Avaliações da JHSF | Glassdoor.com.br

Avaliações da JHSF

Atualizado em 1 de jul 2019

3.4
  1. "Bom salário em relação ao mercado"

Funcionário atual - Coordenador De Operações Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

Empresa reconhecida mundialmente, com salários de acordo com a faixa salarial proposta e em crescimento novamente, recomendo para se trabalhar

Desvantagens

Falta de procedimentos em alguns setores, podendo melhorar as tomadas de decisões em relação a pequenas coisas e em relação a melhorar o sentimento de dono.

JHSF2018-09-29
  2. "Muito a melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na JHSF em período integral há mais de um ano

Vantagens

Bons colegas de trabalho; chance de criar projetos do zero; salário de acordo com o mercado.

Desvantagens

Benefícios totalmente desconexos com o mercado; Cultura inexistente; falta de cuidado com o funcionário; não existe um propósito na empresa; localização ruim.

JHSF2019-07-01
  3. "Pense bem antes de aceitar o emprego."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Roque, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na JHSF em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

No meu caso, o perfil da empresa permitia pequenas regalias como não ter um controle rígido de horas, fazer um home-office ocasionalmente e não ter muito trabalho burocrático, por exemplo, preenchendo planilhas ou usando sistemas internos.

Desvantagens

A meu ver, em qualquer área da empresa, prevalecem as agendas pessoais. Não existe um projeto coletivo claro, cada time faz o que acredita ser melhor para si e frequentemente este "melhor" se confunde com aquilo que é de interesse pessoal das pessoas, sobretudo aquelas em posições de comando. E do meu ponto de vista, uma empresa sem cultura e valores claros, sem comunicação clara e efetiva, com muitos chefes e sem líderes,...

JHSF2019-06-27
  4. "Ótimo lugar para se tornar independente"

Funcionário atual - Estagiário De Engenharia Civil em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

Você acaba lidando com diversos tipos de rotinas e situações, o que lhe faz desenvolver jogo de cintura em negociações, um olhar mais crítico referente aos projetos, além de conhecer como um todo a área de engenharia. Há certa cobrança por parte dos líderes, mas nada estressante. É sempre possível sanar dúvidas, pois as pessoas te dão espaço para questionamento.

Desvantagens

Não há plano de crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, além de não haver acompanhamento das tarefas realizadas. A empresa vem passando por diversas mudanças, e sempre quem está na base acaba sentindo esses impactos.

JHSF2019-02-18
  5. "Empresa com ambiente saudável, acolhedor, chances de crescimento"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

Ambiente acolhedor, ótimos benefícios, equipe bem treinada com ótimos profissionais, operação estratégica, cultura da empresa humana buscando englobar todas as áreas

Desvantagens

A localidade da empresa deixa a desejar, tendo que ser necessário mais de uma hora e meia para chegar no local, demora na saída da van para a estação do metro.

JHSF2019-02-13
  6. "Ótima experiencia mas empresa nem tanto assim"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

Projetos Diferenciados, muita experiencia adquirida para inicio de carreira. Aeroportos, shopping e condomínios do mais alto padrao do estado de SP

Desvantagens

Diretores e Presidentes intocáveis, inflexíveis e sem espaço para inovações, fora a falta de respeito com funcionários de cargo baixo. Fora isso, o ambiente era ótimo

JHSF2018-10-30
  7. "Boa empresa para se desenvolver como profissional, se você estiver disposto a deixar o pessoal totalmente de lado."

Ex-funcionário - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na JHSF em por mais de 2 anos

Vantagens

Boa localização, infraestrutura física e layout do escritório. Boas oportunidades para profissionais comprometidos. Projetos desafiadores com equipes de alta qualidade.

Desvantagens

Zero qualidade de vida. Entra cedo, almoça correndo, sai tarde, trabalha no feriado e ainda por cima não consegue tirar férias direito. Muito desgastante.

JHSF2018-04-24
  8. "Tudo de bom"

Ex-funcionário - Recepcionista em Manaus, Amazonas

Trabalhou na JHSF em por mais de um ano

Vantagens

Empresa valoriza os funcionários, valorizando os funcionários, fazendo treinamento internos. Nunca tive nenhum problema enquanto funcionário.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar, quando trabalhava nessa empresa, gostei muito. No futuro gostaria de ter a oportunidade de trabalhar novamente com eles.

JHSF2018-02-19
  9. "Ótima"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo De Obra em Pôrto Feliz, São Paulo

Trabalhou na JHSF em por mais de 3 anos

Vantagens

Excelente empresa, pagamento sempre em dia é ótimos benefícios, pessoal consciente com a preservação do meio ambiente, ótimo local para aprendizado, com ótimas oportunidades crescimento.

Desvantagens

Assim como toda empresa, sempre tem alguém para reclamar, mas dá minha parte não tenho nada a declarar como ponto negativo. Prefiro ver apenas os pontos positivos.

Que avalie melhor os gastos desnecessários nas obras.

JHSF2016-11-03

"importante"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

equipe pro ativa pessoas solidárias e empenhadas comprometimento das áreas no processo se crescimento

Desvantagens

baixa perspectiva de credcimento rh não há foco para pessoas hierarquia burocrática

JHSF2016-08-10