Cover image for Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)
Logo
Ver todas as fotos

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa engajada

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Avaliar empresa

Avaliações de funcionários da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) no cargo de atendente

4,5

78% recomendariam a amigos

(Total de 162 avaliações)

Classificação por categoria

4,4

Remuneração e benefícios

4,2

Oportunidades de carreira

4,1

Cultura e valores

4,0

Diversidade e inclusão

3,6

Alta liderança

3,4

Qualidade de vida

Distribuição de classificações

5 estrelas

0

4 estrelas

0

3 estrelas

0

2 estrelas

0

1 estrela

0

Funcionários com o cargo de atendente classificaram a empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) com 4,5 de 5 estrelas, com base em 162 avaliações de empresa do Glassdoor. Essa classificação indica que a maioria dos profissionais com o cargo de atendente tem uma excelente experiência de trabalho nessa empresa. A classificação da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) está 23% acima da média de profissionais do cargo de atendente, quando comparado a outras empresas do setor de Financeiro, que é de 3,7 estrelas.

Para filtrar as avaliações, ou .

162 de mais de 25 mil avaliações encontradas

Atualizado em 27 de mar. de 2024

    1. 5,0
      17 de jan. de 2022
      Atendente De Call Center
      Ex-funcionário(a), menos de um ano
      São Paulo, SP
      Recomenda
      Visão de mercado da empresa

      Prós

      Benefícios ,salário e ambinte de trabalho

      Contras

      A distância poderia ter um calor center no interior de SP

      1. 5,0
        12 de dez. de 2021
        atendente de call
        Ex-funcionário(a)
        São Paulo, SP
        Recomenda
        Visão de mercado da empresa

        Prós

        Empresa com crescimento e preocupada com seus funcionários! Ótimos benefícios

        Contras

        Não vejo pontos negativos é uma excelente empresa com oportunidades

      2. Faça parte da equipe da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)
        1. 3,0
          3 de nov. de 2021
          Atendente De Call Center
          Ex-funcionário(a), mais de um ano
          São Paulo, SP
          Recomenda
          Visão de mercado da empresa

          Prós

          Ótimos benefícios, o PLR é um ótimo bônus. Horários flexíveis, extras, comissões.

          Contras

          Metas não param de aumentar

          1. 5,0
            19 de nov. de 2021
            Atendente De Call Center
            Prestador de serviços atual, menos de um ano
            São Paulo, SP
            Recomenda
            Visão de mercado da empresa

            Prós

            Salário maravilhoso para atendente receptivo.

            Contras

            Sem benefícios médicos e odontológicos mais o salário compensa.

            1. 4,0
              20 de ago. de 2021
              Atendente
              Funcionário(a) atual
              São José do Rio Preto, SP
              Recomenda
              Visão de mercado da empresa

              Prós

              Muito bom, ambiente com oportunidade de crescimento

              Contras

              Não há contras. Boa empresa

              1. 4,0
                2 de out. de 2018
                Caixa Atendente
                Ex-funcionário(a), mais de um ano
                Brasília, Distrito Federal
                Recomenda
                Visão de mercado da empresa

                Prós

                Os benefícios atrelados ao salario como um alto vale alimentação, bom plano de saúde, participação nos lucros e meritocracia transparentes. Horário de trabalho de 6 h, um sindicato forte.

                Contras

                Cobrança muito grande de metas, muitas vezes por gestores não tão bem preparados. Ambiente nas agencias de muita pressão tanto interna quanto dos clientes. Dificuldade na no crescimento na carreira principalmente no que tange a barreiras de idade impostas pela empresa, bem como a diminuição crescente dos cargos.

                1. 4,0
                  20 de out. de 2018
                  Atendente Comercial
                  Ex-funcionário(a), mais de 9 anos
                  São Paulo, SP
                  Recomenda
                  Visão de mercado da empresa

                  Prós

                  foi uma ótima experiencia de trabalho, aprendi muito sobre o segmento bancário e comecei a trabalhar na empresa antes da fusão itau unibanco. Era funcionaria Unibanco, portanto passei pelo processo de migração onde tudo ocorreu de forma tranquila e dentro do planejado. Sempre muita preocupação com a satisfação do cliente.

                  Contras

                  com a migração mudou-se a cultura da empresa, as metas de vendas passaram a ser mais agressiva e a diminuiu a preocupação com a qualidade do atendimento. metas inatingiveis e muito favoritismo.

                  1. 5,0
                    30 de ago. de 2018
                    Atendente Comercial
                    Funcionário(a) atual
                    São Paulo, SP
                    Recomenda
                    Visão de mercado da empresa

                    Prós

                    Programas de qualidade na venda e satisfação do cliente são ótimos em relação a empresa o qual eu trabalho e tenho bastante orgulho disso. Colocar o cliente como frente prioritária é o essencial.

                    Contras

                    Gestores não qualificados de acordo com seus cargos. Não considero ruins, mas poderia ser melhor para melhor cumprir de fato com o cargo de gestão de pessoas.

                    1. 2,0
                      25 de out. de 2018
                      Caixa Atendente
                      Funcionário(a) atual
                      São Paulo, SP
                      Recomenda
                      Visão de mercado da empresa

                      Prós

                      Plr, ticket são muito bom 1300 de ticket, o ticket gira em torno de 1300 reais ao mês e as plrs duas vezes no ano q da uns 10 mil no mês só isso e bom

                      Contras

                      Adoecer seus funcionários, plano de saúde e horrível vc não pode usar ND estão te descontando absurdos. Trabalhar sobre pressão e metas absurdas as

                      1. 3,0
                        16 de mai. de 2019
                        Caixa Atendente
                        Ex-funcionário(a), mais de 5 anos
                        Jaraguá do Sul
                        Recomenda
                        Visão de mercado da empresa

                        Prós

                        Salário e benefícios como plano de saude, odontologico e ticket mensal de refeiçao, assim como pagamento de participação de lucros anualmente.

                        Contras

                        cobrança pesada de metas, equipe nao é bem orientada quando ao trabalho que deve ser desenvolvido dentro do banco, há muito favoritismo. depois de algum tempo voce como funcionario torna-se somente um número dentro da empresa

                      Visualizando 41 a 50 de 162 avaliações

                      Carreiras populares entre candidatos da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

                      VagasSaláriosEntrevistas