Avaliações da Kenoby

Atualizado em Oct 19, 2021

68 de mais de 89 avaliações encontradas

4.5
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, pacote de benefícios financeiros e de qualidade de vida(em 6 avaliações)

• "Funcionários são proximos e unidos, sem divisão de hierarquia e a cultura da empresa é show(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Escritório presencial é um contra para quem gosta de encontros presenciais(em 4 avaliações)

• "O vale refeição está um pouco a baixo do que deveria para a região (Vila Olímpia);(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótimas pessoas, ótima cultura e muita vontade de melhorar

Oct 19, 2021 - Analista De CS em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa tem pessoas incríveis, dispostas a ajudar sempre. Um ambiente agradável, com um time de G&G visivelmente preocupado com a saúde psicológica dos colaboradores e sempre buscando iniciativas que ajudem no crescimento e desenvolvimento de todos.

Contras

Por ser uma startup, ainda tem muitos processos que precisam ser criados e melhorados, mas é possível ver grande parte da empresa trabalhando para que isso aconteça.

2. 5.0

Ótima empresa.

Sep 7, 2021 - Account Executive em São Paulo, São Paulo

Prós

Salário competitivo, equipe, incentivo, flexibilidade, apoio

Contras

Ainda não encontrei nenhum contra.

Resposta da Kenoby

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que sua experiência está sendo positiva, queremos que seja a melhor das melhores. 💙

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para trabalhar

Sep 6, 2021 - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura da empresa cria uma atmosfera muito agradável para trabalhar e crescer como pessoa e profissionalmente, ambiente tranquilo, cercado de profissionais competentes, você tem autonomia e abertura para trabalhar, empresa segue um estilo decisão de forma horizontal, as pessoas são reconhecidas pelo trabalho e iniciativas, o RH se preocupa com a qualidade de vida das pessoas, a empresa já está bem consolidada então existe a garantia de estabilidade, o salário é bem competitivo e possui ótimos benefícios.

Contras

Não é bem um contra, a empresa está crescendo e existe muito mercado e espaço para inovação, o que significa que também existe muito trabalho para ser feito

Resposta da Kenoby

Yuuup!! Adoramos receber seu feedback. Juntes evoluímos rumo as melhores experiências!! Obrigada por estar junto nesta jornada 💙

4. 5.0
      Funcionário atual

Muito realizado de ter toda essa experiência

Sep 3, 2021 - Sales Development Representative (SDR) em Vitória, Espírito Santo

Prós

Clareza no trabalho, pessoas que estão a ajudar, vive bem os valores

Contras

Não sei mapear, toda empresa tem alguns contras.

Resposta da Kenoby

💙🥳 E que seja cada vez melhor!!

5. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ótima empresa

Jul 26, 2021 - Analista De Vendas em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima empresa para se trabalhar... Aprendi muito lá

Contras

Benefícios (Vr baixo, pelo local da empresa deveria ser maior)

Resposta da Kenoby

Agradecemos sua mensagem e feedback. Hoje atuamos 100% de forma remota e com o cartão flexível que pode ser usado com VA/VR e é aceito em tudiiinho. E vamos buscar melhorar os benefícios seeempre.

6. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa, boa cultura

Jul 29, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Boa cultura e clima organizacional. As pessoas se apoiam e o clima de trabalho é muito bom (descontraído mas sem perder foco em resultados)

Contras

Mudanças frequentes de direção sem tempo para maturação de alguns projetos. Tomadas de decisão de forma centralizada.

Resposta da Kenoby

Oi oi! Obrigada pela sua mensagem! Cada dia reforçamos mais a criação de squad para soluções de problemas e com isso mais e mais pessoas tomando as decisões. Vamos evoluir cada dia 💪

7. 5.0

No caminho da estruturação

Jul 5, 2021 - Analista De CX em São Paulo, São Paulo

Prós

Bom salário e benefícios se comparado com outras vagas na mesma área. Incentivo a crescimento interno, diversidade e uma cultura flexível e descontraída. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa em amplo crescimento.

Contras

Time de G&P muito novo na empresa. Muita coisa a ser estruturada em geral.

Resposta da Kenoby

Obrigada por deixar sua avaliação! Vamos juntes construir a melhor empresa para todes! 💙

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

A melhor empresa com o melhor propósito =)

Jun 28, 2021 - Analista De Customer Success Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

Lideres participativos e engajados, valores humanizados, salário compatível com o mercado, ambiente com diversidade real e incrível!

Contras

Escritório presencial é um contra para quem gosta de encontros presenciais.

Resposta da Kenoby

😍 Obrigada pelo seu feedback e obrigada por estar nesta construção com a gente.

9. 5.0

Baita experiência

Jun 17, 2021 - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Sou abençoado em poder trabalhar aqui! Sou mega feliz com tudo aqui dentro... liderança, remuneração, tarefas, tudo... Uma empresa que realmente nos permite crescer!

Contras

Nada para falar contra a Kenoby. Só tenho qualidades.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Kenoby

Ah que alegria de receber este feedback. Vamos continuar evoluindo para que cada dia seja único e mágico para todes Kenobers. 💙

10. 5.0

Super recomendo

Jun 21, 2021 - Software Engineer

Prós

Cultura maravilhosa e ótimos colegas de trabalho. Empresa super correta e honesta em toda a relação com os funcionários.

Contras

Poucos benefícios em relação a outras empresas de tecnologia e não tem participação em lucros ou stock options.

Resposta da Kenoby

Obrigada por sua avaliação! Ficamos felizes com sua experiência e estamos buscando evoluir sempre. 💙

Mostrando 1 a 10 de 68 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Kenoby

Representante De Serviços Ao Cliente
    Coordenador De Comunicação