Avaliações da Kenoby

Atualizado em 17 de jun 2021

58 de mais de 72 avaliações encontradas

4,4
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, pacote de benefícios financeiros e de qualidade de vida(em 5 avaliações)

• "Funcionários são proximos e unidos, sem divisão de hierarquia e a cultura da empresa é show(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Líderes extremamente fracos e despreparados que não têm postura e que apenas microgerenciam as equipes(em 4 avaliações)

• "Como a empresa tem crescido muito rapidamente, nem todos os processos estão definidos e funcionando perfeitamente(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual

Baita experiência

17 de jun 2021 - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Sou abençoado em poder trabalhar aqui! Sou mega feliz com tudo aqui dentro... liderança, remuneração, tarefas, tudo... Uma empresa que realmente nos permite crescer!

Contras

Nada para falar contra a Kenoby. Só tenho qualidades.

2. 3,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Bons chefes

7 de jun 2021 - Software Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os supervisores são muito prestativos e tranquilos

Contras

Processos muito burocráticos e não há muita clareza para decidirem em que área da empresa irão te colocar

3. 5,0

Experiência incrível

16 de abr 2021 - Executivo De Vendas

Prós

Ótima experiência, liderança transparente, acesso a todas as pessoas da empresa, independente de hierarquia.

Contras

Não encontrei pontos contra minha expectativa

Resposta da Kenoby

<3 <3 Obrigada pelo seu feedback, ficamos feliz que sua experiência esteja excelente, é para isso que trabalhamos todos os dias.

4. 4,0

Um trabalho com propósito

2 de mai 2021 - Analista de Marketing Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Aprendizado rápido, bom clima organizacional, oportunidades de crescimento,

Contras

Carga de trabalho excessiva e poucos benefícios.

5. 5,0

Ótima empresa

28 de jan 2021 - Senior Full Stack Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa possui o proposito de transforma o recrutamento e seleção um processo mais justo. O trabalho coletivo se sobrepõem ao individual o que mantem a empresa em evolução. Um grande lugar para o crescimento pessoal, aprendemos a lidar com preconceitos que não sabíamos ter e valorização das diversidades, aprendendo na pratica o quanto isso é importante.

Contras

Uma empresa com grandes desafios técnicos para escalar o produto, porém os débitos técnicos são discutidos de maneira aberta e bem priorizados.

Resposta da Kenoby

Hei! Obrigada pelo seu #JustSayIt. Acreditamos muito nas pessoas que estão em nossa empresa e sabemos que juntes, com transparência, diversidade, autenticidade e inovação iremos mais longes. <3

6. 5,0
      Funcionário atual

Empresa incrível

23 de fev 2021 - Assistente Financeiro em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Contras

Quase nenhum contra nessa empresa

Oba! Obrigada por construir a Kenoby. <3

7. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Até hoje, o melhor lugar que já trabelhei

22 de dez 2020 - Executivo De Vendas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Foco no bem estar do time, Transparência, Oportunidade de Desenvolvimento, Muito treinamento e alinhamento, Senso de Pertencimento, Projetos voltados para a Diversidade

Contras

Cada experiência é particular. Não tenho contras.

Resposta da Kenoby

Que delícia receber seu feedback. Queremos evoluir sempre, por isso sempre é importante saber da opinião de vocês, afinal construímos juntes nossa empresa. <3

8. 3,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Pessoas ótimas, cultura ótima; crescimento profissional quase zero.

11 de dez 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa tem uma cultura extremamente colaborativa, as pessoas gostam de se ajudar e são acessíveis, independente da área. É um lugar "divertido" pra se trabalhar e conhecer pessoas cheias de vontade

Contras

Empresa não te dá perspectiva de crescimento. Funcionários antigos são desvalorizados como pessoa e como profissional em detrimento de novos funcionários. Ao chegar na empresa você é ótimo, após um tempo você não é ninguém mesmo que conheça muito do ambiente e do produto. A cultura colaborativa acaba não sendo o suficiente se você quer crescer como profissional na empresa. Não há também uma cultura de produto, onde o produto vendido seja priorizado. O evento organizado pela empresa é mais focado do que o próprio produto que é vendido, e com isso o time de produto em si não consegue realizar seu trabalho. Clientes mandam no que será entregue e não há uma estratégia estabelecida. Outro ponto é que é sempre colocado um discurso de que você poderá trabalhar com autonomia, mas as lideranças querem que você tenha autonomia de fazer o que eles querem, tentando te induzir a realizar o que é trazido (um top down propriamente dito) e as vezes até em tom de ameaça mesmo que você leve insumos do porque fazer alguma coisa (algo como "ok, se você quiser fazer desse jeito pode fazer, mas quando der problema você será o culpado disso"). As lideranças parecem não confiar nos funcionários, tratando pessoas que possuem anos e anos de experiência como se fossem estagiários.

Resposta da Kenoby

Obrigada pelo feedback, é super importante receber as opiniões de vocês para nossa evolução. Ficamos tristes com sua experiência, mas reforçamos nosso compromisso em aprender e evoluir cada dia. Seguimos juntes com nossas e nossos Kenobers construindo nossa empresa e crescendo pessoalmente e profissionalmente.

9. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Cultura maravilhosa

22 de out 2020 - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa diversa e que valoriza a diversidade. A cultura dentro da empresa é ótima, as pessoas estão sempre disponíveis a ajudar e abertas a feedbacks. O produto desenvolvido e ofertado pela empresa é muito bom e tem uma visão de futuro bacana também.

Contras

Por ser uma empresa com crescimento acelerado o software desenvolvido acabou gerando muitas dividas técnicas. Grande parte dos esforços agora é para adereçar essa dívida e voltar ao crescimento saudável.

Resposta da Kenoby

Oba!! Que felicidade receber seu feedback. Ficamos felizes quando vocês gastam um tempinho para contar como está sendo a experiência de fazer parte desse coração azul. Obrigada por ajudar em nossa evolução!

10. 4,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ótimas pessoas. Só precisa trocar o CEO.

13 de jan 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente muito colaborativo, pessoas empenhadas em fazer a empresa crescer e um ótimo lugar para aprender!

Contras

O CEO preciso de mais embasamento para tomar decisões e se manter fiel a elas. Não adianta começar um projeto e depois mudar do nada. As equipes fiquem à deriva com um líder assim!

Resposta da Kenoby

Ficamos tristes em saber que nem todas as suas experiências foram positivas em nossa empresa. Buscamos evoluir sempre e aprender com cada #JustSayIt, por isso obrigada por deixar seu feedback.

Mostrando 1 a 10 de 58 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Kenoby

Analista Financeiro Júnior
    Analista Financeiro