Avaliações da Intelipost

Atualizado em Oct 1, 2021

89 de mais de 116 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "Ótimo oportunidade de crescimento, pessoas legais, tem coisas bem legais em eventos, crescimento nos ultimos meses(em 5 avaliações)

• "ambiente descontraído(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Falta melhorar os feedbacks e planos de carreira, nem todos os líderes estão capacitados para prover um feedback adequado(em 3 avaliações)

• "de carreira estruturado(em 2 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Bom aprendizado

Aug 16, 2021 - Analista

Prós

Ambiente bom para o aprendizado e crescimento profissional. Time unido e respeitoso.

Contras

Sem tempo suficiente de empresa para opinar nesse sentido por enquanto.

2. 4.0

Boa empresa

Oct 1, 2021 - Product Manager

Prós

Flexibilidade, bom salario, liderança facilitadora

Contras

como toda startup ainda falta processos a serem definidos, com o home office não me sinto parte do time, próximo das pessoas e a comunicação é bem ruim.

3. 4.0

Startup em expansão

Sep 17, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Crescimento rapido que gera oportunidades

Contras

Nao há processos bem definidos

4. 1.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Há muito o que evoluir para se tornar uma empresa diversa e segura para se trabalhar

Sep 22, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

O time de People se esforça muito para acompanhar os profissionais, apesar de haver muito a evoluir. Há PLR todos os cargos, mesmo que seja difícil de atingir as metas, então geralmente você recebe PLR de 1 salário apenas no máximo.

Contras

As lideranças são muito tóxicas, pedem projetos e metas que são impossíveis, o que faz com que haja uma grande rotatividade de profissionais na empresa. Não gostei da minha experiência lá e não recomendaria um amigo para que atuasse lá, especialmente na área de tecnologia.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    5. 5.0

Empresa Incrível!

Jul 29, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente Dinâmico, Transparência, Possibilidade de Crescimento, Foco em Performance, Colaboração entre times e equipes em toda empresa, Foco em performance com constante busca por melhora nos processos.

Contras

Turnover e processos ainda em definição. Empresa vem passando por um boom de crescimento inclusive com aquisições o que pode gerar uma desorganização momentânea.

6. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

A empresa é boa, mas tem coisas a melhorar.

Aug 12, 2021 - Analista De Suporte De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O time é bem engajado, esforçado e sempre em busca de satisfazer os clientes, criando artigos na central de ajuda ou auxiliando em ligações, os benefícios da empresa são boas e o RH sempre prestativo para sanar quaisquer dúvidas. Gosto bastante do all hands onde reunimos todos da empresa para conversar sobre novidades dentro ou fora da Intelipost junto com outras empresas.

Contras

Falta de treinamento para algumas funcionalidades de plataformas muito relevantes para os clientes, o que gera tremenda frustração do lado suporte que depende de outras áreas como engenharia para solucionar o problema interno e externo, falta de feedback constante, o que deixa o funcionário um pouco largado sem perspectiva.

7. 5.0

Boa empresa, boas oportunidades

Jul 20, 2021 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidades, Moderna, Ágil, Diversidade, Alegre

Contras

Falta de comprometimento de alguns times de apoio.

8. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Bom ambiente de trabalho!

Jul 31, 2021 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Boa empresa para se trabalhar e muito transparente e transmitir realmente o que se passa na empresa, seja mudanças ou evoluções.

Contras

Por ainda ser uma startup, tem um ritmo vem acelerado o que acaba afetando na falta de alguns processo ou influena nas entregas.. No mais está se ajeitando!

9. 4.0

Bom

Jul 26, 2021 - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios, Oportunidades de crescimento, futuro promissor

Contras

Instabilidades, falta de processos, liderança

10. 5.0

Ótima empresa

Jul 11, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa que se preocupa a qualidade de vida do colaborar, coletiva e respeitosa

Contras

Ainda não tive nenhuma experiência negativa

Mostrando 1 a 10 de 89 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Intelipost

Head Customer Success
    Customer Success Manager