Avaliações da KellyMitchell Group

4.0

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da KellyMitchell Group

A KellyMitchell Group tem uma classificação geral de 4.0 de 5, com base em 374 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 76% dos funcionários recomendariam trabalhar na KellyMitchell Group a um amigo e 74% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 4% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da KellyMitchell Group classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da KellyMitchell Group. Essa classificação aumentou em 5% nos últimos 12 meses.

No total, 76% dos funcionários da KellyMitchell Group recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a KellyMitchell Group com pontuação 3.8 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.2 para cultura e valores e 4.2 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da KellyMitchell Group

Trabalha na KellyMitchell Group? Compartilhe sua experiência