Avaliações da Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais | Glassdoor.com.br

Avaliações da Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais

Atualizado em 14 de jul 2019

3.1
  1. "Nada a reclamar"

Funcionário atual - Estagiário em Vespasiano

Trabalha na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em há mais de um ano

Vantagens

Trabalho no IPSEMG da Cidade Administrativa e só tenho a que fazer elogios! Nada a reclamar da minha chefe ou da equipe que trabalho.

Desvantagens

Como é um setor grande as vezes alguns servidores falam alto demais e acaba atrapalhando um pouco o trabalho.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2019-07-05
  2. "Otima experiencia"

Ex-funcionário - Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em por menos de um ano

Vantagens

Vivencia farmaceutica, construção de indicadores, farmacia clinica.

Desvantagens

falta de comunicação, problemas hierarquicos

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2019-07-14
  3. "Valeu a pena"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em por mais de 10 anos

Vantagens

Trabalhei por quase 40 anos. Criei meus filhos com o salario que recebia la. A propósito tive meus filhos la também. Ou seja, minha vida foi la.

Desvantagens

Infelizmente ficamos muitos anos sem receber Aumento salarial Mas Não é coisa que me faria desistir da minha carreira. Mesmo por que sou concursado

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2019-04-05
  4. "Ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Secretário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho com boas pessoas e oportunidade de crescimento dentro do escritório. Pessoas bem amigas e unidas dispostas a ajudar.

Desvantagens

No meu ponto de vista não haviam pontos negativos no meu setor de trabalho não em relação as pessoas e convivência, porém, a estrutura deixa a desejar.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2019-03-04
  5. "razoável"

Funcionário atual - Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Vantagens

Flexibilidade de horários, podia sair 3 horas mais cedo quando tinha prova, considerando que a jornada de estágio eram só 6 horas, nesse ponto era bom.

Desvantagens

Dependendo de com quem vc for trabalhar não aprende muita coisa, alguns procuradores não gostam de ensinar, ou são metódicos a ponto de não deixar que vc aprenda nem exerça sua função.

Atentar os procuradores para ter a iniciativa de dividir conhecimento com quem está aprendendo, aliás é pra isso que serve o estágio.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2018-09-14

"otimo"

Ex-funcionário - Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em por mais de um ano

Vantagens

Ótimas pessoas,ambiente agradável,muitas amizades. me acrescentou muito no meu aprendizado,amei a farmácia clinica de lá,onde se fez crescer ainda mais o amor pela profissão.

Desvantagens

nenhum ponto negativo a não ser o salario do farmaceutico que e bem baixo,e as falta de materiais e alguns medicamentos mais nada que nao pudesse ser resolvido,no mais tudo organizado

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2017-10-18
  7. "Empresa depende de evolução."

Funcionário atual - Analista De Seguridade Social em Belo Horizonte, Minas Gerais

Vantagens

Aquisição de vasto conhecimento, uma vez que necessariamente se precisa resolver problemas, mesmo não tendo experiência ou know how para isso.

Desvantagens

Falta de respaldo e incentivo aos colaboradores. A busca por melhorias somente parte do colaborador que deseja fazer diferença e trabalhar melhor.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2017-04-28
  8. "Péssima para trabalhar"

Funcionário atual - Enfermeiro em Belo Horizonte, Minas Gerais

Vantagens

Atende toda Minas Gerais e seus beneficiários e possui estrutura para diversos tipos de exames, internações, urgências por vários tipos de demandas.

Desvantagens

Falra condições de trabalho digno, falta itens básicos, estrutura precária em vários setores e chefia autoritária e ausente das necessidades do trabalhador e seus beneficiários.

Ter mais presença junto aos funcionários, oferecer melhor estrutura, remuneração, fiscalizar mais as condições para o beneficiário.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2016-10-07
  9. "Da pra estudar mas não da pra crescer."

Ex-funcionário - Estagiário em Varginha, Minas Gerais

Vantagens

Jornada de trabalho curta e otimizada, tarefas fáceis e simples de serem executadas, e equipe unida e proativa sempre ajudando uns aos outros.

Desvantagens

Infelizmente o ponto negativo e a falta de possibilidade de contratação efetiva e carreira. Para isso seria necessario prestar concurso e conseguir uma vaga.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2016-09-13
  10. "Estou em busca de algo melhor."

Vantagens

É interessante trabalhar com licitações e compras públicas e, no IPSEMG, aprende-se muito. Trabalha-se com compras de materiais específicos - medicamentos, material médico e materiais especiais, que dão oportunidade de aquisição de conhecimento fantástico.

Desvantagens

Salário e plano de carreira. Não bastasse o salário estar bem abaixo do praticado no mercado, em nível superior, não se tem na instituição um plano de carreira justo e motivador.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2016-08-27