Avaliações da Jusbrasil

Atualizado em 10 de jun 2021

4,6
Prós
  • "Cultura sem igual no Brasil ou no mundo - liberdade com responsabilidade e transparência radical mudaram minha vida(em 18 avaliações)

• "A empresa incentiva a liberdade com responsabilidade, o que te faz ser gerente de você mesmo(em 14 avaliações)

• Contras
  • "os líderes(em 3 avaliações)

• "é preciso(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Cultura de Produtos e People First

10 de jun 2021 - Gestor De Produto

Prós

Cultura extremamente cativante com muito crescimento profissional. Pessoas e profissionais incríveis trabalhando juntos.

Contras

Depende do profissional, mas o aprendizado do direito pode ser uma barreira.

2. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Cultura diferenciada, empresa engajada, em pleno crescimento

9 de jun 2021 - Engenheiro De Software Especialista em Salvador, Bahia, Bahia

Prós

- responsabilidade com flexibilidade - comunicação assíncrona - nível técnico da galera é altíssimo - salários acima da média do mercado - desafios técnicos super interessantes - base de conhecimento incrível - notebooks excelente para trabalho - empresa remota antes mesmo da pandemia e ainda tem Hubs espalhados para aqueles que querem ir ao presencial como opção.

Contras

- onboarding pode melhorar bastante, é praticamente assincrono, embora faça parte da cultura da empresa a comunicação assíncrona, o que eu acho sensacional, para o onboarding acredito que deveria ter algunas syns, é um momento de chegada, de encantamento, alguns ainda vão ter adaptação a cultura ... - empresa ta crescendo bastante, dando um novo salto de tamanho, isso deixa alguns pontos um pouco desorganizados mas nada demais e que não seja realidade de uma startup. Os que gostam, como eu, ajudam a organizar a casa. Sobre benefícios merecem um destaque, poderiam melhores e ter mais, alguns que tem estão abaixo do mercado e falta outros que são comuns no mercado. Que fique claro que os benefícios não são ruins, longe disso, são bons, mas distante de ser excelente. -- Tem um valor que seria VR e VA que praticamente todas outras empresas que passei e tive oferta eram maiores. -- Nesse período de pandemia as empresas estão oferecendo ajuda de custo para internet/luz -- Senti falta de ajuda para cursos / livros / eventos para desenvolvimento profissional e pessoal -- PLR ou salários fixos adicionais para engenheiro de software é comum de 1 a 3 salários --

3. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa. Ambiente propício a crescimento profissional

2 de jun 2021 - Engenheiro De Software

Prós

- Liberdade com responsabilidade - Trabalho remoto - A stack envolve tecnologias de ponta - Profissionais altamente qualificados - Empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores

Contras

- Poderia ter um auxílio para a aquisição de cursos/livros.

4. 5,0

Ótimo lugar!

4 de mai 2021 - Engenheiro De Software em Manaus, Amazonas, Amazonas

Prós

Se importa com a qualidade de vida dos funcionários seja dentro ou fora da empresa, alem de sempre buscar utilizar o melhor para desenvolvimento com pessoas sempre abertas a sugestões. Tambem reconhece bem o esforço dos colaboradores

Contras

Com o rápido crescimento da empresa, é possível notar uma desorganização

5. 5,0
      Funcionário atual

Empresa com excelente cultura e focada em resultados

23 de mar 2021 - Product Manager

Prós

A empresa é muito humana e sempre toma decisões pensando nos seus colaboradores. O ambiente é de extrema segurança e transparência, o que ajuda muito na rotina de trabalho. Além disso tudo vê-se um esforço em atrair grandes talentos e em trabalhar sempre na fronteira do conhecimento.

Contras

Pelo crescimento de maneira acelerada algumas áreas ainda precisam de uma maior organização, como a área de produto.

6. 4,0

Uma ótima empresa!

16 de fev 2021 - Software Engineer em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

- A cultura de liberdade com responsabilidade é ótima! - Salários são mais altos que a média do mercado. - Autonomia para trabalhar de onde quiser. - Líderes humanos, que se preocupam com o bem-estar das pessoas, permitindo e às vezes até encorajando ausências necessárias para que as pessoas cuidem de sua saúde. - Benefícios pagos em dinheiro. - Zenklub, Gympass

Contras

- Ainda há muito débito técnico de serviços mais antigos. - Apesar de ser uma empresa de produto, há muito mais pressão e foco para se entregar novas funcionalidades do que para corrigir os problemas do dia-a-dia que vão se acumulando. - A tech-friday não funciona. - Times de uma pessoa só são comuns, o que torna o trabalho solitário e desanimador.

7. 5,0

Liberdade e valorização

1 de mar 2021 - Copywriter em Salvador, Bahia, Bahia

Prós

O Jusbrasil preza pela liberdade com responsabilidade e essa cultura impacta positivamente na rotina de trabalho. Somos muito valorizados não só enquanto colaboradores, mas como pessoa.

Contras

Atualmente não enxergo pontos negativos no Jusbrasil, a empresa tem cada vez mais buscado se tornar um ambiente diverso e acolhedor.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    8. 5,0
      Funcionário atual

Uma boa empresa para trabalhar

17 de fev 2021 - Engenheiro de Software Júnior em Manaus, Amazonas, Amazonas

Prós

- Liberdade de horário. - Total suporte do time de people para resolver problemas relacionados ao trabalho ou não. - Transparência sobre todas as áreas da empresa.

Contras

- O custo de ser 100% transparente é que as vezes pessoas não envolvidas com os projetos acabam atrapalhando(mesmo que tentando ajudar, as vezes).

9. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

8 de fev 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Cultura de trabalho c/ autonomia com responsabilidade, respeito, diversidade - Propósito sensacional de facilitar o acesso às informações da justiça brasileira - Estado da arte nas práticas de negócio, nos modelos de gestão, na tecnologia desenvolvida - Oportunidade e fomento de desenvolvimento profissional

Contras

- Direcionamento estratégico dos produtos ainda em refinamento

10. 5,0

Empresa excelente

12 de mar 2021 - Engenheiro De Software em Salvador, Bahia, Bahia

Prós

Excelente plano de carreira e benefícios salariais.

Contras

Não tenho nenhum contra a comentar por enquanto.

Mostrando 1 a 10 de 71 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Jusbrasil

Talent Acquisition Intern

Trabalha na Jusbrasil? Compartilhe sua experiência