Avaliações da Itapuã Calçados | Glassdoor.com.br

3.3
  1. "Boa empresas"

Funcionário atual - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Itapuã Calçados em

Vantagens

Empresa fácil de trabalhar e com uma equipe amigável, capacitação de funcionários e bons benefícios. Gostei muito da minha experiência e super indico.

Desvantagens

Vale refeição baixo, falta de preparo dos gerentes, não sei mais o que falar é só tenho que preencher todos os características, então é isso pessoal

Itapuã Calçados2019-05-09
  2. "Empresa boa"

Ex-funcionário - Vendedor

Trabalhei na Itapuã Calçados em período integral por menos de um ano

Vantagens

Treinamento de vendas, incentivo em equipe

Desvantagens

Pouca organização não cumprimento de escala de funcionários sobrecarregando outros.

Itapuã Calçados2019-07-08
  3. "boa para se ocupar ruim para se acomodar"

Ex-funcionário - Desempregado em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Itapuã Calçados em por menos de um ano

Vantagens

boa para trabalhar só peca em um detalhe a falta de valorização dos funcionários por parte de determinadas chefias mas no geral é boa pra se trabalhar

Desvantagens

percebi que há uma certa incoerência em virtude de chefiar os funcionários pois há muito chefe para pouca tribo mas creio que passando uma peneira deve resolver

aconselho visitar as lojas e pedir a opinião dos funcionários pois sempre se encontra boas sugestões e criticas também

Itapuã Calçados2019-05-11
  4. "não recomendo"

Funcionário atual - Operadora De Caixa em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Itapuã Calçados em

Vantagens

Salário depositado no dia correto, embora seja depositado no horário limite. Possibilidade de maior ganho salarial, se você bater as metas estipuladas pela empresa. Entretanto, essas metas são muito altas e não correspondem muitas vezes com o fluxo da loja.

Desvantagens

salário não correspondente com o volume de trabalho exigido. É exigido tipos de trabalhos muito domésticos para a função como lavar banheiros e cozinha constantemente. A empresa não possui quebra de caixa, ou seja, se há quebra a operadora é obrigada a pagar.

Reconhecer e remunerar melhor seus funcionários

Itapuã Calçados2019-05-24
  5. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Caixa em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Itapuã Calçados em por menos de um ano

Vantagens

Legal mesmo foi conhecer alguns colegas só oq valeu a pena,o convívio porque infelizmente a empresa e péssima pouco transparente em relação a alguns processos.

Desvantagens

Desorganização,e pouco reconhecimento aos funcionários.Vale refeição valor baixíssimo de R$ 5 reais não dá nem pra um lanche.Não recomendo esta empresa.

Itapuã Calçados2019-06-04
  6. "neutra"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial Interno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Itapuã Calçados em

Vantagens

É uma empresa boa pra se começar a trabalhar de imediato, mas é preciso ter paciência devido ao fato que muita da vezes vc descer muitos pares de calçados para o cliente e ele não leva nenhum

Desvantagens

metas altas , vale alimentação muito baixo , falta de treinamento para os vendedores , falta interesse na empresa com seus funcionários principalmente vendedores

Itapuã Calçados2019-04-15
  7. "Ótima empresa pra crescer"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Itapuã Calçados em por mais de um ano

Vantagens

Empresa boa de se trabalhar , em vista da concorrência tem mais benefícios , como vale alimentação , produtos com mais qualidade , metas tangíveis , plano Unimed , odontológico , oportunidade de crescimento , basta a pessoa querer crescer , tudo dentro das leis trabalhistas , no geral é uma boa empresa para trabalhar .

Desvantagens

A empresa enxerga muito mais números do que caráter , gerente não tem muita autonomia , mas faz de tudo menos ser ouvido pela diretoria no que diz respeito a pessoas que estão prejudicando o resultado , onde eu trabalhei por exemplo , via a gerente fazendo de tudo pra tirar as laranjas podres e os superiores nunca deixavam , foi ela sair eles deixaram , aí fica a pergunta o que um gerente tem que o outro não tem em questão...

Minha sugestão é que ouçam mais os colaboradores , deem mais autonomia aos pobres gerentes , pois são eles que estão todos os dias pela loja e sabe o que é melhor pra ela em questão de equipe , valorizem mais o funcionário de confiança de vcs , isso fará toda diferença .

Itapuã Calçados2019-01-08
  8. "Lealdade"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Itapuã Calçados em

Vantagens

Todos colaboradores tem espaço suficiente para trabalhar com os clientes. Sempre respeitando uns aos outros, trabalhando sempre em harmonia e felicidade.

Desvantagens

As conversas que pode ser muito.Isso corre quando as pessoas não sente mais confortável com a empresa. Isso gera um atrito muito grande com os superiores.

Sempre deixando o seu espaço bem organizado.

Itapuã Calçados2019-01-07
  9. "É necessário melhorias"

Funcionário atual - Estoquista em São Bernardo do Campo

Trabalha na Itapuã Calçados em

Vantagens

A distância é próxima de casa, horários flexíveis, registro em carteira

Desvantagens

Não tem benefícios, sem oportunidade de promoção, convivência com a equipe é muito difícil.

Itapuã Calçados2018-11-21
  10. "Grande empresa"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Poços de Caldas

Trabalhei na Itapuã Calçados em por menos de um ano

Vantagens

Empresa fornece com frequência treinamento em vendas, uma empresa que investe alta na beleza da loja gostei muito da experiência que tive la

Desvantagens

Infelizmente nosso estoque era muito fraco, não tinhamos as grandes marcas que os clientes procuravam como Nike, Mizuno, Adidas, por esse motivo perdemos muita venda

Investir em pesquisa local e procurar ver as necessidades dos clientes

Itapuã Calçados2018-10-17