Avaliações da JPL Foods | Glassdoor.com.br

Avaliações da JPL Foods

Atualizado em 11 de jan 2018

3.8
  1. "Nunca pense em quantidade! E sim em qualidade!."

Funcionário atual - Desossador em Itaiópolis

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

A empresa e muito intuitiva com seus colaboradores, exercendo o melhor para todos desde o lazer ate a parte de melhorias para o melhor de cada colaborador que se sinta confortável, recrutamentos internos para o colaborador que quer crescer na empresa.

Desvantagens

Negativo, e o ponto em que varias vezes temos que sair antes para o almoço e muito cedo para o café, isso dificultando pelos simples fato de demorar muito para o almoço e a fome ataca logo depois do café!

JPL Foods2017-10-07
  2. "Recomendável para quem está iniciando no mercado e queira conhecer como funciona uma multinacional"

Ex-funcionário - Assistente De Logística em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na JPL Foods em por mais de um ano

Vantagens

Uma empresa boa para aprendizagem, dá a liberdade pro funcionário criar e se destacar no setor. Sempre honrou com o pagamento do salário em dia. O refeitório traz sempre variedades. Fornece os recursos necessários pro administrativo trabalhar, trabalhamos com dois computadores. Não há distanciamento entre a alta direção e funcionários de mais baixo degrau.

Desvantagens

Os setores dificilmente conversam na mesma linguagem, cada um tem sua visão criando desorganização e falta de consenso nos resultados demonstrados pelos departamentos. Há mais competição em equipe do que colaboração devido a cultura da empresa, gerando também falta de senso comum entre prioridades e provocando ações localizadas do que globais, assim prejudicando o negócio como todo.O refeitório aos sábados não fornece...

Revisar valores e cultura da empresa, muitos valores o que gera contraste entre eles e os funcionários ficam sem senso de direção.

JPL Foods2018-01-11
  3. "Empresa com ótimos valores, porém não valorizam os funcionários como deveriam."

Funcionário atual - Analista De Suporte Pleno em Jaguapitã

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

Bons valores e preocupação com a segurança dos funcionários, sempre efetua o pagamento em dia, fornece refeição dentro da empresa e pagam premio assiduidade para os funcionários que não faltam.

Desvantagens

Poderiam valorizar mais os funcionários com plano de carreira, a politica de aumento deixa a desejar, os funcionários das filiais não são valorizados como os da matriz.

JPL Foods2018-01-05
  4. "Não existe nada impossível quando trabalhamos por amor ao que fazemos."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Nuporanga

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

A empresa oferece a oportunidade de crescer profissionalmente, proporciona conhecimento, maturidade profissional e desenvolvimento do trabalho em equipe .

Desvantagens

Prazos de entrega dos materiais exigidos são curtos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, afetando na apresentação de resultados.

JPL Foods2016-05-20
  5. "Uma empresa de nome no mercado."

Funcionário atual - Vendedor em Rio de Janeiro

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

Uma excelente empresa, uma empresa muito seria e visa muito o profissional, mais tem um longo caminho pela frente mais creio que está no caminho certo.

Desvantagens

Precisa muito aumentar seu canal de voz mais está no caminho certo creio que vai demorar um pouco devido as barreira que tem com seus lideres.

Aumente seu canal de voz

JPL Foods2016-03-15
  6. "Boa e bem resumida."

Funcionário atual - Conferente II em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

O ambiente de trabalho, os benefícios são pagos sempre em dia. O Gerente geral, e o coordenador , dão livre acesso a eles, os funcionários estão sempre sendo ouvidos .

Desvantagens

A exposição que os funcionários tem, que trabalham no CD, centro de distribuição, com os motoristas das transportadoras , no meu caso eu posso liberar ou bloquear a carga, e o motorista tem livre acesso a minha pessoa , e sempre á o questionamento a mim do processo. que ouve na carga.

A empresa poderia investir mais em qualificação dos funcionários. o senai tem varios cursos de logística, seria muito bom.

JPL Foods2016-02-21
  7. "Empresa com grandes oportunidades."

Funcionário atual - Vendedor Interno Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

Grande oportunidades de crescimento, desde que você mostre trabalho e força de vontade e seja disciplinado.

Desvantagens

Dependendo do cargo, você inicia com um contrato temporário a qual não tem certeza se será efetivado ou não. No entanto, tudo vai depender da sua dedicação.

Antes de encerrar qualquer contrato temporário, que seja analisada a oportunidade de encaixar os funcionários em alguma posição da empresa e assim poder aproveitar a mão de obra de forma efetiva. Evitando assim ter que contratar novas pessoas no próximo ano.

JPL Foods2016-02-09
  8. "Grande empresa, muitas oportunidades de crescer mas pouca valorização"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Dourados, Mato Grosso do Sul

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

Flexibilidade no horário, amigos de trabalho parceiros, sem rotina fixa no trabalho, contato direto com diretoria.

Desvantagens

Necessidade de grande disponibilidade no horário, salário baixo, realizar uma função mas o cargo não corresponde a função, almoço disponibilizado no almoço do refeito sem tempero, vestiário com muitas oportunidades de melhoria

Empresa muito grande, crescendo a cada dia, com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional, mas pouca valorização do funcionário, salário baixo, muitas oportunidades de organização na empresa (envolvendo disciplina dos colaboradores e da empresa também - 5S)

JPL Foods2016-01-10
  9. "Boa"

Funcionário atual - Auxiliar Fiscal em Contagem

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho.

Desvantagens

Sem perspectiva de estabilidade.

Funcionários bem remunerados e motivado é sinônimo de lucro.

JPL Foods2015-08-21
  10. "Da pra pagar as contas mas não é onde me vejo no futuro"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na JPL Foods em

Vantagens

A família que construí la e incrível, aprendo muitas coisas novas todos os dias por ser a mais nova. E com esse dinheiro pago minhas contas.

Desvantagens

Muitas pessoas não são valorizadas, muitas vezes somos enchergados como números, muitas pessoas ficam anos sem se quer um aumento. Muitos não vêm o lado humano

Mais valorização para o funcionário, não somos apenas números

JPL Foods2017-03-12