Avaliações da Jonfra Automação | Glassdoor.com.br

Avaliações da Jonfra Automação

Atualizado em 29 de mar 2019

3.7
  1. "Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Monte Mor

Trabalhou na Jonfra Automação em por mais de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho! Talvez por não ser uma empresa de grande porte, a relação entre os funcionários da empresa é próxima e cordial, me senti muito bem recebido e tratado enquanto estive lá.

Desvantagens

Comparando com algumas empresas da região, o valor pago se equipara, porém se analisarmos o que pagam outras empresas, principalmente situadas em campinas e são paulo, veremos uma diferença considerável.

Jonfra Automação2019-03-29
  2. "Engenheiro Trainee"

Ex-funcionário - Engenheiro em Monte Mor

Trabalhou na Jonfra Automação em por mais de um ano

Vantagens

Flexibilidade de horário, oportunidade para profissionais recem formados. O ambiente é familiar e as relações profissionais são interessantes para quem busca um ambiente de trabalho amistoso. Recomendo para os 2 anos iniciais da carreira.

Desvantagens

A empresa é familiar e isso de certa maneira implica em funcionários da família dos socios envolvidos diretamente nos processos administrativos e isso implica na falta de desempenho nas funções. Os projetos apesar de interessantes, não são desafiadores! A maioria dos projetos não são expressivos e em muitos casos são programados e elaborados de maneira amadora! Salário OK para inicio de carreira, mas esqueça crescimento!...

Desistir do mercado de automação devido ao amadorismo.

Jonfra Automação2018-08-01
  3. "Boa mais com muitos pontos a melhorar"

Funcionário atual - Projetista Elétrico Pleno em Monte Mor

Trabalha na Jonfra Automação em

Vantagens

Eles reconhecem quando faço um bom trabalho. Tenho um bom relacionamento com o meu chefe meu horário é flexível e não ficam me pressionando a todo momento.

Desvantagens

As vezes quando alguém erram eles ficam crucificando isso é chato, falta treinamento, acredito que tem gerente que não deveria exercer esse cargo, só exerce Pq é sócio.

Informar os funcionários sobre os planos da empresa, e valorizar os que foram criados na casa

Jonfra Automação2017-04-14
  4. "Ótima escola"

Ex-funcionário - Engenheiro De Vendas em Monte Mor

Trabalhou na Jonfra Automação em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente agradável e amigável de trabalho; Produtos de Tecnologia atual e projetos importantes; Grandes clientes espalhados em todo o Brasil; Ótima escola;

Desvantagens

Baixo divulgação dos planos da empresa; PLR baixo; Cidade do interior com poucos clientes locais; Pouca expectativa de consolidar a carreira;

Valorizar funcionários e carreira.

Jonfra Automação2017-01-27
  5. "Em geral vale a experiencia de trabalhar aqui."

Funcionário atual - Técnico De Automação em Monte Mor

Trabalha na Jonfra Automação em

Vantagens

Flexibilidade de horários; Tranquilidade de comunicação com superiores; Refeição de boa qualidade; Ambiente de trabalho tranquilo; Boa aprendizagem durante fase de experiencia na empresa.

Desvantagens

Infelizmente a empresa demora muito para aplicar qualquer solução para os problemas internos. Não há muito reconhecimento sobre os méritos conquistados. Nível salarial abaixo do mercado.

Maior qualificação dos profissionais do setor administrativo e maior liberação de verba para melhorias internas na empresa.

Jonfra Automação2016-03-23