Avaliações da Japan Tobacco International | Glassdoor.com.br

Avaliações da Japan Tobacco International

Atualizado em 19 de set 2019

3.9
  1. "Empresa em crescimento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Japan Tobacco International em período integral

Prós

Moderna, nova e com possibilidades de crescimento.

Contras

Muitas vezes dependente da fabrica, que fica em SCS

Japan Tobacco International2019-07-17

"Japan Tobacco International"

Funcionário atual - Vendedor Externo em Campinas, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Japan Tobacco International em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa em expansão com várias oportunidades

Contras

Não tem plano de carreira definido, as pessoas são promovidas por afinidade, remuneração abaixo das concorrentes diretos, metas estabelecidas incoerentes com o cenário atual do país e sem portifólio suficiente para bancar crescimento almejado

Observe as pratas da casa, a concorrência dispensou o que não servia e não dava certo pra eles e vocês contratam e ainda colocam em cargos chaves na empresa, vamos observar melhor os funcionários de dentro de casa primeiro e não venham falar que não tem ninguém capacitado.

Japan Tobacco International2019-09-13
  3. "Lideres decepcionam"

Ex-funcionário - Analista Vendas em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Japan Tobacco International em período integral por mais de um ano

Prós

VR ... os demais beneficios são fracos

Contras

Lideres Ex BAT e Ex Ambev arcaicos

Coloca a fe no projeto transformation

Japan Tobacco International2019-08-08
  4. "Boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Japan Tobacco International em período integral

Prós

Muitos benefícios e promoções salariais

Contras

Contratar mais pessoas para os cargos

Japan Tobacco International2019-07-12
  5. "Jti é top"

Técnico Eletrônico em Santa Cruz do Sul

Trabalha na Japan Tobacco International em

Prós

viagens internacionais a trabalho ou treinamentos aos funcionários, trabalho sem muita pressao da chefia, carga horária de seg a sex, empresa séria e que paga em dia os salários, ótimo ambiente de trabalho

Contras

comunicaçao da diretoria e chefia é deficiente, pode melhorar. Não há feedback nem avaliaçao de performance, objetivos individuais inexistentes, chefia mal fala com seus subordinados técnicos, KPIs de manutençao não divulgados nem cobrados, sem grupos de melhorias para melhorar performance de máquinas, ainda em estágio inicial de melhoria contínua no processo

melhorar a comunicaçao e feedback para com os funcionários, é bem deficiente ainda. Informar melhor quanto aos objetivos da empresa e de como o funcionário está engajado ou como/onde pode melhorar para contribuir mais

Japan Tobacco International2019-06-22
  6. "Ótima Empresa"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Japan Tobacco International em

Prós

Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de criar e propor ações, chances de crescimento dentro da empresa e acesso a alta diretoria o que permite uma maior transparência.

Contras

Remuneração ainda baixa comparado ao mercado, valorização excessiva de pessoas vindo do mercado em comparação aos funcionários mais antigos e gerentes de vendas em posições altas ainda atuando como chefes (escola antiga) ao invés de líderes.

Cuidar da cultura da empresa para não permitir que a mesma vire uma Souza Cruz

Japan Tobacco International2019-05-31

July 19, 2019Pessoas & Cultura

Obrigada por seu feedback. Estamos sempre em busca de melhorias para nossos processos e a opinião de nossos colaboradores é essencial para que isso ocorra da melhor forma. A JTI está constantemente preocupada em oferecer aos seus colaboradores um bom pacote de benefícios e remuneração ...

7. "Ótima empresa, problemas já mapeados para solução"

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Japan Tobacco International em

Prós

Empresa crescendo muito rápido, muitas oportunidades, empresa vem ganhando espaço no mercado e abrindo espaço para crescimento, novos projetos e áreas.

Contras

A empresa ainda tem problema de comunicação interna, informações importantes não correm pelas áreas como deveriam, veem sem direcionamento e ou de forma desestruturada

Japan Tobacco International2019-05-19

July 19, 2019Pessoas & Cultura

Agradecemos seu feedback. A JTI está em um ritmo de crescimento acelerado, alcançando resultados muito significativos. Estamos empenhados em atender os pontos de melhoria sinalizados por nossos colaboradores.

"Se você procura qualidade de vida, aqui NÃO é o seu lugar."

Supervisor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Japan Tobacco International em

Prós

Funcionários e colegas comprometidos com os objetivos, sentimento de união e que trabalha duro. Empresa oferece boa estrutura física, com ótimas ferramentas de trabalho. Salário condizente com o mercado e proporciona oportunidades de crescimento profissional

Contras

Pacote de benéficios ok, podendo ser melhor se comparado com outras empresas de bens de consumo do mercado e por ser uma empresa de Tabaco. PRL é ridículo se comparado ao mercado e por ser uma empresa multinacional de grande porte/quantidade de funcionários! Empresa quer passar um sentimento de união e de que somos uma única empresa, porém tem diferenças de benefícios entre Processadora e Distribuidora. Qualidade de... vida não é um lema da empresa, se possível ela irá usufruir dos seus finais de semana e horas extras.

Que ouçam mais os feedbacks dos funcionários e LEVEM A SÉRIO as opiniões, sugestões e reclamações, sem inventar desculpas ou teorias para justificar resultados

Japan Tobacco International2019-06-01

July 19, 2019Pessoas & Cultura

Obrigada por seu feedback. Nossa equipe é realmente muito comprometida com os objetivos, tanto que é notável o crescimento da empresa nos últimos anos. Nosso ritmo de trabalho é de fato dinâmico e desafiador, uma vez que temos um grande desafio pela frente.

9. "Amo a empresa JTI, mas pessoas as vezes decepcionam"

Supervisor De Vendas em Maringá

Trabalha na Japan Tobacco International em

Prós

Empresa Fantástica, com uma grande oportunidade de mercado, com ótimos produtos, ótimos benefícios. Crescimento dia a dia no mercado, oportunidades de crescimento, plano de carreira bom, treinamentos fantásticos.

Contras

Gestão engessada, falha na gestão de pessoas, modelo Old School, muitas vezes o foco somente em processos. Muitas ameças, muitas cobranças de metas incoerentes. Comportamento de alguns gestores de forma equivocada

Focar mais na gestão de pessoas, pessoas motivadas, felizes, são capazes de trazer melhores resultados. Pessoas precionadas, ameaçadas, empurram os processos com a barriga.

Japan Tobacco International2019-05-18
  10. "Empresa Maravilhosa"

Supervisor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Japan Tobacco International em

Prós

Benefícios, gestores humanos e ambiente agradável com união de equipe. Oportunidades internas e desafios constantes para o crescimento profissional e pessoal, as áreas são bem amigáveis umas com as outras.

Contras

Não seguir uma linha de planejamento viável para o mercado, oportunidades de atuação em outras areas em desenvolvimento de tabaco . Estratégias mal aplicadas e passadas não se adequando ao momento atual.

Japan Tobacco International2019-05-14