Avaliações da Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Atualizado em 21 de ago 2019

3.7
  1. "10"

Funcionário atual - Porteiro em Recife, Pernambuco

Trabalha na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) em há mais de 10 anos

Vantagens

Sou extremamente competente na função que exerço

Desvantagens

Sou muito SERIO Sou competitivo Quero crescer na vida

Dar ouvidos aos colaboradores

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-07-10
  2. "Legal!"

Ex-funcionário - Nutricionista Residente em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) em período integral por mais de um ano

Vantagens

A equipe era legal, um bom local pra trabalhar.

Desvantagens

Infelizmente a falta de recursos.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-08-21
  3. "Boa empresa para adquirir experiência por ser uma empresa de grande porte e ser um centro de referência em várias áreas"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo

Trabalhei na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) em período integral por menos de um ano

Vantagens

Boa empresa de grande porte para adquirir experiência, abre portas por ser um centro de referência, uma empresa respeitada em diversas áreas.

Desvantagens

Não oferece benefícios como ticket refeição e plano de saúde.Salario abaixo do mercado por ser uma empresa sem fins lucrativos.

Implantar um plano de cargos e salários

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-07-15
  4. "Ótima ligar para se trabalhar"

Funcionário atual - Técnico De Enfermagem em Recife, Pernambuco

Vantagens

Ótima empresa para quem não possui experiência no mercado. Bom de se trabalhar . Profissionais capacitados e um hospital de ótima referência

Desvantagens

Não oferece plano de saúde. A alimentação no refeitório nem sempre e agradável, mas é relevante , embora seja um ótimo hospital precisa de muitas melhor

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-05-27
  5. "Experiência muito boa que passei 2 anos na empresa"

Ex-funcionário - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Cozinha em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) em por mais de um ano

Vantagens

Equipe expirito de trabalho em comunhão aonde temos muitos amigos companherismo base de fortalecer nosso trabalho muito agradecido por oportunidade

Desvantagens

Atraso salarial aonde temos que ter a boa passiencia de espera receber o que e nosso por direito muito a se melhorar pois e uma boa empresa. Agradável

Nao atrasar tanto o salario

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-05-26
  6. "Boa empresa para quem tem pouca experiencia o procura uma primeira"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Petrolina, Pernambuco

Vantagens

Uma empresa que aberta para o ensino e uma exelente oportunidade de aprendizado para o colaborador, aberta para pessoas que buscam uma primeira experiencia.

Desvantagens

Algumas pessoas querem crescer subindo nos outros, ruidos sao constates, sem beneficios como vale e plano de saude somente o basico como ticket para comer no local (comida horrivel)

Ouvir mais o colaborador

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-05-23
  7. "Olhar o ser humano com mas humidade e ter compaixão."

Ex-funcionário - Auxiliar De Farmácia I em Recife, Pernambuco

Trabalhei na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) em por menos de um ano

Vantagens

Aprendizagem, crescimento e conhecimento. Orgulho,organização paixão pelo trabalho e por pessoas que ajudaram crescer profissionalmente e como pessoa.

Desvantagens

Salário atrasados Dobras constantemente Nao tinha plano de saúde Nem ticket refeição Falta higiene Mas nos profissionais são profissionais uns ajudam o outro.

Usar os nossos recursos pra fazer um Brasil melhor.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-05-03
  8. "Empresa boa para adquirir experiência profissional mas com clima e cultura organizacional fragilizados."

Funcionário atual - Estagiário em Recife, Pernambuco

Vantagens

Excelente ambiente para crescimento profissional pois possui grande possibilidade de aprendizado para todas as áreas da saúde devido a diversidade de casos que chegam ao serviço. Processos internos bem organizados e definidos. Profissionais experientes.

Desvantagens

Cultura organizacional frágil, empresa com decisões tomadas de maneira unilateral. Pouca iteração entre as diferentes áreas da saúde. Hierarquia super valorizada.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-04-24
  9. "Excelente ambiente para início de carreira e crescimento profissional e pessoal."

Ex-funcionário - Estagiário em Recife, Pernambuco

Vantagens

Ambiente saudável, excelente para crescimento profissional, liberdade para desenvolver seu trabalho, horários flexíveis, profissionais excelentes.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, trabalho bastante desafiador, merece dedicação e estudo, estrutura física não é ideal, alguns setores não se comunicam bem.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-01-31
  10. "Conhecimento"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Recife, Pernambuco

Vantagens

É uma empresa que investe em desenvolvimento e oferece chances de crescimento. Além disso, possui um ambiente organizado e harmonioso o que favorece no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Nada a reclamar , funciona em perfeito estado, menor número de dobra funcionários bem qualificados, gente proativos e ambiente de trabalho extremamente organizado eu como fui funcionária não tenho o que reclamar

Simplicidade e respeito

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)2019-01-14