Avaliações de funcionários da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) no cargo de atendente
78% recomendariam a amigos
(Total de 162 avaliações)
Funcionários com o cargo de atendente classificaram a empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) com 4,5 de 5 estrelas, com base em 162 avaliações de empresa do Glassdoor. Essa classificação indica que a maioria dos profissionais com o cargo de atendente tem uma excelente experiência de trabalho nessa empresa. A classificação da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) está 23% acima da média de profissionais do cargo de atendente, quando comparado a outras empresas do setor de Financeiro, que é de 3,7 estrelas.
162 de mais de 25 mil avaliações encontradas
Atualizado em 27 de mar. de 2024
- 5,0Atendente De Call CenterEx-funcionário(a), menos de um anoSão Paulo, SP
Prós
Benefícios ,salário e ambinte de trabalho
Contras
A distância poderia ter um calor center no interior de SP
- 5,0atendente de callEx-funcionário(a)São Paulo, SP
Prós
Empresa com crescimento e preocupada com seus funcionários! Ótimos benefícios
Contras
Não vejo pontos negativos é uma excelente empresa com oportunidades
- 3,0Atendente De Call CenterEx-funcionário(a), mais de um anoSão Paulo, SP
Prós
Ótimos benefícios, o PLR é um ótimo bônus. Horários flexíveis, extras, comissões.
Contras
Metas não param de aumentar
- 5,0Atendente De Call CenterPrestador de serviços atual, menos de um anoSão Paulo, SP
Prós
Salário maravilhoso para atendente receptivo.
Contras
Sem benefícios médicos e odontológicos mais o salário compensa.
- 4,0AtendenteFuncionário(a) atualSão José do Rio Preto, SP
Prós
Muito bom, ambiente com oportunidade de crescimento
Contras
Não há contras. Boa empresa
- 4,0Caixa AtendenteEx-funcionário(a), mais de um anoBrasília, Distrito Federal
Prós
Os benefícios atrelados ao salario como um alto vale alimentação, bom plano de saúde, participação nos lucros e meritocracia transparentes. Horário de trabalho de 6 h, um sindicato forte.
Contras
Cobrança muito grande de metas, muitas vezes por gestores não tão bem preparados. Ambiente nas agencias de muita pressão tanto interna quanto dos clientes. Dificuldade na no crescimento na carreira principalmente no que tange a barreiras de idade impostas pela empresa, bem como a diminuição crescente dos cargos.
- 4,0Atendente ComercialEx-funcionário(a), mais de 9 anosSão Paulo, SP
Prós
foi uma ótima experiencia de trabalho, aprendi muito sobre o segmento bancário e comecei a trabalhar na empresa antes da fusão itau unibanco. Era funcionaria Unibanco, portanto passei pelo processo de migração onde tudo ocorreu de forma tranquila e dentro do planejado. Sempre muita preocupação com a satisfação do cliente.
Contras
com a migração mudou-se a cultura da empresa, as metas de vendas passaram a ser mais agressiva e a diminuiu a preocupação com a qualidade do atendimento. metas inatingiveis e muito favoritismo.
- 5,0Atendente ComercialFuncionário(a) atualSão Paulo, SP
Prós
Programas de qualidade na venda e satisfação do cliente são ótimos em relação a empresa o qual eu trabalho e tenho bastante orgulho disso. Colocar o cliente como frente prioritária é o essencial.
Contras
Gestores não qualificados de acordo com seus cargos. Não considero ruins, mas poderia ser melhor para melhor cumprir de fato com o cargo de gestão de pessoas.
- 2,0Caixa AtendenteFuncionário(a) atualSão Paulo, SP
Prós
Plr, ticket são muito bom 1300 de ticket, o ticket gira em torno de 1300 reais ao mês e as plrs duas vezes no ano q da uns 10 mil no mês só isso e bom
Contras
Adoecer seus funcionários, plano de saúde e horrível vc não pode usar ND estão te descontando absurdos. Trabalhar sobre pressão e metas absurdas as
- 3,0Caixa AtendenteEx-funcionário(a), mais de 5 anosJaraguá do Sul
Prós
Salário e benefícios como plano de saude, odontologico e ticket mensal de refeiçao, assim como pagamento de participação de lucros anualmente.
Contras
cobrança pesada de metas, equipe nao é bem orientada quando ao trabalho que deve ser desenvolvido dentro do banco, há muito favoritismo. depois de algum tempo voce como funcionario torna-se somente um número dentro da empresa