Avaliações da Instrutherm | Glassdoor.com.br

Avaliações da Instrutherm

Atualizado em Feb 4, 2019

3.0
  1. "Boa para começar a carreira"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Instrutherm em por mais de um ano

Prós

Ambiente de trabalho agradável, assistência médica legal, chance de subir de cargo, cesta básica, união dos funcionários para que a empresa funcione.

Contras

Revista ao pessoal com equipamento detector de metais, achei desnecessário pois alegavam que o medo era dos próprios funcionários roubarem porém as câmaras estavam por toda a parte então eu não me sentia bem neste quesito.

Instrutherm2018-12-15
  2. "uma difícil caminhada"

Vendedor Comercial Interno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Instrutherm em por mais de 2 anos

Prós

Um ótimo lugar de aprendizado, para quem está iniciando no mercado de trabalho, é uma ótima oportunidade. O clima e a relação com os colegas de trabalho também é um dos pontos altos, geralmente são pessoas que se ajudam e tornam o trabalho menos complicado.

Contras

Muita burocracia interna, dificultando não só a vida do cliente como também do funcionário. Política bem restrita, e por ser familiar difícil de crescer internamente.

Instrutherm2018-08-07
  3. "Boa empresa pra aprendizagem, zero crescimento!"

Auxiliar De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Instrutherm em

Prós

Apenas um bom local de aprendizagem, pois pode render um pontapé inicial no mercado de trabalho. O relacionamento com os colegas de trabalho é muito bom.

Contras

A falta de gestão, o fato de ser uma empresa familiar, impede o crescimento da empresa e para abertura de novas ideias. Ou seja, uma empresa ruim e sem gestão.

Valorizar e ouvir mais seus funcionários, falta uma sintonia melhor para que a empresa consiga crescer e fluir. A Instrutherm está estagnado no tempo.

Instrutherm2017-11-24

"Falta de valor"

Auxiliar Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Instrutherm em

Prós

O RH da empresa é massa! um puta conselheiro gente boa. Restaurante contratado pela empresa é bom, e só é cobrado 10 centavos AO MÊS, é MUITO barato. Tem estacionamento fornecido pela empresa.

Contras

Diretoria é um pé no saco! provavelmente nunca ouviram falar em LIDERANÇA. O Estabelecimento é monótomo e chato, não nos dá liberdade para NADA, fora que, temos que passar por detector de metais todos os dias por falta de confiança dos superiores. Não existe plano de carreira. E por final.. a DESVALORIZAÇÃO dos funcionários é surpreendente.

Tirar todos os funcionários "contaminados" da empresa e "começar do zero", mudando alguns hábitos é claro, como por exemplo, aplicar a LIDERANÇA, PROXIMIDADE e VALOR aos funcionários que foram mantidos e aos novos.

Instrutherm2017-05-11

"Uma escola, porém sem crescimento profissional."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Instrutherm em

Prós

Restaurante na empresa é muito bom e o pagamento é feito em dia.

Contras

Não existe plano de carreira e os salários são muito baixos. Existem muitos profissionais bons e com estudo mas não são reconhecidos. A gestão é totalmente familiar e isso inibe oportunidades de crescimento na empresa.

grande parte dos colaboradores estão acomodados ou insatisfeitos. Seria interessante passar a reconhecer os bons profissionais.

Instrutherm2017-05-03
  6. "Empresa Familiar"

Trabalhou na Instrutherm em

Prós

Espresa estruturada, cumpriu em dia todas suas obrigações. Bem localizada, mais próxima aos bairros residenciais. Referência no segmento que atua.

Contras

Pouca oportunidade de crescimento. A impressão que fica é que os colaboradores que já estão lá a inúmeros anos seguem nas mesmas ocupações. Por ser uma empresa familiar, também nota-se os filhos do proprietário ocupando cargos altos, difícil dizer se por mérito ou privilégio. O sentimento geral é que as pessoas só trabalham lá por realmente precisarem. O controle sobre os funcionários é intensivo, com câmeras e... detectores de metais.

Sugiro menos arbitrariedade nas decisões, por meio de notas detalhadas sobre as mesmas. Maiores incentivos aos trabalhadores para se aprimorarem. Menos controle e vigilância, parece que não confiam nos próprios funcionários.

Instrutherm2019-02-04
  7. "Boa empresa para iniciação no mercado de trabalho"

Trabalhou na Instrutherm em

Prós

Ambiente organizado e bem supervisionado, empresa com grande nome na área de eletrônicos, grande ganho de experiência e desenvolvimento pessoal. VT e restaurantes filiados a empresa para almoço diário.

Contras

Salário incompatível com mercado. Problemas com a entrada de eletrônicos, no local de trabalho, horário totalmente inflexível, sem vale-refeicao/alimentação.

Instrutherm2017-09-06

"Uma organização que as pessoas não trabalham felizes"

Supervisor

Trabalhou na Instrutherm em por mais de 2 anos

Prós

O círculo de amizade constituído entre os colaboradores. Realmente não trata-se de uma companhia com pontos positivos a serem ressaltados....

Contras

Uma empresa familiar que não possui gestão de pessoas, são altamente controladores, não são flexíveis, os funcionários sempre são vistos como mentirosos. Logo na entrada da empresa os colaboradores obrigatoriamente passa por um detector de metal manual e nas respectivas saídas, não pode entrar com celular tão pouco entrar com alimentos. Não possui plano de carreira, salário abaixo do mercado e não possui... reconhecimento do trabalhador. É uma companhia que tem em médias 100 colaboradores e possui um alto índice de saídas, dado às circunstâncias que ocorrem dentro da companhia. Em diversos casos o funcionário é contratado para um cargo e executa outro tb acumulando funções.

Aprender a fazer gestão de pessoas e se conscientizar que o capital mais importante da empresa são as pessoas.

Instrutherm2016-08-26
  9. "sincera"

Trabalha na Instrutherm em

Prós

Refeitório, plano de saúde, estacionamento.

Contras

Algumas regras e alguns funcionários.

Valorizar

Instrutherm2015-06-06