Avaliações da Juno | Glassdoor.com.br

Avaliações da Juno

Atualizado em out 10, 2019

4.8

"Empresa excelente em todos os aspectos"

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com um objetivo muito bem definido e com foco na qualidade dos serviços prestados. A qualidade é um reflexo de uma cultura presente em toda empresa, onde todos estão engajados em entregar sempre o melhor de si.

Contras

Não existem pontos negativos. Pelo fato da empresa estar crescendo de maneira acelerada, o dia a dia é muito dinâmico. Muitos processos estão sendo melhorados e com isso vem adaptações, porém, julgo que são adaptações que só trazem crescimento.

Continuem com o foco na excelência dos produtos, serviços e também na qualidade de vida dos colaboradores.

Juno2018-10-27

"Cultura colaborativa e transparente!"

CEO em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Estamos buscando construir um ambiente de colaboração, onde a comunicação é transparente e horizontal. Compartilhar dores do crescimento, desafios e conquistas com todos é nosso dia-a-dia.

Contras

Como qualquer empresa de alto crescimento, quem trabalha no BoletoBancario.com deve estar pronto para aceitar mudanças. Mudamos tudo o tempo todo, flexibilidade, jogo de cintura e motivação são importantes para quem se junta ao time. Também acreditamos no trabalho em equipe e isso presume que o funcionário nunca sobreponha seus objetivos pessoais aos objetivos do time.

Juno2018-10-03

"Melhor empresa que já trabalhei!"

Analista em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com um ambiente descontraído e com pessoas incríveis de trabalhar e trocar experiências. Com o crescimento acelerado oportunidades que não faltam, podemos desenvolver varios projetos que envolvem outras áreas também. Além disso todos da equipe nos fazem sentir parte de todo esse desenvolvimento da empresa.

Contras

Como a empresa está passando por um crescimento acelerado ainda não temos plano de cargos e salários, o que às vezes dificulta nossa percepção de saber até onde podemos chegar.

Juno2018-09-08

"Crescimento assustador"

Assistente De Risco em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa focada em inovação e em desburocratizar serviços bancários. Ambiente muito gostoso de trabalhar, com maquinário de qualidade e gestão horizontal. Crescimento assustador. Oportunidade de migração entre áreas.

Contras

Devido ao crescimento, ainda não possui um plano de carreiras formalizado. Além disso, por conta da alta demanda, o local físico ficou apertado. Ambos os pontos negativos estão sendo consertados.

Juno2018-08-20

"Ótimo lugar para trabalhar."

Assistente De Suporte em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa com flexibilidade de horário. Ambiente de trabalho harmonioso, limpo, organizado e alegre. Benefícios bons. Equipamentos de trabalho de ótima qualidade. Possibilidades de crescimento. Salário inicial muito bom.

Contras

Está em processo de crescimento e os cargos acompanham esse crescimento. Espaço está ficando pequeno para acomodar todos os colegas, pois a empresa está expandindo. Gestores com cargos acumulativos sem necessidade.

Ampliar espaço de trabalho. Oferecer espaço separado para equipes que precisam de silêncio. Nomear novos gestores para não sobrecarregar alguns gestores que cuidam de várias equipes ao mesmo tempo.

Juno2018-07-25

"Melhor experiência profissional que já tive!"

Trabalha na Juno em

Prós

A empresa tem um clima muito agradável e flexível. Temos muita oportunidade de crescimento e o aprendizado é constante e intenso. A empresa está crescendo bastante, junto com os colaboradores.

Contras

Como a empresa está crescendo muito rapidamente, ainda não temos toda a estrutura e os processos de uma grande empresa. Mas acredito que isso faça parte do processo e estamos no caminho certo.

Juno2018-07-18
  7. "Um lugar que supera todas as suas expectativas todos os dias!"

Customer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A comunicação que estabelecemos aqui dentro é clara e transparente, todos estão por dentro de todos os passos que a empresa está dando. O horário flexível é ótimo e saudável para quem está trabalhando. O mais legal de tudo, é que todos sempre estão juntos pela empresa e lutando para que ela esteja cada dia melhor.

Contras

Os pontos positivos são bem mais aparentes que os negativos. Até o momento não consigo identificar nenhum ponto negativo nos meus dias de trabalho.

Continue assim, que todos os dias continuem sendo melhores que os outros!

Juno2018-07-19
  8. "Divertido e motivante"

Trabalha na Juno em

Prós

O clima é bem leve e gostoso, mas isso não significa que não role trabalho duro. A equipe é muito qualificada e as contratações seguem uma linha clara que reforça a cultura, mantendo o padrão da equipe. As lideranças são muito preocupadas com o desenvolvimento dos funcionários e da empresa. O core business da empresa é muito apreciado pelos clientes e por isso é um prazer trabalhar com ele. Boa localização e... estrutura de espaço.

Contras

Devido à fase de rápida expansão, muitos processos e benefícios ainda estão sendo estruturados. Como qualquer startup, não é recomendada para quem não é capaz de gerenciar o próprio trabalho com relativa autonomia.

Juno2018-07-14

"Excelente empresa"

Analista em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

O BoletoBancario.com é uma empresa jovem, com cara de startup. Pessoas com espirito de equipe, muito engajadas com a causa. De longe, é o melhor ambiente que já trabalhei. Como a empresa está em fase de grande crescimento, as oportunidades surgem a todo momento, projetos paralelos, voltados a diferentes assuntos, podem ser executados com muita autonomia e geram grande reconhecimento, valorizando todos aqueles que se... dedicam. A comunicação dentro da empresa é bem fluída, não temos salas separadas ou departamentos, nem para lideres, chefes ou até mesmo sócios, deixando claro que todos são parte de um time e estão ali pelo mesmo objetivo, cada um realizando tarefas diferentes mas com sua devida importância. Happy hours e eventos são realizados com frequência, facilitando a integração de todos os membros do time, colaborando para manter a forte cultura da empresa, que é um dos pontos mais importantes no ambiente de trabalho.

Contras

A empresa ainda não possui um plano de carreira bem definido e em alguns momentos também sinto a falta de mais membros com capacidade de liderança (o que encaro como normal em um momento de crescimento acelerado onde as decisões devem ser muito bem pensadas), principalmente para resolução de pequenos conflitos internos, acompanhamento de rendimento de times e situações outras situações normais de um ambiente de... trabalho.

Juno2018-07-04

"Empresa excelente, com alto potencial de crescimento"

Analista De Segurança Júnior em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Uma Fintech como realmente deveria ser. É uma empresa Jovem, sem um processo engessado que desestimula o colaborador. Tem uma cultura horizontalizada, onde ideias e projetos realmente saem do papel de maneira colaborativa e reconhecida. Tem um ambiente de trabalho excelente, com uma boa gestão de pessoas e um bom alinhamento entre equipes. A empresa é bem localizada, no coração de Curitiba.

Contras

A empresa vem crescendo bastante, sendo que ela precisa ajustar alguns de seus processos para que eles se adequem com o crescimento da empresa. Um dos exemplos é o dinamismo no momento da contratação de novos funcionários. Ter à disposição uma maior gama de benefícios seria interessante, mas este tipo de implementação vem com o tempo.

Juno2018-02-20
</>Incorporar