Avaliações da Justos

21 de mais de 33 avaliações encontradas

5.0
  1. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Um lugar de acolhimento e desenvolvimento

Jul 13, 2022 - Marketing & Growth em São Paulo, São Paulo

Prós

Minha entrada na Justos foi acolhedora desde o começo. Particularmente na equipe da qual faço parte, a vontade de aprender e crescer juntos sempre foi mais relevante do que entender do mercado de seguros. São muitos desafios e muita gente MEGA capacitada e inteligente e empática, o que torna a experiência e o ritmo doidos de startups ser prazeroso :) Com certeza é um lugar que se preocupa com as pessoas de verdade, e que faz a integração 100% remota vs offsite ser boa. A Justos é um lugar que vai te proporcionar trabalhar com gente de várias culturas e países, preocupadas com a diversidade e multi talentosas e gentis.

Contras

Como toda startup que começa a crescer, acaba rolando falha de comunicação entre as áreas na hora de atualização de estratégia ou de produto. Normal.

2. 5.0
    Funcionário(a) atual

A melhor empresas na qual já trabalhei

Apr 4, 2022 - Videomaker/Editor de Vídeo

Prós

Após anos recusando algumas propostas de emprego e empreendendo, fui capturado pela cultura, pessoas, filosofia e práticas da Justos. Uma empresa fantástica, preocupada com os colaboradores, com ótimos salários e imensos desafios e responsabilidades, tudo apoiado por uma equipe humana, pro ativa e repleta de profissionais incríveis com grandes backgrounds

Contras

É preciso um fit cultural, proatividade, responsabilidade e gestão do próprio tempo, não é qualquer pessoa que tem esse perfil, independente mas se você tiver, esse é o melhor emprego que você ja teve.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 5.0
    Funcionário(a) atual

Excelente lugar para se trabalhar

Feb 24, 2022 - Inspetor De Sinistro De Auto Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho em Home Office, bom ambiente de trabalho, mesmo remoto, interação com colegas de trabalho de outros países, benefícios, autonomia para condução de projetos, Bom relacionamento interpessoal, boas oportunidades de crescimento. Ótimo horário de expediente. O próprio processo seletivo, fez jus ao nome da empresa pois foi Justo e transparente.

Contras

Não tenho como apontar contras. Aliás, se houvesse, eu não teria aceitado o convite após o processo seletivo, pois estava empregado, em outra grande e excelente empresa, com chance de efetivação em seu cliente no mercado segurador.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  4. 5.0

Ótima empresa

Feb 23, 2022 - Analista De CX em Rio de Janeiro

Prós

- Empresa nova e com grandes chances de crescimento - Cultura de confiança e autonomia no colaborador - Pessoas muito acolhedoras

Contras

- Por ser nova, muitos processos precisam ser definidos, mas não é algo negativo, pois a questão está sendo trabalhada.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 5.0

Avaliação sobre a Justos

Feb 23, 2022 - Financial Analyst em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente muito agradável de se trabalhar, pessoas interessadas e comprometidas em fazer acontecer, em fazer a empresa crescer. Liberdade de expressão, flexibilidade de horas, e outros benefícios, além de todo o ambiente e colegas que fazem me sentir a vontade e motivado em fazer acontecer todos os dias.

Contras

Não encontro pontos negativos na empresa.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  6. 5.0

Equipe e desafio incrível

Jan 18, 2022 - Product Designer

Prós

- Flexibilidade - Bons benefícios - Equipe de alta qualidade - Cultura colaborativa e transparente - Desafio único

Contras

Por enquanto só pontos positivos para destacar.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 5.0

Gostando

Jan 13, 2022 - Marketing

Prós

Bons benefícios Flexível Bastante independência das áreas

Contras

Mercado em que a empresa atua (seguros) tem processos mais lentos do que a empresa atua, então algumas frustrações entre querer/planejar/poder.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 5.0

Melhor dos dois mundos

Jan 12, 2022 - Software Engineer

Prós

Empresa com cultura super bacana Proporciona vários desafios Investe no seu crescimento Salário muito legal!!!!

Contras

Não consegui observar até agora

9. 5.0

Justos é a única empresa que aceitei trabalhar nos últimos 4 anos

Jan 12, 2022 - Fotografo/Vídeo Maker/Editor De Fotos em São Paulo, São Paulo

Prós

A Justos tem uma equipe de pessoas incrivelmente competentes, todos tem um incrível background, tem pessoas do mundo todo, é uma empresa que explora a tecnologia produtiva de maneira muito eficiente, paga bem, valoriza e confia em quem contrata.

Contras

Por ser uma startup é necessário que todo mundo tenha uma grande capacidade de ir além do mínimo ou do que se espera para o seu cargo e isso algumas vezes é trabalhoso por mais que seja muito satisfatório.

10. 5.0

Seguros mais Justos

Jan 12, 2022 - Senior Claims Analyst

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, super colaborativo e com uma cultura motivacional. Benefícios e salario competitivo. Autonomia de trabalho

Contras

Não tenho nada que desabone. A jornada esta fantástica!

Mostrando 1 a 10 de 21 Avaliações
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Justos

A Justos tem uma classificação geral de 5.0 de 5, com base em 33 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 100% dos funcionários recomendariam trabalhar na Justos a um amigo e 100% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Justos classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.8 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Justos. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

No total, 100% dos funcionários da Justos recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Justos com pontuação 5.0 de 5 em termos de qualidade de vida, 5.0 para cultura e valores e 4.9 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Justos são: desenvolvimento de carreira, gerência, cultura; e as desvantagens são: local de trabalho, diversidade e inclusão.

Trabalha na empresa Justos? Compartilhe sua experiência

Justos logo