Avaliações de funcionários da Invillia sobre "home office"

Atualizado em Dec 2, 2021

27 de mais de 426 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Realmente preparada e estruturada para o trabalho remoto(em 28 avaliações)

• "O ambiente de trabalho é bastante saudável, com horário flexível e ticket ajustável (inclusive com quota para auxílio Home-Office)(em 24 avaliações)

• Contras
  • "O valor de PLR poderia ser um pouco maior(em 13 avaliações)

• "Salario abaixo do mercado, principalmente agora que está remoto, perdendo bastante funcionário por isso(em 10 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "home office"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 8 anos

Boa

Dec 2, 2021 - Analista De QA Sênior em João Pessoa, Paraíba

Prós

Salário, benefícios, job rotation, home office.

Contras

Praticamente nenhum contra pra falar sobre a empresa.

Resposta da Invillia

Agradecemos sua opinião e por fazer parte da nossa história. Continuaremos nos esforçando para surpreender, incrementar e cuidar de cada talento, sempre conectados. Valorizamos o trabalho próximo independente da distância. Obrigada por contribuir_

2. 4.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Otima empresa com bastante beneficios e processos para olhar o funcionaro

Oct 14, 2021 - Analista De Sistemas

Prós

-flexibilidade -processos para vê o lado profissional; -processos para vê a saúde do time; -bons beneficios; -possui uma plataforma para trabalho home office, deixando as pessoas mais próximas; - eventos para saber como está a empresa; -lives com CEO, isso é bem imporntate nem toda empresa faz isso, deixando CEO para responder todas as perguntas, sem nehuma sensura;

Contras

-Não teve ajuste de salarios para os colaboradores que estão a mais tempo, com o mercado aquecido, estão perdendo muita gente boa; -Pessoas que estão sendo contratadas com salario muito maiores do que as pessoas que estão a mais tempo, e essas pessoas que estão entrando com senioridade que não condiz com suas experiencia, muitas vezes algumas pessoas ficando sobrecarregada para fazer a função de uma pessoa que tem senioridade maior; -Precisa ter um reajuste do auxilio home office, pois com os gastos que estão sempre aumentando, principalmente de energia; -Ajustar auxilio alimentação um pouco, está bem abaixo do mercado do tipo de empresa que a invillia está no momento.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Invillia

Olá e agradecemos seu comentário. Cuidar e gerar oportunidades é o propósito da Invillia e ficamos muito felizes por valorizar nosso programa de benefícios, que está em constante evolução, e inovar lado a lado com parceiros tão fantásticos :-) Quanto aos valores de mercado, rodamos pesquisas semanais para mantê-los competitivos. E buscamos sempre proporcionar um equilíbrio trabalho-vida. Além disso contamos com mecanismos internos que visam equalizar quaisquer diferenças que possam existir em remuneração, sempre baseado em avaliações consistentes na geração de oportunidades internas. Convidamos você a compartilhar suas preocupações com o seu Manager para melhorarmos o que for preciso. Muito obrigada por contribuir e evoluir conosco_

3. 5.0

Excelente cultura

Sep 2, 2021 - Analista De Sistemas Pleno em Araraquara

Prós

Os prazos para executar as tarefas são muito justos, dá pra fazer sem pressa. Existe muito pouca pressão, se comparado a outras empresas. Paga em dia, tem uma cultura muito leve

Contras

Como o home office se popularizou durante a pandemia, é mais fácil encontrar empresas que pagam salários bem mais altos para o mesmo cargo.

Content & Brand Strategist

Olá e obrigada pelo seu comentário. Trabalhamos todos os dias para que nossos talentos se sintam super felizes e realizados :-) Quanto aos valores de mercado, rodamos pesquisas semanais para mantê-los competitivos. E temos a preocupação constante de acrescentar benefícios e facilidades. Para o(a) colaborador(a) e para a família. Sempre buscando o equilíbrio trabalho-vida (como você tão bem exemplificou nos Prós). Um grande abraço_

4. 5.0

Muito boa a empresa

Aug 19, 2021 - Analista De Testes Sênior

Prós

Excelentes beneficios, ambiente muito acolhedor, equipes que se ajudam, e a empresa preza muito pela transparencia

Contras

Salarios um pouco abaixo em questão home office.

