Avaliações da JBS USA Holdings, Inc. | Glassdoor.com.br

Avaliações da JBS USA Holdings, Inc.

Atualizado em out 15, 2019

3.5
  1. "Otima"

Produção em Itumbiara

Prós

Contras

Sem pontos negativos,Refeição, transporte, benefícios, area de trabalho muito boa, colegss de trabalho muito amigaveis, gestores sempre ajudam em tudo empresa muito boa

JBS USA Holdings, Inc.2019-02-05
  2. "Decepcionada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na JBS USA Holdings, Inc. em período integral

Prós

Fui muito bem recebida quando iniciei minha carreira. Tem muitas pessoas boas e dispostas à ensinar o que sabem.

Contras

Não existe plano de carreira. Na política é tudo maravilhoso e na prática não acontece, entrando em muitas controvérsias. Falta de padrão salarial para a mesma função exercida entre os membros da equipe.

Estipular padrão salarial. Valorizar pessoas internas.

JBS USA Holdings, Inc.2019-09-26
  3. "Jbs pdp"

Analista Administrativo em Pedra Preta, Mato Grosso

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras

Várias fusões e exige alta performance dos funcionários, mais possui reconhecimento, trabalham pela excelência do processo. .;

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-23
  4. "Empresa muito boa, mas com alguns pontos a melhorarem"

em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

Ótimo lugar para se trabalhar, muito organizada e muito comprometida com o bem estar do colaborador, uma excelente empresas onde é muito fácil de prosperar

Contras

Deve-se melhorar no aspecto de divisão de serviços, as vezes um setor que demanda 2 pessoas só tem apenas 1 ano vice versa, ou também setores que não tem muito serviço ficam estagnados.

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-20
  5. "Empresa estável"

Produção em Forquilhinha

Trabalhou na JBS USA Holdings, Inc. em por mais de 3 anos

Prós

Empresa de grande porte e estável que esta crescendo e sempre contratando. Realizam treinamento constante para evitar práticas que coloquem os funcionários ou qualidade do produto em risco

Contras

Uma dificuldade do funcionário subir de cargo, e dentro da produção muitos funcionários desenvolvem outras funções sem remuneração compatível.

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-16
  6. "Moderada"

Auxiliar Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

Oportunidade de crescimento, palestras sobre segurança que é primordial para o trabalho, é uma empresa que se preoucupa com o bem estar dos funcionários

Contras

Falta um pouco mais de comunicação com os funcionários, melhorar gestão de lideres que não sabem lidar com funcionários, quem trabalha nessa área tem que saber trabalhar com pessoas.

Motivar mais os funcionários, existem muitos funcionários bons trabalhando desmotivado Dar um pouco mais de valor para aqueles que provura fazer seu trabalho da melhor forma possível

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-14
  7. "Muito boa empresa"

Motorista em Lins

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

Pessoas educadas, entendem quando o motorista precisa de folga, nao ficam questionando, sabem conversar, mesmo que seja lider, o que e muito raro acontecer!!

Contras

Rastreador ruim, falha muito, as vezes para na pista e nao tem como ligar pra desblokiar pq muitas vezes nao tem sinal no celular, deveriam rever!!

Mudar o rastreador

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-13
  8. "Eu tenho orgulho de poder trabalhar no grupo"

Coordenador De Manutenção em Lins

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

Empresa com refeitorio,transporte ,e ambiente muito bom para se trabalhar,e oferece oportunidade de crescimento e relação diretamente com gerentes e diretores.

Contras

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-07
  9. "Boa empresa em questão de clima organizacional"

Assistente Comercial em Simões Filho

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

O clima entre as equipes. Ambiente bom equipamentos disponibilizados também, oferece transporte, ambiente climatizado e material de escritório.

Contras

Gestão de pessoas Deixa a desejar. Não possui um plano de cargos e carreiras é salários, não possui plano de saúde e no local da empresa há um pouco de dificuldade de transporte.

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-18
  10. "Muito bom"

Estagiário em Itapiranga, Santa Catarina

Trabalhou na JBS USA Holdings, Inc. em

Prós

É uma empresa séria que valoriza seus funcionários. Sempre em busca por atingir suas metas a empresa é organizada e respeita o meio ambiente.

Contras

Não há pontos negativos. Talvez o salário poderia ser um pouco maior para algumas funções. Como ponto negativo poderia citar a necessidade de estar disponível para trabalhar em horários fora do horário comercial (de madrugada).

JBS USA Holdings, Inc.2019-05-30