Avaliações da Intelligenzia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Intelligenzia

Atualizado em 11 de jan 2019

4.3
  1. "Oportunidade de crescimento"

Funcionário atual - Coordenador De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Intelligenzia em

Vantagens

Ambiente de trabalho com pessoas legais, descontraído e flexível. Reuniões periódicas para acompanhamento e alinhamento. Oportunidade de aprender e desenvolver habilidades. Acredito que crescerei muito aqui.

Desvantagens

Acredito que antigamente existiam pessoas com intenção de prejudicar o grupo, acho que o pessoal atual resolve de maneira asertiva as demandas, com mais coesão.

Dar mais autonomia para as áreas.

Intelligenzia2019-01-12
  2. "Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Intelligenzia em

Vantagens

Existem muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Trata-se de um ótimo lugar para quem quer começar, realmente se tornar um profissional polivalente e adquirir uma visão do todo. A impressão que fica é que a gestão é extremamente preocupada em valorizar o time e realmente oferecer recompensas pelo esforço de todos. Há também muitos incentivos para que possamos desenvolver nossas habilidades...

Desvantagens

O volume de trabalho é muito alto e, portanto, é inevitável que a pressão seja grande em termos de entrega. Além disso, como a equipe é composta de pessoas muito jovens, o nível baixo nível de maturidade leva a uma série de problemas de comportamento que prejudicam a produtividade do time.

Não tenho conselhos para dar, pois o que precisamos falar, falamos diretamente à diretoria.

Intelligenzia2019-01-12
  3. "Empresa justa e honesta"

Funcionário atual - comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Intelligenzia em

Vantagens

A empresa cumpre com o que é dito em entrevista. Os aumentos de salárias acontece de maneira justa e com frequência. A equipe é muito unida e está disposta a ajudar as metodologias aos novos funcionários.

Desvantagens

A empresa tem um ambiente muito descontraindo e acredito que muitas vezes os funcionários acabam dispersando e confundindo liberdade com libertinagem.

A presidência tem que parar de pensar que a empresa é uma escola, pois muitas vezes os funcionários acreditam que podem errar e infelizmente os mais experientes acabam fazendo o trabalho dessas pessoas para manter uma entrega de qualidade aos clientes.

Intelligenzia2019-01-12
  4. "Difícil de trabalhar por conta da direção."

Ex-funcionário - Diretor De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Intelligenzia em

Vantagens

Bons clientes, o trabalho é simples e sem segredo. A estrutura física oferecida também é muito boa. Fácil acesso para chegar, boa localização.

Desvantagens

Infelizmente o ambiente, em termos de relacionamento, não é bom. A pressão exercida sobre a equipe, em geral composta de profissional recém formados ou muito jovens, é muito grande. Só em 2018, eu, além de outras 8 pessoas (que eu lembre) saíram por conta desse problema. Muitas coisas precisam mudar, e que se mudassem, a agência iria arrebentar.

É impossível dialogar.

Intelligenzia2018-11-20