Avaliações da Juno | Glassdoor.com.br

Avaliações da Juno

Atualizado em 18 de fev 2020

4.8
  1. "Uma empresa criativa e inspiradora"

Assistente Financeiro Contábil em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente criativo e inspirador, cultura de cooperação mútua, você se torna parte da empresa com muita facilidade. Escolhi trabalhar na Boleto como um desafio profissional e tenho experimentado uma das minhas melhores experiências no mundo corporativo.

Contras

Equipes muito grandes, o que em alguns casos é ruim. Já que poderia ser otimizado e concentrado algumas atividades em um número menor de pessoas.

Juno2018-11-27
  2. "Uma família, no trabalho."

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente de trabalho extremamente agradável que proporciona a integração e desenvolvimento pessoal. Os colegas de trabalho são de diversas áreas, estilos e personalidades o que é importante para promover a igualdade. E, faz com que todos os funcionários pensem fora da caixa.

Contras

Não possuí um plano de carreira estruturado baseado no dia a dia, para crescer dentro da empresa você precisa correr atrás por conta. O que eu particularmente acho legal, mas para pessoas mais introspectivas, pode ser prejudicial.

Juno2018-11-27

"Espaço para crescer e aprender"

Trabalha na Juno em

Prós

A Boleto tem um ambiente extremamente horizontal e muito colaborativo. Crescemos muito nos ultimos meses, mas conseguimos manter isso solidificado em nossa cultura. Muitos dos que agora são gerentes ou líderes aqui começaram nos cargos mais baixo, pq é uma empresa que te dá a chance e o espaço para crescer, iniciar projetos, errar e aprender. O ambiente de trabalho é muito bom e cada vez mais estamos aprendendo a amadurecer em nossos processos e como empresa.

Contras

Nós estamos assumindo desafios grandes e ainda estamos aprendendo como resolve-los da melhor forma, construindo nosso processo. Esse é um desafio que pode ser muito interessante e empolgante, mas para alguns também pode ser um pouco frustrante.

Juno2018-11-17

"Empresa incrível <3"

Analista De Risco E Fraude em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Ambiente plural, valorização do funcionário, local de trabalho descontraído, grandes oportunidades de crescimento, profissionais incríveis, conforto, comodidade, trabalho em equipe, acolhimento entre pessoas.

Contras

Não tenho grandes pontos negativos para ressaltar, a empresa está investindo em infraestrutura e nos processos internos em geral para melhorias já percebidas pela diretoria.

Juno2018-11-17

"Empresa excelente em todos os aspectos"

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com um objetivo muito bem definido e com foco na qualidade dos serviços prestados. A qualidade é um reflexo de uma cultura presente em toda empresa, onde todos estão engajados em entregar sempre o melhor de si.

Contras

Não existem pontos negativos. Pelo fato da empresa estar crescendo de maneira acelerada, o dia a dia é muito dinâmico. Muitos processos estão sendo melhorados e com isso vem adaptações, porém, julgo que são adaptações que só trazem crescimento.

Juno2018-10-27

"Cultura colaborativa e transparente!"

CEO em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Estamos buscando construir um ambiente de colaboração, onde a comunicação é transparente e horizontal. Compartilhar dores do crescimento, desafios e conquistas com todos é nosso dia-a-dia.

Contras

Como qualquer empresa de alto crescimento, quem trabalha no BoletoBancario.com deve estar pronto para aceitar mudanças. Mudamos tudo o tempo todo, flexibilidade, jogo de cintura e motivação são importantes para quem se junta ao time. Também acreditamos no trabalho em equipe e isso presume que o funcionário nunca sobreponha seus objetivos pessoais aos objetivos do time.

Juno2018-10-03

"Melhor empresa que já trabalhei!"

Analista em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com um ambiente descontraído e com pessoas incríveis de trabalhar e trocar experiências. Com o crescimento acelerado oportunidades que não faltam, podemos desenvolver varios projetos que envolvem outras áreas também. Além disso todos da equipe nos fazem sentir parte de todo esse desenvolvimento da empresa.

Contras

Como a empresa está passando por um crescimento acelerado ainda não temos plano de cargos e salários, o que às vezes dificulta nossa percepção de saber até onde podemos chegar.

Juno2018-09-08

"Crescimento assustador"

Assistente De Risco em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa focada em inovação e em desburocratizar serviços bancários. Ambiente muito gostoso de trabalhar, com maquinário de qualidade e gestão horizontal. Crescimento assustador. Oportunidade de migração entre áreas.

Contras

Devido ao crescimento, ainda não possui um plano de carreiras formalizado. Além disso, por conta da alta demanda, o local físico ficou apertado. Ambos os pontos negativos estão sendo consertados.

Juno2018-08-20

"Ótimo lugar para trabalhar."

Assistente De Suporte em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com flexibilidade de horário. Ambiente de trabalho harmonioso, limpo, organizado e alegre. Benefícios bons. Equipamentos de trabalho de ótima qualidade. Possibilidades de crescimento. Salário inicial muito bom.

Contras

Está em processo de crescimento e os cargos acompanham esse crescimento. Espaço está ficando pequeno para acomodar todos os colegas, pois a empresa está expandindo. Gestores com cargos acumulativos sem necessidade.

Juno2018-07-25

"Melhor experiência profissional que já tive!"

Trabalha na Juno em

Prós

A empresa tem um clima muito agradável e flexível. Temos muita oportunidade de crescimento e o aprendizado é constante e intenso. A empresa está crescendo bastante, junto com os colaboradores.

Contras

Como a empresa está crescendo muito rapidamente, ainda não temos toda a estrutura e os processos de uma grande empresa. Mas acredito que isso faça parte do processo e estamos no caminho certo.

Juno2018-07-18

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar