Avaliações da Kenoby | Glassdoor.com.br

4.2
  1. "Ótima empresa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalho na Kenoby em período integral há menos de um ano

Prós

As vantagens de trabalhar na Kenoby estão desde o horário flexível à autonomia de fazer o que acha necessário para desempenhar bem o seu trabalho, tendo liberdade para criar e inovar a todo instante. Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal, onde a meritocracia é algo visível a todo instante. A maioria dos profissionais são acima da média e a curva de aprendizado é sempre crescente.

Contras

As dores de trabalhar na Kenoby são as mesmas de trabalhar em qualquer Startup, onde há falhas de processos, mudanças acontecem a todo instante tornando adaptação mais difícil para algumas pessoas. Há necessidade cada vez mais latente de um time de RH.

Ótimo time no C-level, parabéns pela gestão. Aconselho que haja uma descentralização de decisões, visto que tem um time muito capaz de tirar o melhor de cada uma delas. Aconselho também que crie ações de integrações entre as áreas, mesmo ainda não havendo um departamento de RH.

Kenoby2019-08-20
  2. "Ótima experiência!"

Funcionário atual - SDR em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Kenoby em período integral há menos de um ano

Prós

Um lugar flexível e aberto a novas ideias, aqui vivenciamos uma troca de conhecimentos que agrega muito na evolução não só pessoal mas também profissional. Ambiente descontraído, com líderes dispostos a ajudar em qualquer dúvida que surgir. Recomendo

Contras

Nenhuma, empresa com um ótimo clima organizacional.

Continue com esse mindset que vamos longe!

Kenoby2019-08-20
  3. "Boa empresa no geral"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na Kenoby em período integral por menos de um ano

Prós

Aprendizado constante Pessoas gentis no dia a dia Variável competitivo para CS e Vendas Ótimo plano de saúde e odontológico Free beer após 20:00 Estar no cubo é ótimo. Bons eventos

Contras

Salário bem abaixo do mercado se você não é um Dev O CEO tem o ego lá em cima e acha que a Kenoby sempre é perfeita VR de 22 pra região é surrealmente baixo. Nenhuma mulher na liderança Metas pouco atingíveis. Poucos vendedores batem a meta

Aumente o VR, deixe de ser arrogante e escute as críticas

Kenoby2019-08-27
  4. "Show"

Funcionário atual - Desenvolvedor Fullstack em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kenoby em período integral

Prós

lideranças participavas, trabalho remoto, Qualidade de código levada a sério

Contras

Trabalho com PJ, descentralização dos desenvolvedores, mas centralização das áreas estratégicas.

Kenoby2019-08-09
  5. "Empresa muito boa de se trabalhar"

Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kenoby em período integral há mais de um ano

Prós

Trabalho remoto, boa cultura organizacional.

Contras

Falta de processos bem definidos.

Kenoby2019-06-26

"Grande oportunidade de aprendizado"

Ex-funcionário - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Kenoby em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído, localização sensacional, constante treinamento.

Contras

A empresa fez algumas mudanças que não resultaram em nada, apenas em frustração. Salário muito abaixo do mercado, regras confusas de comissionamento. Constante troca de colaboradores, gente insatisfeita saindo todas as semanas, reuniões intermináveis e sem efeito prático nas rotinas, grande desorganização, e uma panelinha de liderança que só privilegia quem está por perto.

O CEO é uma pessoa admirável, super inteligente, e realmente tem um belíssimo ideal para o negócio. Infelizmente, está cercado de heads que muitas vezes não sabem o que estão fazendo. Talvez sejam ótimos executores, mas muito ruins liderando.

Kenoby2019-06-26
  7. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Kenoby em período integral

Prós

Conhecer mais sobre a parte técnica a partir dos erros da empresa

Contras

Cultura inexistente (sem DNA), líderes inexperientes (só homens), não tem plano de carreira, desorganização, time técnico fraco, produto sem inovação, empresa de RH que não tem RH, não possui senso de colaboração entre os times, benefícios são poucos e básicos, não encontrei profissionais "fora da curva", só repetem o que outras empresas já fazem, não pensam fora da caixa...

Aplique o discurso na prática!

Kenoby2019-07-05
  8. "Simplesmente incrível!"

Trabalha na Kenoby em

Prós

A empresa é uma grande família onde todos se ajudam e aprendem juntos! Todos se sentem acolhidos desde o primeiro dia e são parte importante do que está sendo construído (e queremos construir coisas grandes!). O ambiente é descontraído e desafiador ao mesmo tempo, com muita liberdade para opinar e contribuir.

Contras

Como a empresa tem crescido muito rapidamente, nem todos os processos estão definidos e funcionando perfeitamente. Como contrapartida, os colegas e a gestão está sempre disposta a ouvir e melhorar, o que minimiza o impacto deste ponto.

Kenoby2019-04-01
  9. "Tem muito o que melhorar mas é uma ótima empresa"

Trabalha na Kenoby em

Prós

A empresa tem uma cultura muito boa e que sempre nos coloca para cima, tem toda a questão da aprendizagem que é muito importante e eles insistem bastante para que tenhamos o máximo possível, sem contar a amizade que todos tem ali dentro, as pessoas sempre estão disponíveis para ajudar a para fazer com que todos cresçam e sejam bem vistos.

Contras

Há muito a melhorar, a empresa sequer tem um RH, o que seria muito importante se contar que o que é vendido é justamente a melhoria nos processos dessa área, os salários são bem defasados em relação ao mercado e seria muito importantes eles avaliarem isso dentro da empresa, e os benefícios são poucos se contar as necessidades dos empregados.

Definir melhor o plano de carreiras e benefícios dos funcionários

Kenoby2019-04-09
  10. "Aparências. Parece mas não é"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Kenoby em por menos de um ano

Prós

As pessoas e o espaço no Cubo Itaú que permite uma troca muito rica entre startups. A missão da empresa parece bacana apesar de não ser colocada em prática. Aparenta ser o melhor local para se trabalhar mas vale lembrar que são aparências.

Contras

Líderes extremamente fracos e despreparados que não têm postura e que apenas microgerenciam as equipes. Não existe plano de carreira e não há investimento no funcionário. Você só vai crescer internamente se for amigo do CEO e pertencer a panelinhas. Promoções são por predileção e não por competência. As áreas não se conversam e não há agilidade nas entregas que acabam sendo sem qualidade e repletas de gambiarras. Se... você é um profissional que preza por seu nome e por entregas consistentes recomendo que evite.

Mudar a gestão. Os gestores seguem os caminhos mais seguros e não querem evoluir. Não dão espaço para o funcionário propor e evoluir e estão constantemente desestimulados puxando a equipe para baixo. Querem que os funcionários estejam sempre energizados quando nem eles estão.

Kenoby2019-03-30
</>Incorporar