Avaliações de Analista na Juno | Glassdoor.com.br

Avaliações de Analista da Juno

Atualizado em 5 de fev 2020

4.9
  1. "Ambiente ideal para quem quer se provar"

Prestador de serviços atual - Analista De Marketing em Curitiba

Trabalha na Juno em há mais de 3 anos

Prós

- Equipe qualificada - Ambiente altamente desafiador, mas ao mesmo tempo que fornece condições para que o trabalho seja executado com qualidade - Cultura positiva, inclusiva e valores muito claros - Horizontalidade e possibilidade de interagir com outras áreas com frequência - Boa comunicação interna - Espaço para crescer

Contras

- Falta de alinhamento em termos de salário, em alguns casos

Juno2020-02-05
  2. "Minha segunda casa <3"

Funcionário atual - Analista De Departamento Pessoal

Trabalha na Juno em período integral há mais de 5 anos

Prós

Desenvolvimento pessoal e profissional, ótimo ambiente interno

Contras

Comunicação interna, devido ao rápido crescimento

Juno2020-02-05
  3. "Uma das melhores empresas que já trabalhei :D"

Ex-funcionário - Analista em Curitiba

Trabalhou na Juno em período integral por mais de um ano

Prós

Acolhimento - desde o processo seletivo, as pessoas são muito bem recebidas, todo mundo que chega é questionado se aceita água/café. O RH é aberto a ouvir as pessoas e o valor cultural de autenticidade contribui muito pra isso. Bem estar - Time de Facilities e Gente e Cultura são muito sintonizados em oferecer um ambiente e clima agradável para as pessoas. Desde o kit de boas vindas, frutas disponíveis, docinhos na sexta-feira, produtos de higiene pessoal no banheiro e puffs pra descanso, são só alguns dos exemplos de como o cuidado com as pessoas é levado a sério. Relação e interação entre times - Como toda empresa tem pontos de melhoria nesse quesito, mas no geral as pessoas se relacionam bem e conseguem trabalhar juntas, passando pro nível de amizade na maioria dos casos. Benefícios - Melhoraram muito no último ano, boa parte não tem desconto como VA/VR, Plano de saúde (sem mensalidade com coparticipação) e Odontológico 100% coberto pela empresa. Tem Gympass, Clube Gazeta, entre outros.

Contras

Faltava um pouco de orientação pra resultados, mas isso vem mudando nos últimos meses. Remuneração é um ponto de atenção bem importante, o salário de algumas posições está um pouco defasado e precisa ser revisto. Não tinham muito foco em ações de desenvolvimento também, mas o time de Gente e Cultura está crescendo com esse drive atualmente, então é algo que já está sendo trabalhado. As vezes dá uma impressão de panela e favoritismo, em alguns casos acho que faz sentido. Em relação a produtividade, algumas pessoas não sabem lidar com a liberdade que possuem, sendo que poderiam ter mais foco no dia a dia e aproveitar melhor o tempo ao invés de precisar fazer horas extras. Isso, somado 'a falta de atenção de alguns gestores nesse quesito, acaba sendo algo prejudicial, no meu ponto de vista.

Juno2020-01-09

"Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista de Costumer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente de trabalho ótimo, empresa com espírito jovem, abraça diferentes perfis de funcionários e aceita/promove a diferença entre as pessoas, flexível e acolhedora.

Contras

Falta de compreensão dos funcionários sobre os objetivos e prioridades da empresa. Mas acredito que isso vem mudando.

Juno2019-08-16
  5. "Cultura pra pessoas e trabalho pra carreira!"

Analista De Experiência Do Cliente em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A Juno é a melhor empresa que já trabalhei. É uma experiência sensacional: o escritório é descolado, cheio de gente incrível, tem happy hour, tem dog, tem muito trabalho pra fazer e também tem reconhecimento de lideranças e colegas. Dá orgulho de fazer parte. O recrutamento é excelente, o que faz com que nosso time seja composto de pessoas competentes, generosas e solícitas. Os líderes se preocupam genuinamente com o desenvolvimento profissional e também pessoal. Com ótimos profissionais e projetos em squad, dá pra aprender com várias pessoas e também compartilhar conhecimento com outras - é uma troca de conhecimento constante e a cada dia somos maior. Tem liberdade pra agarrar vários desafios com criatividade e fazer acontecer, uma grande oportunidade pra construir carreira.

Contras

Remuneração e benefícios são pontos que ainda precisam ser melhorados. Alguns projetos vem ganhando definição e acompanhamento de desenvolvimento só agora, mas isso é super natural para o momento da empresa.

Juno2019-04-11
  6. "A melhor empresa que já trabalhei !!"

Analista em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa voltada ao ser humano, ótima cultura, ótimo ambiente. Grande oportunidade de trabalhar com tecnologias e soluções de ponta. Sensacional !!!

Contras

Nenhum ponto negativo ! Aqui se trabalha em time, existe empatia , valorização, qualidade de vida . Ambiente propício para amplo desenvolvimento profissional.

Juno2019-04-10

"Empresa em crescimento. Ótimo ambiente de trabalho!"

Analista De Desenvolvimento Sênior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

O ambiente e a cultura da empresa são excelentes. A empresa permite muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Há uma legítima preocupação com o bem-estar dos colaboradores.

Contras

A remuneração é abaixo dos padrões de mercado. Não há um plano de carreira ou feedbacks constantes de alguns líderes. O planejamento estratégico não é claro, sendo que há projetos que são abandonados e depois retomados.

Juno2019-01-08

"Melhor empresa que já trabalhei"

Analista De Riscos Júnior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A empresa tem um ambiente muito dinâmico e colaborativo. Você se sente parte de toda a evolução, visto que as responsabilidades são divididas por toda a equipe. Também é um ambiente descontraído e acolhedor!

Contras

Falta ainda mais benefícios, apesar de a empresa ter melhorado muito nisso nos últimos tempos. Também falta um plano de carreira, para dar mais perspectiva para os colaboradores.

Juno2018-11-17

"Empresa incrível <3"

Analista De Risco E Fraude em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente plural, valorização do funcionário, local de trabalho descontraído, grandes oportunidades de crescimento, profissionais incríveis, conforto, comodidade, trabalho em equipe, acolhimento entre pessoas.

Contras

Não tenho grandes pontos negativos para ressaltar, a empresa está investindo em infraestrutura e nos processos internos em geral para melhorias já percebidas pela diretoria.

Juno2018-11-17

"Melhor empresa que já trabalhei!"

Analista em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com um ambiente descontraído e com pessoas incríveis de trabalhar e trocar experiências. Com o crescimento acelerado oportunidades que não faltam, podemos desenvolver varios projetos que envolvem outras áreas também. Além disso todos da equipe nos fazem sentir parte de todo esse desenvolvimento da empresa.

Contras

Como a empresa está passando por um crescimento acelerado ainda não temos plano de cargos e salários, o que às vezes dificulta nossa percepção de saber até onde podemos chegar.

Juno2018-09-08

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.