Avaliações da Kenoby

Atualizado em 22 de dez 2020

4.3
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, pacote de benefícios financeiros e de qualidade de vida(em 5 avaliações)

• "Funcionários são proximos e unidos, sem divisão de hierarquia e a cultura da empresa é show(em 5 avaliações)

Contras
  • "Líderes extremamente fracos e despreparados que não têm postura e que apenas microgerenciam as equipes(em 4 avaliações)

• "Como a empresa tem crescido muito rapidamente, nem todos os processos estão definidos e funcionando perfeitamente(em 3 avaliações)

Mais prós e contras
  1. Avaliação em destaque

"Coração Azul"

Funcionário atual - Analista De CS em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kenoby em período integral há mais de um ano

Prós

É uma empresa na qual a abertura é extremamente linear (não importa o nível hierárquico, você tem a liberdade de chamar qualquer um para um 1:1). O conhecimento é muito valorizado , e sinto que todo o time está muito bem alinhado com o propósito da empresa não só como produto, mas com o objetivo de fazer a diferença no mundo.

Contras

Todas minha jornada na empresa tem sido extremamente positiva até o momento.

August 3, 2020

Você acabou de aquecer meu coração nesse dia friozinho <3 Queremos que cada pessoa seja feliz e realizada no trabalho e na vida, e vamos nos dedicar para que isso aconteça. Queremos que todos tenham experiências positivas com o nosso Coração Azul.

2. "Até hoje, o melhor lugar que já trabelhei"

Funcionário atual - Executivo De Vendas Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Kenoby em período integral há menos de um ano

Prós

Foco no bem estar do time, Transparência, Oportunidade de Desenvolvimento, Muito treinamento e alinhamento, Senso de Pertencimento, Projetos voltados para a Diversidade

Contras

Cada experiência é particular. Não tenho contras.

December 30, 2020

Que delícia receber seu feedback. Queremos evoluir sempre, por isso sempre é importante saber da opinião de vocês, afinal construímos juntes nossa empresa. <3

3. "Pessoas ótimas, cultura ótima; crescimento profissional quase zero."

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Kenoby em período integral por mais de 3 anos

Prós

Empresa tem uma cultura extremamente colaborativa, as pessoas gostam de se ajudar e são acessíveis, independente da área. É um lugar "divertido" pra se trabalhar e conhecer pessoas cheias de vontade

Contras

Empresa não te dá perspectiva de crescimento. Funcionários antigos são desvalorizados como pessoa e como profissional em detrimento de novos funcionários. Ao chegar na empresa você é ótimo, após um tempo você não é ninguém mesmo que conheça muito do ambiente e do produto. A cultura colaborativa acaba não sendo o suficiente se você quer crescer como profissional na empresa. Não há também uma cultura de produto, onde o produto vendido seja priorizado. O evento organizado pela empresa é mais focado do que o próprio produto que é vendido, e com isso o time de produto em si não consegue realizar seu trabalho. Clientes mandam no que será entregue e não há uma estratégia estabelecida. Outro ponto é que é sempre colocado um discurso de que você poderá trabalhar com autonomia, mas as lideranças querem que você tenha autonomia de fazer o que eles querem, tentando te induzir a realizar o que é trazido (um top down propriamente dito) e as vezes até em tom de ameaça mesmo que você leve insumos do porque fazer alguma coisa (algo como "ok, se você quiser fazer desse jeito pode fazer, mas quando der problema você será o culpado disso"). As lideranças parecem não confiar nos funcionários, tratando pessoas que possuem anos e anos de experiência como se fossem estagiários.

December 30, 2020

Obrigada pelo feedback, é super importante receber as opiniões de vocês para nossa evolução. Ficamos tristes com sua experiência, mas reforçamos nosso compromisso em aprender e evoluir cada dia. Seguimos juntes com nossas e nossos Kenobers construindo nossa empresa e crescendo pessoalmente e profissionalmente.

4. "Ótima empresa para trabalhar"

4.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Kenoby em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa muito humana, e a colaboração é muito valorizada.

