Avaliações da Jüssi | Glassdoor.com.br

Avaliações da Jüssi

Atualizado em 1 de jul 2019

3.7
  1. "Melhor agencia digital de SP"

Funcionário atual - Analista De Negócios Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Relacies interpessoais, agencia escola, contas legais, mulheres na lideranca, lgbts na lideranca, diversidade, transparencia rapido rescimento

Desvantagens

Por enquanto nao tenho muitas posicies negativas, porem posso citar que pessoas que entraram bem no inicio da agencia tem costas quentes, mesmo que nao entregurm mais um bom trabalho

Jüssi2019-06-06
  2. "Boa empresa onde se aprende bastante"

Funcionário atual - Analista De Mídia Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Jüssi em período integral há menos de um ano

Vantagens

Pessoas. A galera que trabalha na Jüssi se ajuda bastante. São bem democráticos.

Desvantagens

Alguns processos se perdem, mas está melhorando.

Jüssi2019-07-01
  3. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Desenvolvedor Front End em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Empresa com o ambiente muito descontraído, com profissionais de alta qualidade e pessoas que te motivam e ensinam a se tornar um profissional melhor,

Desvantagens

Falta de organização em alguns setores que acaba desmotivando os times que estão próximos, gestores que não sabem fazer a gestão de sua própria equipe.

Jüssi2019-06-22
  4. "Horário flexível, ambiente descontraído"

Ex-funcionário - Especialista em Desenvolvimento Web em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Jüssi em por mais de um ano

Vantagens

A empresa possui um ambiente agradável, localização boa, bons benefícios, bons cases e equipamento muito bom. Deve-se ressaltar o horário flexível.

Desvantagens

Prazos bagunçados e gerência de projetos quase inexistente, falta de gestão, presidência distante do setor de tecnologia e alguns momentos parece inexistente.

Voltar a focar no setor de tecnologia

Jüssi2019-06-06
  5. "Boa empresa, mas pode melhorar."

Funcionário atual - Desenvolvedor Web Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Ambiente descontraído, amigável, flexibilidade de horários. Em questão da infraestrutura, máquinas de qualidade, bancadas limpas, frutas todos os dias, cerveja às sextas.

Desvantagens

Falta aproximação dos líderes, não sei se falta tempo para isso, sinto falta de feedback de como é meu desempenho no dia a dia, o que posso melhorar, por exemplo.

Aproximem mais de seus funcionários, até mesmo os que são mais retraídos, conversem, direcionem, assim a empresa tende a crescer muito mais.

Jüssi2019-05-30
  6. "Ótima escola"

Funcionário atual - Desenvolvedor De Front-end Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Ótimo lugar para aprender. Boas oportunidades para crescimento se você não estiver preocupado com um plano de carreira formal. As pessoas e equipes são sensacionais.

Desvantagens

Salário fora do mercado. Não tem uma cultura de home-office. Não tem a melhor infraestrutura do mundo, alguns computadores são bem ruins e alguns projetos tem muita correria e falta de organização.

Manter a cultura da empresa e a equipe unida, porque pelo salário não vai dar para segurar o pessoal.

Jüssi2019-05-24
  7. "Jamais trabalhe na Jüssi, sério."

Ex-funcionário - Especialista De Desenvolvimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Jüssi em

Vantagens

Ambiente tranquilo. Infraestrutura agradável. Possilidade de home-office. Bom vale refeição. Pagamento em dia. Bom plano de saúde. Salário compatível com mercado.

Desvantagens

Pessoas despreparadas. Muita liberdade, pouca entrega. Ambiente povoado por pessoas muito exóticas, há um choque de realidade na forma como as pessoas se comunicam (há muito palavrão). Altíssima rotatividade do quadro de funcionários. Ausência total de plano de carreira.

Precisam ser mais rígidos com alguns grupos da corporação para que alguns talentos não se sintam desfavorecidos no ambiente de trabalho.

Jüssi2019-05-28
  8. "Uma empresa que está crescendo, mas que ainda peca pela falta de organização."

Funcionário atual - Desenvolvedor De Front-end em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Pessoas bem humoradas, algumas equipes bem organizadas, profissionais de altíssimo nível, flexibilidade de horário e acesso fácil aos diversos níveis hierárquicos.

Desvantagens

Falta de organização na maioria das equipes, falta de acompanhamento individual, salário muito abaixo do mercado (No caso de Devs), muitas promoções concedidas apenas por tempo de casa, e não por conhecimento técnico, falta de valorização nos profissionais.

Jüssi2019-05-28
  9. "Bom ambiente de trabalho, porém com baixos salários"

Funcionário atual - Analista De SEO Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Ambiente de trabalho leve e descontraído. Horários flexíveis, sem dress code. Oportunidade de aprender devido à proximidade entre as áreas da empresa.

Desvantagens

Política de cargos e salários e progressão de carreira muito nebulosa. Salários abaixo do mercado. Por estar crescendo rápido ainda existe muita desorganização entre as áreas de negócio e operacional.

Jüssi2019-05-25
  10. "Boa empresa para"

Funcionário atual - Analista De Mídia Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Jüssi em

Vantagens

Empresa digital com grandes contas, ótimo time técnico, festas legais, café da manhã às segundas, cerveja liberada na sexta, sócios e diretores sentam junto com o restante do time.

Desvantagens

Gestores não utilizam o melhor dos funcionários, gestão centralizadora e hierárquica, funcionário limitado, sem acompanhamento de funcionários alocados nos clientes.

Estimulem os times a serem unidos e um ajudar ao outro, um dos valores da empresa é ter humildade então tem que lembrar sempre a galera disso.

Jüssi2019-05-23