Avaliações da João Fortes Engenharia | Glassdoor.com.br

Avaliações da João Fortes Engenharia

Atualizado em abr 25, 2019

3.8
  1. "Se tivesse a oportunidade voltaria, com certeza!"

Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhou na João Fortes Engenharia em por mais de um ano

Prós

A empresa é uma otima empresa para se trabalhar, os beneficios, os salarios, a oportunidade de crescimento dentro da mesma, os gerentes, são pessoas totalmente aptas para se gerenciar uma equipe etc.

Contras

Em minha experiencia na João Fortes, acredito que um dos poucos pontos a melhorar, é o RH da empresa, entendo que por ser uma empresa grande, com mts funcionários deve-se levar em conta, a demora, mas em alguns casos parecia falta de vontade de ajudar. Apenas isso.

João Fortes Engenharia2018-07-27
  2. "Boa empresa para se trabalhar"

em Rio de Janeiro

Trabalhei na João Fortes Engenharia em por menos de um ano

Prós

O ambiente de trabalho era ótimo com pessoas muito competentes e foçadas. Infelizmente não fiquei muito trabalhando por la mas acredito que me traria um grande crescimento.

Contras

Durante o tempo que trabalhei lá senti que faltava um pouco de organização entre as áreas, mas nada que não pudesse ser facilmente resolvido.

João Fortes Engenharia2019-04-26
  3. "Avaliar muito bem a decisão de ser Consultor Imobiliario"

Consultor Imobiliário em Niterói, Rio de Janeiro

Trabalhou na João Fortes Engenharia em por mais de um ano

Prós

Honorários altos para o mercado imobiliário, na verdade um pouco acima da média o que é interessante para queles que buscam altos rendimentos na insegurança da profissão e na falta de reconhecimento do valor da mesma.

Contras

Alta demora para receber os honorários. Como não possuímos salários fixos este atraso no pagamento trazia muios problemas para todos da empresa.

Melhorar e manter o bom trato com os seus consultores imobiliários para que possam trabalhar com foco nos resultados em vendas.

João Fortes Engenharia2018-11-29
  4. "Sincera"

Encarregado De Obras em Rio de Janeiro

Trabalhou na João Fortes Engenharia em por mais de 7 anos

Prós

Lealdade com seus colaboradores e oportunidade para quem quer aprender uma profissão. Ambiente favorável para que o produto final seja entregue com qualidade e satisfação dos nossos clientes

Contras

Muita burocracia para comprar material e contratos maus feitos fazendo com quer a equipe de campo fique a algumas vezes a disposição dos terceirizados. Deixando brechas para as empreiteiras colocarem desculpas para não fazer determinado serviço. E com isso tendo que fazer aditivos.

Mas diálogo com a gestão de Campo

João Fortes Engenharia2018-10-06
  5. "Regular"

Analista em Rio de Janeiro

Trabalhou na João Fortes Engenharia em por mais de 3 anos

Prós

Relacionamento em geral com as pessoas de outras áreas, o fluxo de processos e os diretores eram super acessíveis.

Contras

A gestão é bem fraca, não tinha feedback de jeito algum e também não existia plano de carreira. Infelizmente se você entrasse em uma posição, ficaria até o fim.

João Fortes Engenharia2018-07-10
  6. "Boa empresa"

Coordenador De Obras em Rio de Janeiro

Trabalhei na João Fortes Engenharia em por menos de um ano

Prós

Empresa possui bons benefícios e tem um ambiente bom. Busca qualidade nos projetos que executa e envolve os funcionários nos resultados da cia.

Contras

Gestão um pouco ultrapassada, muitos gerentes, diretores para o tamanho da empresa. Alguns gestores despreparados ou ainda em formação para o porte da empresa.

João Fortes Engenharia2018-04-11
  7. "A empresa é muito mais do que só salario..."

Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na João Fortes Engenharia em por mais de 6 anos

Prós

Contras

Somente o salário não faz da empresa um bom lugar para se trabalhar... O salario é muito bom para aqueles que trabalham na empresa, pois ela paga muito bem e as pessoas são satisfeitas por isso, com isso faz com que as pessoas fiquem bastante tempo

João Fortes Engenharia2018-04-09

"Ótima."

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na João Fortes Engenharia em

Prós

O ambiente de trabalho é agradável, a empresa oferece oportunidade de crescimento e recebemos grande apoio da equipe no geral. Também oferece um salário acima do mercado.

Contras

Alguns cargos tendem a ser mais valorizados que outros, dessa forma, existem pessoas hiper valorizadas. Aumento salarial e promoções podem se dar por amizades e não mérito.

João Fortes Engenharia2018-03-16
  9. "Crítica construtiva"

Assistente Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhou na João Fortes Engenharia em por mais de 4 anos

Prós

Benefícios muito bons em relação ao mercado atual. Um nome bastante consolidado no mercado imobiliário e construção civil o que valoriza bastante o currículo de qualquer profissional.

Contras

Não há valorização do trabalho apresentado. Promoções são feitas por amizade ou conchavos. O que acaba desanimando o profissional que apresenta um comprometimento com a empresa.

Uma boa dica talvez seja a valorização do bom profissional. Amizades a parte as promoções deveriam se basear no bom trabalho apresentado.

João Fortes Engenharia2018-01-06
  10. "Não voltaria a trabalhar lá."

Coordenador De Vendas Regional em Rio de Janeiro

Trabalha na João Fortes Engenharia em

Prós

Estrutura nacional, plano de benefícios e visibilidade. Empresa com plano de atuação espalhado em mais de 5 estados com remuneração adequada ao cargo.

Contras

Empresa com clima muito ruim de trabalho, pessoas com conchavo muito mal preparadas ocupando cargos superiores e ambiente estressante devido ao momento em que a empresa está passando de dificuldade.

Oferecer oportunidades a pessoas de dentro com vontade de crescer e mudar as coisas. Banir da empresa amigos de diretores com mais de um emprego que usam seu cargo na cia como apoio e segurança para a vida pessoal. Tirar os famosos "gatos gordos" da estrutura que influenciam num ambiente tenso, desequilibrado, invejoso e mal visto.

João Fortes Engenharia2017-08-23