadro funcional. Comunicação ineficaz. Gestores com pouca visão de negócio.

Investir na qualificação dos colaboradores, ações de qualidade de vida e Planejamento.

Instituto de Cardiologia2018-03-14

""Excelente ambiente para novos aprendizados""

Funcionário atual - Técnico Administrativo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Instituto de Cardiologia em

Vantagens

clima de trabalho- entre setores, parceria e trabalho em equipe; oportunidades- para desenvolver e implantar novos projetos autonomia- poder para tomade de decisão sobre processos pertinentes a área

Desvantagens

benefícios- não possui pacote de benefícios; lideranças- lideranças sem qualificação para fazer gestão; falta acompanhamento e feedbacks construtivos avaliação desempenho- não possui comunicação interna- falha e com rumores entre setores

>melhorar pacote benefícios como forma de retenção de colaboradores; >CApacitação das lideranças; >ter um olhar para as pessoas (igualdade)

Instituto de Cardiologia2018-03-15
  9. "Bom local para trabalhar mas ainda precisa olhar com mais cuidado para as questões elencadas."

Ex-funcionário - Analista De Hematologia E Hemoterapia em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Instituto de Cardiologia em por mais de 4 anos

Vantagens

Não possui política de demissão, a diretoria escuta os colaboradores. Valorizam os cursos que profissional faz. Equipe extremamente comprometida

Desvantagens

Não paga hora extra. Não possui acreditação. Falta de padronização. Estrutura física precisa melhorar. Plano de saúde é muito cara.

Instituto de Cardiologia2018-01-30
  10. "Bom"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo II em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Instituto de Cardiologia em

Vantagens

Boa infraestrutura. Pagamentos em dia. Ambiente limpo. Salário é compatível com o mercado. Colegas dispostos a dar suporte, quando solicitado. Possibilidade de promoção.

Desvantagens

Não há um plano de carreira para crescimento na empresa e as oportunidades são, constantemente, vedadas à contatos diretos dentro da empresa. Notável a sobrecarga e desvalorização de funcionários.

Criar um plano de carreira.

Instituto de Cardiologia2018-01-29