Avaliações de funcionários da JBS USA Holdings sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em May 27, 2019

57 de mais de 1,522 avaliações encontradas

3.8
Prós
  • "Excelente empresa para trabalhar, temos oportunidade de crescimento(em 95 avaliações)

• "Ambiente de trabalho positivo, prezam pela humanidade no relacionamento(em 57 avaliações)

• Contras
  • "Falta de plano de saúde e sem dúvida o mais preocupante(em 65 avaliações)

• "Por outro lado também poderia ter um plr ou ppr com um valor mais acrescido(em 28 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Recomendo.

May 31, 2018 - Analista De Suporte I em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, supervisores e coordenadores sempre bem qualificados, plano de desenvolvimento profissional e plano de carreia montado todo ano.

Contras

O plano de carreia pode não ser muito vantajoso ou as vezes enrolativo demais, os benefícios não são os melhores o plano de saúde é bom porém muito caro.

2. 4.0
      Funcionário atual

Recomendo pelo ótimo ambiente de trabalho e Valores da empresa.

May 27, 2019 -  em Lins

Prós

Ambiente de trabalho positivo, prezam pela humanidade no relacionamento. Comitês para seleção e retenção, garantindo melhor adesão de colaboradores aos valores da empresa e busca de recuperação. Acesso fácil aos diretores.

Contras

Ausência de pacote de benefícios. Devido ao grande porte do Grupo ainda falta padronização. Alguns líderes sem formação ainda possuem o modelo antigo de gestão.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    3. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Boa empresa precisa melhorar o sistema de gestão

Mar 27, 2019 - Supervisor em Passos

Prós

Bons salários, bom refeitório e boa estrutura para trabalhar. Tem bons benefícios e treinamentos. O ambiente de trabalho é cordial e amigável na maioria do tempo.

Contras

Precisa melhorar a gestão, muita cobrança sem dar condições muitas vezes apesar de o gestor imediato não ter muita autonomia e haver muitas empresas dentro da mesma empresa.

4. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Um bom lugar para se começar a trabalhar.

Feb 20, 2019 - ESTÁGIO em Montenegro

Prós

Ambiente de trabalho muio bom.

Contras

Poucos funcionários, sobrecarrega os demais.

5. 4.0

empresa muito boa

Aug 10, 2018 - Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

ótimo ambiente de trabalho, equipamentos, condições, localização, refeitório, estacionamento. empresa tem muitos pontos positivos - e uma equipe bem estruturad

Contras

empresa oferece poucos benefícios, bem como não possui nenhum programa de distribuição ou participacao dos lucros. isto iria motivas bastante.

6. 2.0
      Funcionário atual

Não aconselhável para profissionais que queiram desenvolvimento

Jul 25, 2018 - Analista De Marketing Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário acima do mercado; Ambiente de trabalho em alguns locais é bom; Home office permitido, dependendo da situação e da equipe em que atuar

Contras

Pacote de benefícios péssimo: Convenio medico funcionário paga 50% de tudo e gera um alto valor de desconto no pagamento, Não possui Vale Alimentação, o Vale Refeição é defasado e acaba antes do fim do mês, não tem PLR para todos, não tem Previdência Privada; Comum ocorrerem erros operacionais amadores, uma vez que a empresa não parece preocupada em resolver; Muitos profissionais amadores; Falta de tecnologia para ajudar nos processos, tudo muito artesanal; Falta de apoio da central, vc tem que se virar; Líderes que não tem condições de gerir pessoas ou atividades da função devido a falta de conhecimento de processos e despreparo profissional; Postura de alguns líderes de omitir informações da equipe, tomando a frente em processos a fim de se destacarem, gerando alta desmotivação. Plano de carreira incerto.

7. 3.0

Bom mas nem tanto

Jun 6, 2018 - Assistente De Logística Júnior em Manaus, Amazonas, Amazonas

Prós

Salário sempre pago em dia, pagam horas extras, bom ambiente de trabalho, possibilidade de viagens pela empresa, é um lugar onde se aprende muito

Contras

Acumulo de funções e trabalho excessivo, vc tem hora de entrar mas não tem hora de sair, grande rotatividade de cargos de gestão o que compromete um pouco o clima de trabalho, grande nivel de stress e pressão.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    8. 4.0

exelente empresa

Apr 23, 2018 - Motorista Carreteiro em Forquilhinha

Prós

comprometimento com funcionario,salario bom,bom ambiente de trabalho,possibilidade de crescimento,auxilio alimentacao,vale transporte e muiatas outras possibilidades

Contras

nao existe pontos negativos,,moro um pouco longe mas isso seria problema mais meu do que da propria empresa,mas sempre ha o que melhorar nao e.

9. 3.0
      Funcionário atual

empresa boa de grande porte mais com administração ruim

May 6, 2018 - Vendedor Externo em Belford Roxo

Prós

pagamento rigorosamente em dia , faz treinamentos com os funcionários para aprimorar e capacitar para o mercado de trabalho . o ambiente de trabalho com os funcionários é bem receptivo

Contras

metas são feitas atualmente sem base analística .o plano de saúde e o plano odontológico é descontado 100% .a logistica e muito ruim a administração .

10. 3.0
      Funcionário atual

Na gestão anterior, já foi bom trabalhar na JBS, os funcionarios tinham voz !

Dec 29, 2017 - Analista De Exportação em Santos, São Paulo, São Paulo

Prós

Os pontos positivos são: o salario e o ambiente de trabalho são bons, a limpeza do escritório é boa, só isso, a empresa só tem nome, infelizmente essa é a minha realidade e a de muitos que la estão !

Contras

Os pontos negativos é a localização da empresa (Cubatão), os funcionários não tem benefícios algum ( com exceção de um VA de 150,00), as regras não são para todos, somente para alguns, lá só é bem visto quem "puxa saco",as funções não são bem divididas, tem gente que ganha 4 mil (analista), fazendo trabalho de quem ganhava 1.200,00(assistente), muita injustiça. Muita burocracia para se ajustar qualquer problema do sistema, a comida do refeitorio é horrivel, muita fritura e comida pesada.

Mostrando 1 a 10 de 57 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da JBS USA Holdings