Avaliações da Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) | Glassdoor.com.br

Atualizado em 5 nov 2019

3.5
  1. "Amo trabalhar la"

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

É um otimo lugar para trabalhar, funcionários parceiros e dedicados, os chefes são atenciosos e não existe falta de respeito, um local muito bem visto. Posso aposentar nesse local.

Contras

Não vejo pontos negativos, acredito que as vezes pode ocorrer alguma conversa mal interpretada, porém isso não afeta o ambiente de trabalho.Acho que talvez poderia ter um salario melhor.

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM)2019-04-03
  2. "Vale muito a pena estagiar no IPSM."

Estagiário atual - Estagiário Jurídico em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) em há mais de um ano

Prós

Agrega muito conhecimento jurídico. Notório Saber .

Contras

Salário ultrapassado. Não acompanha os demais órgãos públicos

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM)2019-11-05
  3. "Fuja"

Assistente Técnico No Segmento Social em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Colegas de trabalho agradáveis e colaborativos. Equipe que se une para tentar melhoras as condições financeiras. Localização física do lugar de fácil acesso.

Contras

Salário péssimo... servidor estadual é muiiiiiiito desvalorizado, ganha menos que os terceirizados!!! Não há treinamentos ou cursos para o servidor, tornando todos obsoletos e desmotivados.

Valorização financeira do servidor estadual.

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM)2017-07-12