Content & Brand Strategist

Obrigada pela sua avaliação e por contribuir muito para que essa cultura acolhedora, próxima e transparente se espalhe. Quanto ao salário, temos sempre a preocupação de mantê-lo competitivo, para isso rodamos pesquisas semanais de mercado. E agimos para que as oportunidades aconteçam. Especificamente a respeito do trabalho conectado, nossos valores de setup e auxílio mensal ao remoto, estão entre os maiores do mercado. Qualquer dúvida, vamos conversar. Até mais_

5. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Aug 18, 2021 - Analista Desenvolvedor Pleno

Prós

O ambiente de trabalho é bastante saudável, com horário flexível e ticket ajustável (inclusive com quota para auxílio Home-Office). Não há uma cultura tóxica de horas extras e o ponto é por exceção (marcado apenas nos dias em que se falta, nos dias de expediente normal ele é marcado automaticamente)

Contras

O salário é justo, porém não está tão competitivo comparado com o que temos atualmente no mercado. Há projetos com alocações de 50%, o que faz com que você fique em mais de um projeto ao mesmo tempo. Não há avaliações periódicas para progressão de cargo e/ou salário.

Content & Brand Strategist

Olá e obrigada por dividir com a gente a sua maneira de ver a Invillia. Ficamos muito felizes por contar com você em nosso time e por contribuir para esse ambiente colaborativo e adaptável a cada colaborador :-) Quanto ao salário, temos sempre a preocupação de mantê-lo competitivo, para isso rodamos pesquisas semanais de mercado. Sobre Carreira, encorajamos você a procurar a área Invillia Careers. Sua sugestão já foi implementada, inclusive com ciclos menores. E trilhas que podem ser incrementadas a partir de um planejamento a quatro mãos. Temos também agora as mentorias, uma boa oportunidade pra falar de evolução ou qualquer outro assunto diretamente com os diretores ou quem você escolher. Até já_

6. 5.0

Ótima

Aug 13, 2021 - Analista De Sistemas em Araraquara

Prós

Cuidado com pessoas, benefícios, home office.

Contras

Não se aplica na empresa

Content & Brand Strategist

Olá e obrigada por compartilhar a sua visão da Invillia_ Quem sabe um dia você volta ao ambiente onde já foi feliz e que buscamos aprimorar ainda mais a cada dia_ :-)

7. 3.0
      Ex-funcionário(a)

Engenharia de qualidade

Jul 26, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Vale alimentação 574,00 Auxílio home office 250,00 Saúde emocional 50,00 Saúde física 50,00 Auxílio educação 150,00 Plano de Saúde Unimed seguros 23,90 e 100 de coo participação paga pela empresa

Contras

1- Obrigatoriedade de participar dos fóruns voltados a sua aérea de atuação. 2 - Vc precisa controlar duas agendas, dois Teams, dois e-mail ( o da invillia e o do parceiro). 3- Pressão psicológica para vc não sair da empresa quando vc opta em sair ( chamam várias pessoas pra tentar convencer vc a ficar). 4 - Trabalhar dentro de a sala virtual monitorada por um robô. Vc precisa avisar até quando vai pegar um café. 5 - Reuniões no horário de almoço ( 12:00 as 13:00) 6 - Reuniões das 17:30 as 18:30.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
    8. 5.0

Instituição incrível!

Jul 1, 2021 - Desenvolvedor BackEnd Júnior em Araraquara

Prós

Flexibilidade de horários de trabalho, remuneração justa, ótimos benefícios, comunicação assertiva, sentimento de time constante, alinhamento com tecnologias de ponta e boas práticas, ótimos processos de gestão e desenvolvimento de software.

Contras

Não poder ver as pessoas da empresa, por ser trabalho home office. Só escrevi isso pois não pensei em outro "contra" :-)

1 pessoa achou esta avaliação útil
    9. 5.0

Invillia

Jun 28, 2021 - Senior Java Developer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Home Office, Benefícios Vee, Ambiente Colaborativo.

Contras

Criar mais meios de comunicação entre funcionários.

10. 5.0

Bom

Jun 15, 2021 - Junior Backend Developer em Araraquara

Prós

Otima cultura, Home-Office, Grandes Parceiros, Ótimas tecnologias

Contras

nada, nada, nada, nada, nada

Content & Brand Strategist

Olá, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que você gosta de fazer parte da Invillia, obrigada pela parceria :-)

Mostrando 1 a 10 de 27 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Invillia

Trabalha na Invillia? Compartilhe sua experiência

Invillia logo