Avaliações da Kobe

34 de mais de 54 avaliações encontradas

4.6
  1. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Jan 10, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Sócios próximos ao negócio, horizontalidade e flexibilidade, além de oportunidades reais de crescimento.

Contras

Alguns processos internos ainda não estão muito maduros.

Resposta da Kobe

Obrigada pelo seu feedback! Os pontos positivos e sugestões de aprimoramento contribuem muito para que possamos continuar melhorando a vida das pessoas desafiando a forma como vivemos.

2. 4.0

avaliação

May 17, 2022 - Analista De Conteúdo

Prós

organização da empresa como um todo e as pessoas

Contras

muito nichada e oportunidades maiores para desenvolvedores ou as pessoas que lidam com commercial

1 pessoa achou esta avaliação útil
  3. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

ótima empresa

May 17, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

O Escritório em porto alegre é bonito e bem equipado, a empresa dá boas ferramentas de trabalho remoto, além de ter uma cultura jovem e com muito espaço para inovar, típico de uma startup

Contras

Apesar de ser startup algumas coisas demoram muito pra acontecer, as promoções privilegiam somente algumas pessoas, e não há um plano de carreira para todas as áreas. Por ser uma sotware house, algumas funções se sobrecarregam e algumas pessoas ficam mais sobrecarregadas que outras.

4. 3.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Local interessante

Mar 25, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

A Kobe proporciona um ambiente dinâmico, inovador e atrativo. Estão em crescimento exponencial, o que os coloca numa posição de valorização constante.

Contras

Dão pouca ênfase ao desenvolvimento dos profissionais, o PDI é pouco aproveitado. Há uma distância bem considerável entre gestores e o time. Acarreta em coisas que acontecem e as pessoas ficam sabendo quando a decisão foi tomada, muitas vezes impactando negativamente.

5. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa preocupada com as pessoas

Nov 26, 2021 - UX/UI Designer

Prós

É uma empresa que se preocupa e coloca as pessoas em primeiro lugar. Tem processos bem definidos, mas nem por isso se fecha para novas ideias e métodos que podem vir pra melhorar o trabalho e ambiente. Possibilidade de crescimento e liberdade para experimentação.

Contras

Não vejo que exista um ponto negativo que atrapalhe o dia a dia.

Resposta da Kobe

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para continuarmos melhorando os nossos processos e ambiente organizacional. Estamos acompanhando atenciosamente a opinião de todos os Kobers e ex-kobers para que esteja cada dia mais presente, o senso de pertencimento e confiança dentro dos nossos times.

6. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa possibilita criação e crescimento

Oct 26, 2021 - Marketing Manager em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Gostaria de agradecer toda oportunidade que tenho na Kobe, visto que é um ambiente super dinâmico que me permite criar e me desenvolver.

Contras

Não tem nenhuma coisa que me atrapalhe ou contra.

Resposta da Kobe

Olá! Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para continuarmos melhorando os nossos processos e ambiente organizacional, assim podemos continuar melhorando a vida das pessoas desafiando a forma como vivemos.

7. 5.0

Empresa muito boa

Oct 12, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Horarios flexiveis, liberdade para expor ideias e ambiente muito colaborativo

Contras

Não vejo nenhum até o momento.

Resposta da Kobe

Olá! Agradecemos o seu feedback, ele é de extrema importância para continuarmos melhorando os nossos processos e ambiente de trabalho. Estamos sempre acompanhando atenciosamente tanto os pontos positivos quanto a desenvolver para que possamos impactar de forma genuína em uma jornada mais positiva.

8. 5.0

Crescimento

Oct 5, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Um lugar muito bom para o crescimento técnico, com membros muito competentes, sempre cuidado da qualidade dos projetos e cuidando do bem estar dos membros.

Contras

Usar ainda o sistema PJ, poderia ter mais suporte aos remotos

9. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Um ambiente de inovação e aprendizado constante

Oct 5, 2021 - UX/UI Designer

Prós

A Kobe leva na pratica o objetivo de inovar aprendendo uns com os outros. Um ambiente super colaborativo e amigável, com preocupação constante com o aspecto humano do trabalho. Possui trabalhos incríveis de Diversidade, inclusão e bem-estar. Além de trabalhar com clientes e projetos de impacto, na Kobe você se sente parte da empresa e dos times, com estrutura sólida de crescimento e evolução. A empresa leva a sério o lema de "criar experiências incriveis" fazendo te sentir parte da Kobe desde o processo de onboarding até o dia-a-dia com surpresinhas e mimos.

Contras

A cultura remote pode dar a sensação de estar um pouco "out" do time para algumas pessoas. Mas a empresa como um todo trabalha muito para melhorar cada vez mais a sensação de time mesmo remotamente

Resposta da Kobe

Olá! Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para continuarmos melhorando os nossos processos e ambiente de trabalho. Tanto os pontos positivos ou que podemos aprimorar, contribuem muito para que possamos continuar melhorando a vida das pessoas desafiando a forma como vivemos.

10. 5.0

Marketing Lead

Oct 5, 2021 - Senior Marketing Manager em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Flexibilibidade, autonomia, cultura, sócios próximos do negócio, o que entrega, estrutura organizacional, benefícios, auxílios.

Contras

Lado bom e negativo é ser remote-first. Amo a flexibilidade de ser híbrido, mas às vezes sinto falta de poder ter contato com o resto do time.

Mostrando 1 a 10 de 34 Avaliações
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Kobe

A Kobe tem uma classificação geral de 4.6 de 5, com base em 54 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 86% dos funcionários recomendariam trabalhar na Kobe a um amigo e 88% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 9% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Kobe classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.0 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Kobe. Essa classificação aumentou em 3% nos últimos 12 meses.

No total, 86% dos funcionários da Kobe recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Kobe com pontuação 4.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.7 para cultura e valores e 4.6 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Kobe

Trabalha na Kobe? Compartilhe sua experiência

Kobe logo