Avaliações da Juno | Glassdoor.com.br

Avaliações da Juno

Atualizado em 10 out 2019

4.8
  1. "A melhor empresa que já trabalhei: Cultura centrada em pessoas"

Coordenador De Experiencia Do Cliente em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A BoletoBancario.com tem um foco muito grande em pessoas, com uma cultura fora de série . Com um ambiente aberto, que gera oportunidades de dar opinião e colocar a mão na massa, é você quem se coloca na frente de desafios e para fora da sua zona de conforto, com muita responsabilidade e autonomia no dia a dia. Esse mesmo foco em pessoas também é visível na forma de trabalho, sempre voltada ao cliente, com... preocupações e tomadas de decisão que tem sempre como resultado fazer o melhor para todos os clientes. A empresa cresce em um ritmo muito acelerado sem perder sua essência. A cada dia temos novas oportunidades de todos os tamanhos, um ambiente mais diverso e mais força para atingir os nossos objetivos pessoais, de times e empresa. É a melhor empresa que já trabalhei.

Contras

Por conta da abertura em abraçar novos desafios, estando em um ritmo acelerado de crescimento, o saber ter o momento certo para 'se desafiar' e o momento certo de 'entregar resultados consistentes' deve ser sempre um ponto de atenção, para evitar desalinhamento por conta do crescimento.

Juno2018-11-30
  2. "Minha segunda casa"

Customer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Um ambiente descontraído e saudável. Sinto liberdade pra executar meu trabalho e me sinto valorizado por isso o tempo todo. Me sinto crescendo o tempo todo e tenho grandes oportunidades de crescimento na empresa. Trabalhamos com as tecnologias mais recentes do mercado. Uma empresa muito transparente e inovadora!

Contras

Acredito que não tenho pontos de melhoria no momento. Gostaria só que tivesse mais parcerias com outras academias, além da que a gente já tem hoje.

Juno2018-11-29
  3. "Empresa Incrível"

Customer Experience Analyst em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa incrível, com pessoas incríveis, estrutura incrível, só quem tem a oportunidade de conhecer ela sabe o quanto essa experiencia se torna cada vez melhor, com as melhores didáticas para ensino e paciencia para te ajudar.

Contras

Não tenho o que reclamar ainda.

Juno2018-11-27
  4. "Uma empresa criativa e inspiradora"

Assistente Financeiro Contábil em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente criativo e inspirador, cultura de cooperação mútua, você se torna parte da empresa com muita facilidade. Escolhi trabalhar na Boleto como um desafio profissional e tenho experimentado uma das minhas melhores experiências no mundo corporativo.

Contras

Equipes muito grandes, o que em alguns casos é ruim. Já que poderia ser otimizado e concentrado algumas atividades em um número menor de pessoas.

Continua deste modo incentivando os colaboradores a buscarem sua melhor versão, para assim a empresa crescer também.

Juno2018-11-27
  5. "Uma família, no trabalho."

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente de trabalho extremamente agradável que proporciona a integração e desenvolvimento pessoal. Os colegas de trabalho são de diversas áreas, estilos e personalidades o que é importante para promover a igualdade. E, faz com que todos os funcionários pensem fora da caixa.

Contras

Não possuí um plano de carreira estruturado baseado no dia a dia, para crescer dentro da empresa você precisa correr atrás por conta. O que eu particularmente acho legal, mas para pessoas mais introspectivas, pode ser prejudicial.

Juno2018-11-27
  6. "Ambiente desafiador, inovador e descontraído para crescimento profissional"

Trabalha na Juno em

Prós

Liberdade a autonomia para criação e execução de projetos, com tecnologia de ponta e soluções de grande escala, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Ambiente agradável, bem localizado, com frutas e comidas livres, pet friendly, com happy hour mensal.

Contras

Os benefícios estão sendo revistos, mas um dos pontos que pode ter mais atenção é o valor do vale refeição, que está um pouco abaixo do valor de mercado, e podem ser inclusos mais benefícios.

Juno2018-11-27
  7. "Sonhe grande e some com a gente!"

Trabalha na Juno em

Prós

- Empatia - Sinergia - Cooperação - Reconhecimento Profissional - Uma excelente cultura da empresa - Horários flexíveis - Profissionais incríveis - Oportunidade de crescimento - Pet friendly (todos precisam de amigos) - Happy hour

Contras

Pontos a melhorar: - Comunicação interna - Motivação - Desenvolvimento profissional e pessoal - Benefícios - Cargos e salários - Bonificação

Juno2018-11-27

"Melhor empresa que já trabalhei"

Analista De Riscos Júnior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A empresa tem um ambiente muito dinâmico e colaborativo. Você se sente parte de toda a evolução, visto que as responsabilidades são divididas por toda a equipe. Também é um ambiente descontraído e acolhedor!

Contras

Falta ainda mais benefícios, apesar de a empresa ter melhorado muito nisso nos últimos tempos. Também falta um plano de carreira, para dar mais perspectiva para os colaboradores.

Juno2018-11-17

"Espaço para crescer e aprender"

Trabalha na Juno em

Prós

A Boleto tem um ambiente extremamente horizontal e muito colaborativo. Crescemos muito nos ultimos meses, mas conseguimos manter isso solidificado em nossa cultura. Muitos dos que agora são gerentes ou líderes aqui começaram nos cargos mais baixo, pq é uma empresa que te dá a chance e o espaço para crescer, iniciar projetos, errar e aprender. O ambiente de trabalho é muito bom e cada vez mais estamos aprendendo a... amadurecer em nossos processos e como empresa.

Contras

Nós estamos assumindo desafios grandes e ainda estamos aprendendo como resolve-los da melhor forma, construindo nosso processo. Esse é um desafio que pode ser muito interessante e empolgante, mas para alguns também pode ser um pouco frustrante.

"Empresa incrível <3"

Analista De Risco E Fraude em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente plural, valorização do funcionário, local de trabalho descontraído, grandes oportunidades de crescimento, profissionais incríveis, conforto, comodidade, trabalho em equipe, acolhimento entre pessoas.

Contras

Não tenho grandes pontos negativos para ressaltar, a empresa está investindo em infraestrutura e nos processos internos em geral para melhorias já percebidas pela diretoria.

</>Incorporar