Avaliações da Juno | Glassdoor.com.br

Avaliações da Juno

Atualizado em 5 de fev 2020

4.8
  1. "A melhor empresa que já trabalhei !!"

Analista em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa voltada ao ser humano, ótima cultura, ótimo ambiente. Grande oportunidade de trabalhar com tecnologias e soluções de ponta. Sensacional !!!

Contras

Nenhum ponto negativo ! Aqui se trabalha em time, existe empatia , valorização, qualidade de vida . Ambiente propício para amplo desenvolvimento profissional.

Juno2019-04-10

"Empresa em crescimento. Ótimo ambiente de trabalho!"

Analista De Desenvolvimento Sênior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

O ambiente e a cultura da empresa são excelentes. A empresa permite muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Há uma legítima preocupação com o bem-estar dos colaboradores.

Contras

A remuneração é abaixo dos padrões de mercado. Não há um plano de carreira ou feedbacks constantes de alguns líderes. O planejamento estratégico não é claro, sendo que há projetos que são abandonados e depois retomados.

Juno2019-01-08
  3. "Boa empresa para trabalhar"

Assistente Financeiro em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente muito bom de trabalho o que contribui para o melhor desempenho nas atividades. Liberdade para apontar e desenvolver melhorias em processos já existente e também sugerir.

Contras

Salários baixos. Vale refeição baixo. Plano de saúde com coparticipação. Ausência de plano de carreira. Falta de direcionamento no desenvolvimento profissional internamente.

Juno2018-12-20
  4. "A melhor empresa que já trabalhei: Cultura centrada em pessoas"

Coordenador De Experiencia Do Cliente em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A BoletoBancario.com tem um foco muito grande em pessoas, com uma cultura fora de série . Com um ambiente aberto, que gera oportunidades de dar opinião e colocar a mão na massa, é você quem se coloca na frente de desafios e para fora da sua zona de conforto, com muita responsabilidade e autonomia no dia a dia. Esse mesmo foco em pessoas também é visível na forma de trabalho, sempre voltada ao cliente, com preocupações e tomadas de decisão que tem sempre como resultado fazer o melhor para todos os clientes. A empresa cresce em um ritmo muito acelerado sem perder sua essência. A cada dia temos novas oportunidades de todos os tamanhos, um ambiente mais diverso e mais força para atingir os nossos objetivos pessoais, de times e empresa. É a melhor empresa que já trabalhei.

Contras

Por conta da abertura em abraçar novos desafios, estando em um ritmo acelerado de crescimento, o saber ter o momento certo para 'se desafiar' e o momento certo de 'entregar resultados consistentes' deve ser sempre um ponto de atenção, para evitar desalinhamento por conta do crescimento.

Juno2018-11-30
  5. "Minha segunda casa"

Customer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Um ambiente descontraído e saudável. Sinto liberdade pra executar meu trabalho e me sinto valorizado por isso o tempo todo. Me sinto crescendo o tempo todo e tenho grandes oportunidades de crescimento na empresa. Trabalhamos com as tecnologias mais recentes do mercado. Uma empresa muito transparente e inovadora!

Contras

Acredito que não tenho pontos de melhoria no momento. Gostaria só que tivesse mais parcerias com outras academias, além da que a gente já tem hoje.

Juno2018-11-29
  6. "Empresa Incrível"

Customer Experience Analyst em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa incrível, com pessoas incríveis, estrutura incrível, só quem tem a oportunidade de conhecer ela sabe o quanto essa experiencia se torna cada vez melhor, com as melhores didáticas para ensino e paciencia para te ajudar.

Contras

Não tenho o que reclamar ainda.

Juno2018-11-27
  7. "Uma empresa criativa e inspiradora"

Assistente Financeiro Contábil em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente criativo e inspirador, cultura de cooperação mútua, você se torna parte da empresa com muita facilidade. Escolhi trabalhar na Boleto como um desafio profissional e tenho experimentado uma das minhas melhores experiências no mundo corporativo.

Contras

Equipes muito grandes, o que em alguns casos é ruim. Já que poderia ser otimizado e concentrado algumas atividades em um número menor de pessoas.

Juno2018-11-27
  8. "Uma família, no trabalho."

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente de trabalho extremamente agradável que proporciona a integração e desenvolvimento pessoal. Os colegas de trabalho são de diversas áreas, estilos e personalidades o que é importante para promover a igualdade. E, faz com que todos os funcionários pensem fora da caixa.

Contras

Não possuí um plano de carreira estruturado baseado no dia a dia, para crescer dentro da empresa você precisa correr atrás por conta. O que eu particularmente acho legal, mas para pessoas mais introspectivas, pode ser prejudicial.

Juno2018-11-27
  9. "Ambiente desafiador, inovador e descontraído para crescimento profissional"

Trabalha na Juno em

Prós

Liberdade a autonomia para criação e execução de projetos, com tecnologia de ponta e soluções de grande escala, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Ambiente agradável, bem localizado, com frutas e comidas livres, pet friendly, com happy hour mensal.

Contras

Os benefícios estão sendo revistos, mas um dos pontos que pode ter mais atenção é o valor do vale refeição, que está um pouco abaixo do valor de mercado, e podem ser inclusos mais benefícios.

Juno2018-11-27
  10. "Sonhe grande e some com a gente!"

Trabalha na Juno em

Prós

- Empatia - Sinergia - Cooperação - Reconhecimento Profissional - Uma excelente cultura da empresa - Horários flexíveis - Profissionais incríveis - Oportunidade de crescimento - Pet friendly (todos precisam de amigos) - Happy hour

Contras

Pontos a melhorar: - Comunicação interna - Motivação - Desenvolvimento profissional e pessoal - Benefícios - Cargos e salários - Bonificação

Juno2018-11-27

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar