Avaliações da Johnson Controls | Glassdoor.com.br

Avaliações da Johnson Controls

Atualizado em 19 de jul 2019

3.2
  1. "Recomendo esta empresa e espero poder fazer parte dos funcionarios"

Ex-funcionário - Auxiliar De Produtos

Trabalhei na Johnson Controls em período integral por menos de um ano

Vantagens

Por ser uma otima empresa e tratar seus funcionarios com respeito

Desvantagens

Nao vejo desvantagens na empresa

Johnson Controls2019-06-30
    • "Avaliação JCI"

Ex-funcionário - Técnico De Sistemas I em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Johnson Controls em por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa muito conceituada no mercado de trabalho, ótimos benefícios, ótimo salário,ambiente saudável, ótimas pessoas para se trabalhar, e local de trabalho excelente.

Desvantagens

Ás vezes a gestão é muito egocêntrica, e não se preocupa com os funcionários, os funcionários trabalham demais ás vezes e não são reconhecidos por isso.

Johnson Controls2019-06-12
    • "Ótima empresa, porém com métodos que necessitam aperfeiçoamento"

Funcionário atual - Técnico De Sistemas I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Johnson Controls em

Vantagens

Na Johnson Controls não há o que se preocupar quando à pagamento de salários, benefícios (vale transporte, vale refeição, plano de saúde e etc), existe um bom relacionamento na equipe e há uma certa flexibilidade de horários em alguns casos.

Desvantagens

Não há uma boa gestão de pessoas, os gestores estão preocupados somente com as tarefas e não com as pessoas. Existe um "medo" criado em alguns contratos e a rotatividade de funcionários é alta por conta da insatisfação. Não há padrões definidos para promoções e existem salários diferentes dentro da mesma função sem explicação também.

Aplicar melhor toda a teoria da gestão de pessoas e disseminar isso para todos os gestores. Muitos gestores são bons tecnicamente mas despreparados como líderes. Quanto à gerência, em momento algum a equipe teve boas perspectivas, não há sequer um comunicado ou uma conversa, gerando uma repulsa nos funcionários .

Johnson Controls2019-06-04
    • "Boa empresa"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Barueri

Trabalha na Johnson Controls em

Vantagens

Salario e benefícios, plano de carreira, parcerias com universidades, plano médico e odontológico muito bom.Entre outros benefícios oferecidos.

Desvantagens

Recursos humanos troca muito de colaboradores e colocam muito jovem aprendiz na area, que se perdem bastante em cada caso aguardado por eles.Por fim RH bem bagunçadinho

Johnson Controls2019-05-28
    • "Media"

Funcionário atual - Analista De Projetos Júnior em Barueri

Trabalha na Johnson Controls em

Vantagens

Ambiente tranquilo e de fácil adaptação, acomodações relativamente boas, contato com os supervisores são relativamente bons, flexíveis quanto a horários

Desvantagens

Processos ainda não estão bem claros, planos de carreiras muito pouco desenvolvidos, dificuldades quanto ao RH. pouca possibilidade de crescimento pessoal.

Johnson Controls2019-05-29
    • "Prós e contra"

Funcionário atual - Operador De Logística em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Johnson Controls em

Vantagens

Na empresa Johnson Controls tem bastante benefícios (plano de saúde, cesta básica, vale transporte, restaurante, PPR), paga rigorosamente em dia.

Desvantagens

Na área que eu trabalho há sobrecarga de trabalho, falta de comunicação entre funcionários e chefs, muitos líderes para poucos funcionários.

Mais transparência.

Johnson Controls2019-05-14
    • "Satisfeito"

Ex-funcionário - Técnico Eletrotécnico em Santos, São Paulo

Trabalhou na Johnson Controls em

Vantagens

Estrutura muito boa, ambiente otimo de trabalho, realmente a empresa investi no funcionário, fornecendo o suporte necessário para o desempenho da tarefa.

Desvantagens

A empresa ter fechado, o setor de ar condicionado em sao paulo, e ido de transferência para a cidade de Sorocaba, além da localizacao, muitos funcionários nao pode ir para a cidade.

Johnson Controls2019-05-11
    • "Ótima empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Johnson Controls em por mais de um ano

Vantagens

Bons benefícios, ppr alto, plano de saúde Unimed ou intermédica, plano farmacêutico, cesta básica e cestas prêmios para funcionários da produção

Desvantagens

É necessário firmar planos de carreira mais sólidos e eficazes para os funcionários que estão há aos na mesma posição e também buscar formas de melhoria.

Johnson Controls2019-04-30
    • "A melhor empresa que trabalhei na minha vida!"

Ex-funcionário - Gerente De Operações De TI em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Johnson Controls em por mais de 4 anos

Vantagens

Empresa com visão global, acima da média, plugada com a tecnologia e melhores práticas de manufatura, como Lean, six sigma, onde a principal política é exceder continuamente as crescentes expectativas dos clientes.

Desvantagens

não consigo identificar, principalmente depois de ter trabalhado por mais de 33 anos de minha vida. Uma empresa é feita de pessoas, e no período que trabalhei, acredito que a empresa reuniu muitas pessoas boas ao mesmo tempo.

Manter a cultura da Johnson Controls! Uma empresa plugada com a tecnologia, com a inovação, e principalmente, com a preocupação com o cliente!

Johnson Controls2019-04-27
    • "Bom para estágio, mas difícil de efetivar."

Funcionário atual - Estagiário De Compras em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Johnson Controls em

Vantagens

Benefícios (Vale transporte, assistência médica, seguro de vida, fretado, refeições no restaurante, cesta básica, Etc), incentivos (prêmios) e reconhecimento por mérito.

Desvantagens

Poucas pessoas por setor, impossibilitando promoções, efetivação, troca de áreas. Falta comunicação do RH com os funcionários, são pouco abertos.

Oferecer maior oportunidades para estagiários e acompanhar mais de perto, pois muitos sentem falta de observações da diretoria.

Johnson Controls2019-04-27