Avaliações da Intuit

46 de mais de 6,948 avaliações encontradas

4.4
  1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

May 29, 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Diversidade, tecnologia um time incrível e globalizado NA PRÁTICA! Aprendo diariamente com a minha equipe, pares ao redor do mundo e conto com uma gestão no Brasil admirável. Me sinto motivada a melhorar cada vez mais!

Contras

Ainda não consigo opinar, estou há menos de um semestre na empresa

2. 5.0

Definitivamente um Great Place to Work

Aug 30, 2019 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A Intuit é uma empresa com fortes valores e uma cultura sensacional. Desde que entrei fiquei impressionada como os valores são parte do dia-a-dia e das decisões do negócio. O ambiente de trabalho e as pessoas que trabalham aqui são incríveis, sempre dispostas a ajudar e a colaborar. Isso sem falar de toda a preocupação real com as pessoas e do engajamento de todos a atingirem os resultados do negócio. Estou empolgada e confiante com o sucesso da empresa no mercado brasileiro. Tenho mais de 10 anos de carreira e esta sem dúvida tem sido a melhor experiência profissional que já tive.

Contras

Por sermos parte de uma organização global e gigante mundialmente, em algumas situações processos podem levar mais tempo devido a falta de autonomia do país em alguns temas.

3. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente

Jun 4, 2020 - Contingent Worker em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Melhor empresa para se trabalhar em todos os sentidos

Contras

Não existe contras, a empresa só melhora a cada dia

4. 3.0

otima

Aug 27, 2020 - Assistente Executiva Bil ngue em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Mindset enovador, ótimo ambiente e pagão bem

Contras

Produto quickbooks tem pouca aceitação

5. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Ótimos benefícios

Jan 28, 2020 - Consulting Hardware Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa do vale do silício com ótimos benefícios para os funcionários, e o melhor de todos é o plano de saúde da Care Plus. Os benefícios são publicamente divulgados "Intuit Benefits". Salário acima da média do mercado.

Contras

Os 30 reais de vale refeição é muito limitante ao escolher um lugar para almoçar na região do Itaim. Alguns benefícios tem dedução de impostos quando aparecem na folha de pagamento.

6. 2.0
    Ex-funcionário

Produto nunca foi a prioridade, apenas os números

Sep 2, 2019 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salários competitivos, benefícios fora da curva, profissionais - em sua maioria - competentíssimos e a excelente possibilidade de interagir com pessoas de outros lugares do mundo.

Contras

Uma direção, desde o country manager, até alguns diretores, focada exclusivamente em entregar números. Apesar do discurso não ser esse, o cliente nunca foi colocado como centro das tomadas de decisão. Isso explica as poucas melhorias nos produtos, ao longo dos anos. Tudo o que se viu foram descontos agressivos para trazer clientes, mas sem nada de diferente para oferecer à eles. O que gera um círculo vicioso onde o time sente-se pressionado para entregar coisas apenas para vender e não para espalhar a prosperidade pelo mundo, como prega a visão da empresa.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 5.0

Empresa em crescimento no Brasil

Oct 13, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Local de muito aprendizado, e oportunidades de desenvolvimento. Liderança global muito forte e composto por profissionais super reconhecidos no mercado.

Contras

No Brasil, muita politicagem e dificuldades de passar feedback para outros mercados.

8. 5.0

Ótima empresa

Nov 8, 2019 - Customer Success em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que pensa no funcionário, ótimos benefícios.

Contras

Ainda está aprendendo como lidar com o mercado Brasileiro.

9. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Simplesmente a melhor empresa para se trabalhar

Sep 3, 2019 - Analista De Folha De Pagamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima remuneração + benefícios Flexibilidade Facilities ( equipamentos, foods, lazer) Empresa Global

Contras

Até o momento não encontrei

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 5.0
    Funcionário atual

Experiência única

Mar 25, 2019 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho incrível, pessoas comprometidas, snacks a vontade o dia todo, happy hour mensal, benefícios fora da curva, plano de saúde e odonto sensacionais. Você estará cercado de pessoas que te insipiram a ser melhor e isso não tem preço. Os valores da empresa são levados a sério e não ficam só no papel de maneira nenhuma.

Contras

Interessante ter um cuidado além do comum para falar com as pessoas de outras áreas e plantas. A maneira que trabalhamos o ponto pode/deve ser melhorada.

Mostrando 11 a 20 de 46 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Intuit

Learning Facilitator
Senior Software Engineer