Avaliações da Jeep do Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Jeep do Brasil

Atualizado em 8 de jan 2018

3.1

"Chegou pra Pernambuco pra ficar na historia."

Funcionário atual - Auxiliar Logístico em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

Uma ótima empresa. Não tenho o que reclamar, horário, benéficos, entre outras coisas que a empresa tem a ofercer aos funcionários não tenho o que reclamar.

Desvantagens

Não tenho o que falar da empresa.tudo ocorre em perfeita sintonia funcionários,chefes, gerentes uma grande família. Nada a reclamar so agradecer.

Jeep do Brasil2017-11-14

"satisfação"

Funcionário atual - Auxiliar De Produção I em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

tudo, acho que ninguem pode falar nada da empresa, a quantidade de beneficios ajuda na satisfação do funcionario, pq cada um tem que valorizar seu emprego, acho que a jeep por ser nova, mais ja conseguiu bastante espaço no mercado e com isso futuros beneficios para funcionarios

Desvantagens

ate o momento nada pra falar da empresa, pois os beneficios chegam e ate hoje tudo esta se resolvendo, e por isso cada funcionario tem que valorizar a empresa, e mostrar o seu trabalho.

Jeep do Brasil2018-01-08

"Uma ótima empresa para aprender"

Funcionário atual - Operador De Logística em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

O fato dela ser uma multinacional, se aprende muitas coisas, os funcionários são incentivados ao crescimento profissional. Os benefícios como restaurante na planta entre outros.

Desvantagens

O fato de está localizada na zona da Mata pernambucana se torna distante das grandes cidades, mas não é coisa do outro mundo com o tempo se acostuma.

Jeep do Brasil2017-12-08

"Fiat e uma empresa italiana que progrediu muito e si tornou multinacional vários países"

Funcionário atual - Auxiliar De Produção em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

E uma empresa multinacional e que o ferese muitas vagas e uma em presa muito boa pra si trabalhar tem vários benefícios pro trabalhador tratá o trabalhador com todo conforto possível

Desvantagens

Sobre pontos negativos eu não tenho muito pra fala sobre a Fiat não ela só produz muito em presa tratá o seu em pregado o melhor possível o ferese todos os direitos do trabalhador

Fiat e uma empresa muito boa que o ferese vagas de emprego em diversas área ela produz e reproduz acho que não precisa melhorar mas nada só ter mas criatividade pra lançar carros nacionais .. Obrigado ..

Jeep do Brasil2017-08-22

"Excelente"

Ex-funcionário - Técnico Eletrônico em Goiana, Pernambuco

Trabalhou na Jeep do Brasil em

Vantagens

Crescimento, envolvimento. Pessoal tranquilo e super educado. Amei trabalhar lá. Recomendaria! Empresa está de parabéns, principalmente os envolvidos.

Desvantagens

Não me agradou o prazo de espera para realizar os exames, bem como a não informação do trabalho, salário e benefícios quando se é aprovado na entrevista

Jeep do Brasil2017-07-09
  6. "Vale apena como aprendizado"

Funcionário atual - Auxiliar Operacional em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

benefícios, vale alimentação, plano de saúde, nossa feira, transporte, eventos, brindes ....

Desvantagens

salários, banco de horas, liderança....

que ela valorize mais seus colaboradores pagando um salario mais digno e PL, oriente mais a liderança para que ela seja mais presente.

Jeep do Brasil2017-07-12

"Avaliação da Jeep em Pernambuco."

Ex-funcionário - Verificador De Qualidade em Goiana, Pernambuco

Trabalhou na Jeep do Brasil em por mais de um ano

Vantagens

Empresa estável, que até o momento não efetuou demissões em massa e com um pacote de benefícios razoável como: cesta básica, transporte da empresa e refeitório próprio.

Desvantagens

Falta de PL e Plano odontológico .

Jeep do Brasil2017-07-13

"O clima de trabalho é péssimo."

Funcionário atual - Team Leader em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

Não atrasa salário, oferece um plano de saúde razoável, disponibiliza o transporte fretado, alimentação de Boa qualidade em refeitório próprio.

Desvantagens

Banco de horas, ausência de PL, carga excessiva de trabalho. Horas extras não remuneradas, incerteza se estará trabalhando no dia seguinte, stress auto.

Equiparar salários das mesmas funções, pagar urgente PL e retirar o banco de horas

Jeep do Brasil2017-07-18
  9. "Empresa de nome forte, mas ainda em desenvolvimento"

Funcionário atual - Verificador De Qualidade em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

Estrutura, benificios como cesta básica, plano de saúde, refeitório, convênio com farmácia, parcerias com várias instituições de ensino e lazer

Desvantagens

Ausência de um PL, pagamento de hora extra apenas 70% no sábado, se não estiver devendo hora por conta de parada dá mesma, não têm plano de carreira no momento

Eliminar o esquema de pagamentos de horas nos sábados, tendo em vista, que o funcionário estava a disposição para trabalhar

Jeep do Brasil2017-03-19

"Top"

Funcionário atual - Auxiliar De Produção em Goiana, Pernambuco

Trabalha na Jeep do Brasil em

Vantagens

Transporte bom, bons benefícios, boa renda com horas extras, aprendizado e experiência, oportunidades e desenvolvimento de pessoas show de bola.

Desvantagens

Precisa melhorar muita coisa, porém é uma empresa nova que ainda está crescendo aos poucos, tenho fé que irá melhorar mais cedo ou mais tarde.

Jeep do Brasil2016-11-30