Avaliações da Kühne + Nagel | Glassdoor.com.br

Avaliações da Kühne + Nagel

Atualizado em 16 de ago 2019

3.4
  1. "Cleidir, trabalhei por 5 anos nessa empresa"

Ex-funcionário - Conferente em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Kühne + Nagel em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa com um ótimo clima e ambiente de trabalho agradável. Gestores bastante acessíveis, ótima cultura organizacional

Desvantagens

O valor do vale alimentação

nenhuma

Kühne + Nagel2019-06-27
  2. "Multinacional mas ainda a evoluir"

Funcionário atual - Assistente De Vendas I em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Kühne + Nagel em

Vantagens

Empresa que preza pela excelência dos seus processos e na inovação para atendimento ao cliente. Ferramentas e sistemas padronizados e time de grande competência técnica geram o desenvolvimento progressivo do colaborador. Um ótimo lugar para se aprender muito! Clima organizacional muito bom também!

Desvantagens

Por ser multinacional a empresa ainda possui modelo conservador em alguns posicionamentos. Além disso, tem um grau elevado de cobrança e demandas aos funcionários deixando-os estressados e sobrecarregados. Um lugar que está no caminho certo mas ainda tem muito o que refletir.

A empresa precisa urgentemente focar em programas pelo bem estar e saúde mental dos funcionários. Permitir maior liberdade de expressão e retalhar comportamentos abusivos dentro do ambiente de trabalho é essencial.

Kühne + Nagel2019-06-23
  3. "Mais ou menos."

Ex-funcionário - Auxiliar de Operações em Logística em Louveira

Trabalhei na Kühne + Nagel em por menos de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, com oportunidades de se expandir para outras áreas e conhecer como que funciona e trabalhar de sinergia nesses filiais o que é legal para não ficar sempre na mesma rotina.

Desvantagens

Eles dão oportunidade para crescer após 6 meses de registro o que é um pouco chato. Difícil ganhar reconhecimento, acho que eles não dão muito valor ou o mérito devido.

Dar mais méritos e reconhecimento aos que realmente fazem o trabalho bem feito.

Kühne + Nagel2019-05-28
  4. "Uma ótima empresa, porem com visão Alemã e com problemas de grandes multinacionais."

Funcionário atual - Assistente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kühne + Nagel em

Vantagens

- Possibilidade de Transitar entre as áreas da empresa. - Vagas novas sempre são abertas internamente. - Possibilidade de fomentar carreira no exterior. - Diretoria acessivel. - Otimos eventos e treinamentos internos; - Plano de sucessão bem definido.

Desvantagens

- Processos internos são burocraticos; - Empresa não respeita a liberdade individual dos funcionários fora da empresa. Ex: Fotos e comentarios politicos em Redes sociais / imagem pessoal; - Certa misoginia em algumas áreas; - Incentivo incompativel com mercado; - Turnover alto de funcionários na operação.

Kühne + Nagel2019-05-10
  5. "Excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Importação Aérea Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kühne + Nagel em

Vantagens

A empresa reconhece seus resultados e te incentiva a desenvolver. Colegas profissionais sempre dispostos a ajudar, muito diferente de outros agentes de cargas.

Desvantagens

Sobrecarga de trabalho e atividades extras. Sempre precisa fazer hora extra e sempre tá faltando funcionário em algum setor, sobrecarregando os outros para cobrir.

Kühne + Nagel2019-05-09
  6. "Tranquilidade"

Ex-funcionário - Ajudante em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Kühne + Nagel em

Vantagens

Tranquilidade; A empresa demonstra total controle nas operações consegue conciliar o trabalho com qualidade , motivando os funcionarios pelo ambiente, Tranquilidade; A empresa demonstra total controle nas operações consegue conciliar o trabalho com qualidade , motivando os funcionarios pelo ambiente,

Desvantagens

Salario, Para mim em pessoal era ruim a distancia de onde eu morava , não tem muito a reclamar pois se eu reclamar não seria justo só estou digitando poqrque o Site exige cento e poucos caracteres

Kühne + Nagel2019-05-01
  7. "Boa, mas com muita limitação na gestão de pessoas."

Funcionário atual - Analista De Exportação Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kühne + Nagel em

Vantagens

A estrutura e sistemas são de primeiro mundo, nenhuma outra tem. Atividades com muita especialização o que melhora a produtividade, mas parece que está a apertar parafusos o dia todo.

Desvantagens

Falta de pessoas, alta rotatividade, muita pressão, mudança de horas extras para banco se horas quase impossibilitando de tirar as horas devido ao excesso de trabalho. Para ser promovido tem que ser muito influente e não mostrar um bom trabalho.

O alto índice de rotatividade tem raiz na gestão dos Fs.....Trabalhem isso, pois a missão de se tornar a melhor empresa parte do trato com as pessoas.

Kühne + Nagel2019-05-11
  8. "Lugar bom de trabalhar porem estressante"

Funcionário atual - Estagiário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Kühne + Nagel em

Vantagens

Reconhecimento no mercado e local bom de trabalho, curriculo apos trabalhar na Kn é reconhecido por muitas empresas de logistica no mundo, o tamanho da empresa ajuda a conseguir melhores negocios com fornecedores e mais contato com diversos clientes.

Desvantagens

Trabalhar na operação da empresa é quase trabalho escravo e muito estressante as vezes falta um pouco de humanidade nas pessoa por mais que a empresa promova treinamentos e reuniões de empatia e colaboração em equipe

Kühne + Nagel2019-04-24
  9. "Otima"

Funcionário atual - Analista De Importação em Santos, São Paulo

Trabalha na Kühne + Nagel em

Vantagens

Estrutura e respeito

Desvantagens

Descontos altos do plano de saúde e refeição

Kühne + Nagel2019-02-18
  10. "Ótimo ambiente para crescimento profissional"

Ex-funcionário - Analista De Exportação Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhei na Kühne + Nagel em por menos de um ano

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, com grande liberdade para desenvolver as tarefas do dia a dia. Sendo permitido propostas de soluções para grandes cases.

Desvantagens

A falta de comunicação entre os setores. Alguns departamentos agem como se cada setor fosse uma empresa a parte e não vêem a empresa como um todo. Isso é um pouco desgastante.

Kühne + Nagel2019-02-16