Avaliações da Justos

Atualizado em Sep 29, 2021

9 de mais de 15 avaliações encontradas

5.0

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Cultura excepcional e ambiente dinâmico

Sep 29, 2021 - Gerente De Operações em São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe de alto nível, excelente cultura, empresa altamente inovadora que está se propondo a revolucionar o mercado de seguros. Horários flexíveis, remuneração em stock options permite literalmente que a equipe seja dona da empresa, pode trabalhar remotamente todos os dias.

Contras

Não tem nada que eu consiga pensar ainda.

2. 5.0

O começo de uma gigante

Aug 9, 2021 - Brand Lead

Prós

Trabalhar com o time que a Justos é ter a certeza que estamos no início de um empresa gigante. Todo mundo é muito bom no que faz e mesmo sem papeis ou processos detalhados a empresa já voa. É incrível participar de um momento tão especial com gente tão talentosa. As melhores coisas são: Autonomia Poder criar a empresa e o produto dos sonhos Crescimento pessoal e profissional (Aprendo algo todo dia) Propósito tangível e compartilhado Equilibrio Vida/Trabalho Equipe excepcional

Contras

Reconheço que a cultura de alta performance e o inglês como idioma principal requerem um período de adaptação significativo de quem não veio de uma experiência semelhante anteriormente.

3. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Colaboração multicultural

Aug 10, 2021 - Mobile Developer em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente multicultural e super colaborativo, onde todos estão focados em entregar o melhor que podem e confiando nos colegas.

Contras

Devido a pandemia e o time estar dividido em basicamente em 2 continentes a diferença de fuso horário e a falta de um escritório para conhecer os colegas.

4. 5.0

Propósito + Equipe Extraordinária

Aug 9, 2021 - Growth Marketing

Prós

A Justos conseguiu reunir alguns dos melhores profissionais do mercado em torno de uma causa com propósito super claro e empolgante. A liderança provê autonomia, e a possibilidade de crescimento da empresa é gigantesca.

Contras

Como toda Startup em estágio inicial, ainda falta estruturar algumas coisas.

5. 5.0

Amazing place to work

Aug 9, 2021 - Operations

Prós

Amazing people and culture, great place to learn, employee satisfaction always come first

Contras

Of course we have space to get better, but I can't find something until now

6. 5.0

Porque Trabalhar na Justos

Aug 9, 2021 - Finance em São Paulo, São Paulo

Prós

- Ambiente propicio para criação e tomada de risco consciente; - Cultura colaborativa e inclusiva; - Valoriza o atingimento dos objetivos; - Organização por OKR.

Contras

Não tenho qualquer ponto contra a essa empresa maravilhosa que busca desde o início a inclusão de pessoas diversas. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7. 5.0

Excelente empresa

Aug 9, 2021 - Engenheiro De Software Especialista em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente leve e colaborativo! Estratégia de negócio muito clara e organizada em todos os times. Conseguimos lançar o aplicativo de maneira rápida e consistente, aprendendo com as avaliações e feedbacks e mantendo-o sempre atualizado.

Contras

Como a maioria das start-ups temos que agir rápido e por vezes existem mudanças de estratégia no meio do caminho. Isso impacta nossas expectativas de entrega, porém tudo costuma acontecer dentro de um espectro já esperado.

8. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Amazing team, great culture and inspiring mission

Aug 9, 2021 - Business Architect

Prós

Lots of autonomy and flexibility World-class, multinational and collaborative team Refresingly transparent environment Feedback-based development culture Above market average compensation package

Contras

Work-from-home policy can be sometimes challenging

9. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Excelente Time e Empresa!

Aug 9, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Time altamente competente, engajado, autônomo, colaborativo e que faz as coisas acontecerem!

Contras

Como uma empresa que está iniciando suas operações, ainda está ajustando algumas de sua rotinas atuais e futuras.

Visualizando 1 - 9 de 9 avaliações em Português
</>Incorporar