Avaliações de Analista na Juno | Glassdoor.com.br

Avaliações de Analista da Juno

Atualizado em 15 ago 2019

4.9
  1. "Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista de Costumer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente de trabalho ótimo, empresa com espírito jovem, abraça diferentes perfis de funcionários e aceita/promove a diferença entre as pessoas, flexível e acolhedora.

Contras

Falta de compreensão dos funcionários sobre os objetivos e prioridades da empresa. Mas acredito que isso vem mudando.

Não perder a proximidade com os funcionários da empresa.

Juno2019-08-16
  2. "Cultura pra pessoas e trabalho pra carreira!"

Analista De Experiência Do Cliente em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A Juno é a melhor empresa que já trabalhei. É uma experiência sensacional: o escritório é descolado, cheio de gente incrível, tem happy hour, tem dog, tem muito trabalho pra fazer e também tem reconhecimento de lideranças e colegas. Dá orgulho de fazer parte. O recrutamento é excelente, o que faz com que nosso time seja composto de pessoas competentes, generosas e solícitas. Os líderes se preocupam genuinamente com... o desenvolvimento profissional e também pessoal. Com ótimos profissionais e projetos em squad, dá pra aprender com várias pessoas e também compartilhar conhecimento com outras - é uma troca de conhecimento constante e a cada dia somos maior. Tem liberdade pra agarrar vários desafios com criatividade e fazer acontecer, uma grande oportunidade pra construir carreira.

Contras

Remuneração e benefícios são pontos que ainda precisam ser melhorados. Alguns projetos vem ganhando definição e acompanhamento de desenvolvimento só agora, mas isso é super natural para o momento da empresa.

Juno2019-04-11
  3. "A melhor empresa que já trabalhei !!"

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa voltada ao ser humano, ótima cultura, ótimo ambiente. Grande oportunidade de trabalhar com tecnologias e soluções de ponta. Sensacional !!!

Contras

Nenhum ponto negativo ! Aqui se trabalha em time, existe empatia , valorização, qualidade de vida . Ambiente propício para amplo desenvolvimento profissional.

Juno2019-04-10

"Empresa em crescimento. Ótimo ambiente de trabalho!"

Analista De Desenvolvimento Sênior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

O ambiente e a cultura da empresa são excelentes. A empresa permite muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Há uma legítima preocupação com o bem-estar dos colaboradores.

Contras

A remuneração é abaixo dos padrões de mercado. Não há um plano de carreira ou feedbacks constantes de alguns líderes. O planejamento estratégico não é claro, sendo que há projetos que são abandonados e depois retomados.

Juno2019-01-08

"Melhor empresa que já trabalhei"

Analista De Riscos Júnior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A empresa tem um ambiente muito dinâmico e colaborativo. Você se sente parte de toda a evolução, visto que as responsabilidades são divididas por toda a equipe. Também é um ambiente descontraído e acolhedor!

Contras

Falta ainda mais benefícios, apesar de a empresa ter melhorado muito nisso nos últimos tempos. Também falta um plano de carreira, para dar mais perspectiva para os colaboradores.

Juno2018-11-17

"Empresa incrível <3"

Analista De Risco E Fraude em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente plural, valorização do funcionário, local de trabalho descontraído, grandes oportunidades de crescimento, profissionais incríveis, conforto, comodidade, trabalho em equipe, acolhimento entre pessoas.

Contras

Não tenho grandes pontos negativos para ressaltar, a empresa está investindo em infraestrutura e nos processos internos em geral para melhorias já percebidas pela diretoria.

Juno2018-11-17

"Melhor empresa que já trabalhei!"

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com um ambiente descontraído e com pessoas incríveis de trabalhar e trocar experiências. Com o crescimento acelerado oportunidades que não faltam, podemos desenvolver varios projetos que envolvem outras áreas também. Além disso todos da equipe nos fazem sentir parte de todo esse desenvolvimento da empresa.

Contras

Como a empresa está passando por um crescimento acelerado ainda não temos plano de cargos e salários, o que às vezes dificulta nossa percepção de saber até onde podemos chegar.

Juno2018-09-08

"Excelente empresa"

Trabalha na Juno em

Prós

O BoletoBancario.com é uma empresa jovem, com cara de startup. Pessoas com espirito de equipe, muito engajadas com a causa. De longe, é o melhor ambiente que já trabalhei. Como a empresa está em fase de grande crescimento, as oportunidades surgem a todo momento, projetos paralelos, voltados a diferentes assuntos, podem ser executados com muita autonomia e geram grande reconhecimento, valorizando todos aqueles que se... dedicam. A comunicação dentro da empresa é bem fluída, não temos salas separadas ou departamentos, nem para lideres, chefes ou até mesmo sócios, deixando claro que todos são parte de um time e estão ali pelo mesmo objetivo, cada um realizando tarefas diferentes mas com sua devida importância. Happy hours e eventos são realizados com frequência, facilitando a integração de todos os membros do time, colaborando para manter a forte cultura da empresa, que é um dos pontos mais importantes no ambiente de trabalho.

Contras

A empresa ainda não possui um plano de carreira bem definido e em alguns momentos também sinto a falta de mais membros com capacidade de liderança (o que encaro como normal em um momento de crescimento acelerado onde as decisões devem ser muito bem pensadas), principalmente para resolução de pequenos conflitos internos, acompanhamento de rendimento de times e situações outras situações normais de um ambiente de... trabalho.

Juno2018-07-04

"Empresa excelente, com alto potencial de crescimento"

Analista De Segurança Júnior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Uma Fintech como realmente deveria ser. É uma empresa Jovem, sem um processo engessado que desestimula o colaborador. Tem uma cultura horizontalizada, onde ideias e projetos realmente saem do papel de maneira colaborativa e reconhecida. Tem um ambiente de trabalho excelente, com uma boa gestão de pessoas e um bom alinhamento entre equipes. A empresa é bem localizada, no coração de Curitiba.

Contras

A empresa vem crescendo bastante, sendo que ela precisa ajustar alguns de seus processos para que eles se adequem com o crescimento da empresa. Um dos exemplos é o dinamismo no momento da contratação de novos funcionários. Ter à disposição uma maior gama de benefícios seria interessante, mas este tipo de implementação vem com o tempo.

Juno2018-02-20

"Excelente ambiente"

Analista De Gestão De Pessoas em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

O ambiente é ótimo, as pessoas são incríveis. O sentimento aqui é de que somos uma grande família, todos são bem colaborativos e pensam no coletivo. Temos liberdade para não só desenvolver o trabalho a nosso modo, mas também sugerir novas ideias, fluxos, processos ou qualquer outra coisa que faça sentido. A gestão também é bem transparente principalmente com números e resultados da empresa, ao final de cada mês... todos os resultados são abertos para o time todo. Escritório bem central e de fácil acesso.

Contras

A empresa ainda está em processo de expansão então ainda não há muitos benefícios que empresas maiores já conseguem disponibilizar. No entanto, há interesse da gestão em implementar. Acredito que seja só uma questão de tempo para que tenhamos benefícios iguais ou até melhores que as empresas tradicionais.

Juno2018-02-15