Contras

Alguns processos ainda não são bem definidos, como a questão de cargos e salários, por exemplo.

December 17, 2020

Obrigada por seu tempo em disponibilizar o feedback, sabemos que o feedback é um presente e a melhor forma de buscar as melhorias. Vamos acelerar para ficar cada vez melhor!

5. "Ótima empresa para trabalhar"

4.0
    Funcionário atual - Desenvolvedor

Trabalha na Kenoby em período integral há mais de um ano

Prós

O ambiente e cultura são muito bons, as pessoas se dão muito bem e todos se preocupam com acolhimento e diversidade. Os processos tem mudado muito e para melhor, existe espaço para discussão e muita mente aberta.

Contras

Dificuldades por causa de processos antigos e decisões do passado, além de problemas difíceis de serem resolvidos. Os processos estão mudando, mas as coisas não mudam do dia para a noite, existem muitos desafios no caminho, tanto em código e arquitetura quanto em lidar com a liderança.

December 17, 2020

Agradecemos muito seu feedback e estamos buscando a melhoria contínua, concordamos que isso é uma jornada e seguiremos fortes e unidos. Obrigada por fazer parte do nosso coração azul.

6. "Segurança"

3.0
    Ex-funcionário - Especialista Em TI

Trabalhou na Kenoby em período integral

Prós

Empresa sempre foi correta com suas obrigações

Contras

Por só ter um cliente, caso o cliente pegue um resfriado a eisa pega uma pneumonia

November 27, 2020

Vivenciamos o #becustomerholic tratando cada um dos nossos mais de 500 clientes como se fosse o único e desejamos que todos tenham saúde de ferro. Agradecemos pelo seu feedback.

"Cultura maravilhosa"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Kenoby em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa diversa e que valoriza a diversidade. A cultura dentro da empresa é ótima, as pessoas estão sempre disponíveis a ajudar e abertas a feedbacks. O produto desenvolvido e ofertado pela empresa é muito bom e tem uma visão de futuro bacana também.

Contras

Por ser uma empresa com crescimento acelerado o software desenvolvido acabou gerando muitas dividas técnicas. Grande parte dos esforços agora é para adereçar essa dívida e voltar ao crescimento saudável.

October 29, 2020

Oba!! Que felicidade receber seu feedback. Ficamos felizes quando vocês gastam um tempinho para contar como está sendo a experiência de fazer parte desse coração azul. Obrigada por ajudar em nossa evolução!

8. "Péssima experiência - não faça isso com a sua carreira!"

1.0
    Ex-funcionário - Product Owner (PO) em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Kenoby em período integral por mais de um ano

Prós

Muito aprendizado de o que não fazer como um gestor de produto.

Contras

Extremamente difícil de trabalhar nesta empresa. Muito preconceito velado. Existem problemas estruturais gravíssimos e está muito claro que a diretoria não sabe como lidar. Alta gestão bem amadora e zero cultura de produto. Nenhum profissional excelente e CEO causa certas situações constrangedoras, fazendo com que tenhamos vergonha de apresentar a empresa no currículo.

November 27, 2020

Puxa, ficamos tristes que você não tenha gostado de nossa empresa. Mas sabemos o quanto nossos kenobers são profissionais excelentes e temos muito orgulho do nosso time e da nossa evolução diária. Respeitamos sua opinião e desejamos muito sucesso e que encontre uma empresa que de match com você. Obrigada pelo seu tempo e feedback :)

9. "Empresa muito boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Kenoby em período integral

Prós

Cultura, salário compatível, transparência, muito honesta

Contras

Não tem, não tive nenhum problema

October 19, 2020

Hei! Obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes em saber que você foi feliz com a gente. Sucesso e pode contar conosco ;)

"Valoriza os funcionários"

Funcionário atual - Executivo De Vendas

Trabalha na Kenoby em período integral

Prós

Cultura sólida, bastante autonomia e time muito unido.

Contras

Ritmo de trabalho intenso. Salário abaixo da expectativa.

September 28, 2020

Obrigada por dedicar seu tempo para ajudar em nossa evolução <3