Avaliações de funcionários da JBS USA Holdings sobre "oportunidade de crescimento"

Atualizado em Oct 29, 2020

95 de mais de 1,522 avaliações encontradas

3.8
Prós
  • "Excelente empresa para trabalhar, temos oportunidade de crescimento(em 95 avaliações)

• "Ambiente de trabalho positivo, prezam pela humanidade no relacionamento(em 57 avaliações)

• Contras
  • "Falta de plano de saúde e sem dúvida o mais preocupante(em 65 avaliações)

• "Por outro lado também poderia ter um plr ou ppr com um valor mais acrescido(em 28 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "oportunidade de crescimento"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Boa empresa

Oct 29, 2020 - Faturista em Rio de Janeiro

Prós

Empresa com oportunidades de crescimento e coesa

Contras

Difícil acesso as vagas disponíveis.

2. 4.0

Moderada

Jun 14, 2019 - Auxiliar Produção em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de crescimento, palestras sobre segurança que é primordial para o trabalho, é uma empresa que se preoucupa com o bem estar dos funcionários

Contras

Falta um pouco mais de comunicação com os funcionários, melhorar gestão de lideres que não sabem lidar com funcionários, quem trabalha nessa área tem que saber trabalhar com pessoas.

3. 4.0
      Funcionário atual

Eu tenho orgulho de poder trabalhar no grupo

Jun 6, 2019 - Coordenador De Manutenção em Lins

Prós

Empresa com refeitorio,transporte ,e ambiente muito bom para se trabalhar,e oferece oportunidade de crescimento e relação diretamente com gerentes e diretores.

Contras

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

4. 4.0

Recomendado

May 26, 2019 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de crescimento, remuneração em dia, cultura da empresa sentida no dia a dia e tato com pessoas, gerência sem paredes, oportunidade de mudanças entre unidades

Contras

Política de investimento em tecnologia e modernização de plantas com pouca verba, política de aumentos salariais muito inflexível, sem previdência privada

5. 4.0
      Funcionário atual

Grande empresa, com alto potencial para crescimento profissional.

Mar 31, 2019 - Supervisor/Coordenador em Ituiutaba

Prós

Horario de trabalho, boa remuneração, pagamento em dia, plano de saúde e odontológico, oportunidades de crescimento, programas de capacitação.

Contras

Carga de atribuições alta, estrutura física velha, pouca preocupação com segurança da informação, carência em profissionais de liderança com preparo.

6. 4.0
      Funcionário atual

Da pra ser feliz nesta empresa.

Mar 27, 2019 - Promotor De Merchandising em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa Boa, trabalho muito satisfatório , eles dão bastante oportunidades de crescimento profissional para quem se destaca, eles mandam os colaboradores sempre próximo a nossa residência e isso ajuda muito á nossa locomoção.

Contras

Não pagam PLR e nem insalubridade já quem estamos numa funçao de perigo, e isso nos da mais motivação . Também o Convênio Médico não é tão bom e co participativo.

7. 4.0

Empresa satisfatória

Mar 25, 2019 - Supervisor Industrial em Lins

Prós

Empresa do ramo de cosméticos, trabalhando com marca própria com oportunidade de crescimento, ambiente satisfatório mesmo com a cobrança no setor produtivo.

Contras

Empresa do ramo de cosméticos, com oportunidade de melhorias em gestão de treinamentos a fim de capacitar os colaboradores. Possui oportunidade em melhorar os beneficios da empresa

8. 1.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Negativo

Apr 22, 2019 - Operador De Processos De Produção em Goiânia

Prós

A comida do restaurante é boa no geral. Contratam rapidamente quem tem experiencia me frigorifico. O acerto é bom. Oportunidade de Crescimento porem somente com favoritismo.

Contras

A empresa é bastante injusta com os funcionários, tem bastante perseguição, alta exigência de produção , baixos salários, muitas pessoas desagradáveis que fazem muita fofoca, ambiente de trabalho hostil.

9. 5.0
      Funcionário atual

Oportunidade de melhorias dentro da empresa

Mar 12, 2019 - Assistente De Garantia em Lins

Prós

Oportunidade de crescimento pessoal e profissional devido a recrutamento talentos interno cmc 5s .desconto em faculdades na cidade possibilitando sua formação

Contras

Acredito que exista muito de qi ( quem indique )em algumas vagas que acaba atrapalhando e desmotivando funcionários que querem crescer dentro da empresa

10. 4.0
      Funcionário atual

Ótima empresa para quem quer crescer no mercado

Jan 23, 2019 - Analista Financeiro Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa de grande porte com diversas oportunidades dentro do grupo, traz também uma excelente viabilidade de mercado, ótimo conhecimento e ganho de experiência. Dependendo da área de atuação as oportunidades de crescimento sao gigantescas.

Contras

Benéficos, convênio médico inadmissível para o tamanho da empresa nao disponibilizar um bom convênio em valor acessível aos seus colaboradores, PLR também e um pomto decepcionante, onde apenas cargos de confiança tem acesso.

Mostrando 1 a 10 de 95 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da JBS USA Holdings