Avaliações de Customer Experience na Juno | Glassdoor.com.br

5.0
  1. "Minha segunda casa"

Customer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Um ambiente descontraído e saudável. Sinto liberdade pra executar meu trabalho e me sinto valorizado por isso o tempo todo. Me sinto crescendo o tempo todo e tenho grandes oportunidades de crescimento na empresa. Trabalhamos com as tecnologias mais recentes do mercado. Uma empresa muito transparente e inovadora!

Contras

Acredito que não tenho pontos de melhoria no momento. Gostaria só que tivesse mais parcerias com outras academias, além da que a gente já tem hoje.

Juno2018-11-29
  2. "Empresa Incrível"

Customer Experience Analyst em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

Empresa incrível, com pessoas incríveis, estrutura incrível, só quem tem a oportunidade de conhecer ela sabe o quanto essa experiencia se torna cada vez melhor, com as melhores didáticas para ensino e paciencia para te ajudar.

Contras

Não tenho o que reclamar ainda.

Juno2018-11-27
  3. "Um lugar que supera todas as suas expectativas todos os dias!"

Customer Experience em Curitiba

Trabalha na Juno em

Prós

A comunicação que estabelecemos aqui dentro é clara e transparente, todos estão por dentro de todos os passos que a empresa está dando. O horário flexível é ótimo e saudável para quem está trabalhando. O mais legal de tudo, é que todos sempre estão juntos pela empresa e lutando para que ela esteja cada dia melhor.

Contras

Os pontos positivos são bem mais aparentes que os negativos. Até o momento não consigo identificar nenhum ponto negativo nos meus dias de trabalho.

Continue assim, que todos os dias continuem sendo melhores que os outros!

Juno2018-07-19